Evitar incêndios em unidades de cuidados de saúde

Hospitais continuam a funcionar durante reparações e instalação de soluções antifogo

Hilti firestop for healthcare solutions

Please enter alternative text here (optional)

Na Hilti, compreendemos que os hospitais são alvo de mudanças frequentes.

Para conseguir manter o ritmo dos avanços tecnológicos e em termos de tratamento do paciente, as unidades de cuidados de saúde precisam frequentemente de realizar obras em instalações complexas, ao mesmo tempo que continuam a cuidar dos seus pacientes e que mantêm o hospital em funcionamento.

Na Hilti, podemos ajudar com uma gama alargada de soluções antifogo rápidas e simples de instalar. Além disso, foram sujeitas a testes e estão conforme as mais apertadas normas internacionais.

As nossas soluções antifogo foram concebidas para serem fáceis de desmantelar para reparações e reutilizações. São extremamente flexíveis e, por isso, podem ser instaladas em espaços apertados e usadas num leque alargado de aplicações, desde equipamento médico suspenso, até sistemas de controlo de pó. 

Também podemos ajudar com a conceção e as especificações da solução antifogo, para que consiga integrar qualquer sistema de proteção contra incêndios logo nas primeiras fases do planeamento. 

Assim, podemos ajudá-lo a encontrar a solução certa, assim como a minimizar as interrupções resultantes da instalação de um sistema antifogo e os custos totais ao longo da vida útil da unidade. 

OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES

PERGUNTE A UM ENGENHEIRO

Contacte-nos
Contacte-nos