HILTI RECONHECIDA COMO UM DOS MELHORES EMPREGADORES DA EUROPA

Best Place to Work: Hilti

Schaan (FL), 10 de setembro de 2020 – O Great Place to Work® Institute reconheceu a Hilti como um dos melhores empregadores multinacionais na Europa pela oitava vez. Os colaboradores da Hilti foram particularmente positivos na sua avaliação na orientação futura da empresa familiar e da cultura empresarial que a inspira.

"Tenho o gosto de, uma vez mais, nos encontrarmos no topo da lista de melhores empregadores europeus. Este prémio demonstra que em conjunto com os nossos membros de equipa conseguimos dar vida à nossa cultura empresarial ultrapassando as fronteiras nacionais e tornando-a tangível", explica Sabine Krauss, Responsável Global dos Recursos Humanos da Hilti.

Classificando-se em 14.ª de entre mais de 3000 empresas que participaram, a Hilti subiu 10 posições face ao ano anterior. O prémio europeu foi concedido com base nos prémios deste ano nas competições nacionais na Dinamarca, Finlândia, Polónia, Espanha, Suécia, Bélgica e Países Baixos.

Os resultados do inquérito demonstram claramente que os colaboradores da Hilti apreciam em particular trabalhar para uma empresa familiar orientada para o futuro, que lhes dá liberdade de experimentar e explorar as suas competências individuais. Michael Herrmann, coproprietário do Great Place to Work® acrescenta: "É notável a forma consistente como a Hilti consegue manter-se inovadora e dinâmica ao longo de tantos anos, mantendo ao mesmo tempo a sua fiabilidade. Um bom exemplo disso são os modelos de horas de trabalho flexíveis que têm em consideração diferentes situações e fases da vida. A confiança que a empresa dá aos seus colaboradores motiva-os e constrói uma lealdade sustentável".

O Great Place to Work® efetua inquéritos de colaboradores e auditorias de gestão para as suas análises. Usando essa base, as organizações são avaliadas relativamente a seis fatores: confiança mútua, valores vividos, qualidade da liderança, desenvolvimento do potencial de todos os colaboradores, capacidade de inovação e criação de valor.”

Contacto Comunicação

Partilhe com a sua rede: