Estamos consigo

Covid-19: informações

Encontramo-nos, desde o início do surto de Covid-19, a acompanhar a evolução da situação e a seguir as indicações de segurança, que promovem o máximo de cuidado com os nossos colaboradores e clientes.

Estamos cientes da importância da contribuição de todos para a normalização da sociedade. Na Hilti, implementámos medidas de segurança e estamos a assegurar os vários serviços, de forma a dar resposta às necessidades dos seus trabalhos.

Saiba como nos contactar

• Serviço a Clientes: disponível através do 808 200 111 ou clientes@hilti.com, todos os dias úteis, das 8h às 18h - coloque encomendas, esclareça dúvidas, solicite reparações, entre outros.
  • www.hilti.pto nosso site está disponível 24h por dia, 7 dias por semana. Coloque encomendas, efetue o download de documentos técnicos ou faça pesquisas. Para o apoiar, neste momento, as encomendas standard e pedidos de reparação online não pagam portes.
  • Lojas Hilti: abertas em horário normal, funcionam para as opções de Clique & Recolha (encomende no site e levante na loja passada 1h) ou por marcação diretamente com o gestor de loja. Para garantir a redução de contacto físico, a entrega será feita à porta da loja e não serão aceites pagamentos em cheque ou dinheiro. De momento, não são aceites recolhas de máquinas para reparação nas lojas (só através do site e serviço a clientes). As lojas do Porto e Gaia estão temporariamente encerradas. Encontre a localização das nossas lojas aqui.
  • Gestores de Cliente: disponíveis através de telefone ou email, para esclarecer e orientar as melhores soluções para os seus trabalhos.

Temos ainda outros serviços administrativos e complementares disponíveis pelos contactos habituais.

Os nossos centros de produção e distribuição estão a funcionar normalmente, pelo que podemos, atualmente, assegurar a entrega dos seus produtos.

Siga-nos nas nossas plataformas digitais. Iremos mantê-lo a par das várias novidades e ações:

Embora não sabendo o que o futuro nos reserva, gostaríamos de reforçar que estamos aqui para o apoiar e temos planos de emergência implementados, que nos permitem assegurar o fornecimento de produtos e serviços. Estaremos sempre disponíveis para os nossos clientes, ao mesmo tempo que garantimos a segurança das nossas pessoas e equipas.

Juntos, continuaremos a construir um futuro melhor!

Partilhe com a sua rede: