Estamos consigo

Covid-19: informações

Encontramo-nos, desde o início do surto de Covid-19, a acompanhar a evolução da situação e a seguir as indicações de segurança, que promovem o máximo de cuidado com os nossos colaboradores e clientes.

Estamos cientes da importância da contribuição de todos para a normalização da sociedade. Na Hilti, implementámos medidas de segurança e estamos a assegurar os vários serviços, de forma a dar resposta às necessidades dos seus trabalhos.

Saiba como nos contactar

• Serviço a Clientes: disponível através do 808 200 111 ou clientes@hilti.com, todos os dias úteis, das 8h às 18h - coloque encomendas, esclareça dúvidas, solicite reparações, entre outros.
  • Gestores de Cliente: disponíveis para visita à obra ou escritório, via telefone ou email, para esclarecer e orientar as melhores soluções para os seus trabalhos.
  • www.hilti.pto nosso site está disponível 24h por dia, 7 dias por semana. Coloque encomendas, efetue o download de documentos técnicos ou faça pesquisas.
  • Lojas Hilti: abertas no horário 10h-13h / 13:30h-18:30h, visite-nos para adquirir os seus produtos. Dispomos de todas as medidas de segurança para garantir a sua e a segurança de todos. De momento, não são aceites recolhas de máquinas para reparação nas lojas (só através do site e serviço a clientes). Encontre a localização das nossas lojas aqui.

Saiba que, em todos os nossos canais de vendas e serviços, implementámos todas as normas de segurança em vigor, a fim de garantir a sua segurança e a segurança de todos.

Os nossos centros de produção e distribuição estão a funcionar normalmente, pelo que podemos, atualmente, assegurar a entrega dos seus produtos.

Siga-nos nas nossas plataformas digitais. Iremos mantê-lo a par das várias novidades e ações:

Embora não sabendo o que o futuro nos reserva, gostaríamos de reforçar que estamos aqui para o apoiar e temos planos de emergência implementados, que nos permitem assegurar o fornecimento de produtos e serviços. Estaremos sempre disponíveis para os nossos clientes, ao mesmo tempo que garantimos a segurança das nossas pessoas e equipas.

Juntos, continuaremos a construir um futuro melhor!

Partilhe com a sua rede: