A Hilti foi reconhecida como um empregador internacional de topo

Best Place to Work: Hilti

Schaan (FL), 26 de outubro de 2017 – A Hilti foi classificada pela organização Great Place to Work® como um dos 25 melhores empregadores a nível de empresas multinacionais do mundo. Este ano, a empresa ficou em 22.º lugar.

"Estamos muito felizes com o feedback que recebemos dos membros da nossa equipa nestes inquéritos. Este resultado confirma que estamos no caminho certo no que respeita ao modo como vivemos a nossa cultura, como apoiamos os membros da nossa equipa e como trabalhamos juntos como uma equipa global, num ambiente caracterizado pela confiança", afirmou Sabine Krauss, Diretora de Recursos Humanos Global.

A cultura da Hilti assenta em valores comuns, numa liderança genuína, na orientação para o desempenho, no desenvolvimento constante dos colaboradores e no cuidado de uns para com os outros. As abordagens para todo o grupo, tais como a iniciativa Diversidade e Inclusão ou os modelos de trabalho flexível, garantem igualmente um nível elevado de compromisso dos funcionários. Os fatores adicionais incluem oportunidades de carreira internacionais e a promoção de uma mentalidade empreendedora, que a Hilti defende e apoia ativamente.

Ximena Aldea, Gestora de Marketing da Unidade Comercial de Medição, que começou a trabalhar para a Hilti França em 2014 e agora trabalha na sede empresarial no Liechtenstein, afirma: "Como chefe de equipa, invisto muito tempo no desenvolvimento das pessoas. Damos-lhes a possibilidade de evoluir, propondo-lhes desafios e a liberdade de experimentar soluções inovadoras. Deste modo, têm a oportunidade de melhorar numa base contínua".

Peter Metzler, Coach de Cultura Empresarial, permanece um funcionário entusiasmado, após quase 32 anos ao serviço da Hilti. "Para mim, é fascinante ver como continuamos a desenvolver a nossa cultura e a implementá-la em todo o mundo. Isto é feito através de um diálogo constante a todos os níveis da empresa, em que os valores empresariais são transportados para todas as regiões, onde são vividos diariamente. Este é mais um exemplo da forma como ajudamos os nossos funcionários a desenvolver todo o seu potencial e, deste modo, contribuir diretamente para o sucesso da empresa."

Log in to proceed
Precisa de ajuda? Contacte-nos