Há 15 anos a gerir o parque de máquinas das empresas

O serviço de Gestão de Frota - desenvolvido pela Hilti há 15 anos - permite às empresas otimizar os seus parques de ferramentas e reduzir os custos de gestão.

O serviço tudo incluído lançado pela Hilti já é utilizado atualmente em França por mais de 18.000 clientes, o que corresponde a um total de quase 300.000 ferramentas.

Este serviço, único no mercado da Construção, promete um tempo record de até 4 dias para recolha, reparação e entrega no caso de avaria de uma ferramenta. E se este período for ultrapassado? “Se um imprevisto surgir e não conseguirmos cumprir o prazo de até 4 dias, oferecemos a reparação aos nossos clientes.” revela Mariana Ribeiro, Responsável de Serviços da Hilti Portugal.

A mesma responsável salienta ainda outras vantagens da Gestão de Frota Hilti “os clientes trabalham sempre com tecnologia de ponta, o parque de ferramentas é otimizado e o cliente tem total transparência dos seus custos. Além disso, as etiquetas personalizadas permitem responsabilizar os utilizadores e melhorar o acompanhamento”.

Este serviço, que está em franca expansão, é uma das grandes apostas da Hilti para o futuro.

Contacto Comunicação