Procurar varões, Eagle House, Londres, Reino Unido

Como ajudámos a encontrar varões em 18 000 m2 de betão

O desafio

Eagle House é um projeto residencial enorme na baixa de Londres, incluindo 276 unidades residenciais, mais de 6000 metros quadrados de área comercial, uma praça e mais de 30 lugares de estacionamento - mais de 18 000 metros quadrados no total.

O desafio para os empreiteiros, Mount Avil, era encontrar todos os tirantes nas lajes de betão, cornijas e tetos.

A nossa solução

A empresa de serviços de topografia, a Murphy Surveys, escolheu o nosso sistema de deteção por X-Scan PS 1000 Hilti para o trabalho. Precisavam de encontrar varões, malha de varões, tirantes, tubos, fios elétricos e outros objetos escondidos no betão e na estrutura.

O nosso sistema de deteção por X-Scan PS 1000 Hilti é um sensor de radar por impulsos, que permite ver objetos dentro da estrutura sem ter de perfurar. Também exibe resultados em tempo real em 2D e 3D, num ecrã a cores à medida que analisa.

Isto significa que os topógrafos eram capazes de marcar o edifício à medida que era analisado.

Os topógrafos usaram o nosso software de deteção PROFIS Hilti para analisar os dados em maior detalhe no escritório, para criar modelos 3D da estrutura e elaborar relatórios.

Tudo isto permitiu poupar tempo no projeto ao utilizar um método não destrutivo de teste da integridade da Eagle House, ainda antes de qualquer perfuração ou trabalho posterior.

Pedido de demonstração gratuita no local do sistema X-Scan PS 1000

Para obter mais informações ou solicitar uma demonstração dos nossos sensores e sistemas de deteção Hilti, contacte a sua equipa Hilti local. Teremos todo o prazer em o ajudar no local, online ou por telefone.

Contacte-nos
Contacte-nos