Skip to main content
Adicionado(s) ao carrinho
Adicionado(s) ao carrinho
Carrinho de compras

O segredo que nos une

Juntos construimos um futuro melhor

Os últimos meses foram desafiantes. Estivemos sempre próximos dos nossos clientes, pois queremos construir relações de confiança e contribuir ativamente para o sucesso dos nossos parceiros. As nossas equipas trabalham lado a lado com os nossos clientes nos seus projetos, para percebermos as suas necessidades e encontrarmos soluções inovadoras para obras mais seguras e produtivas.

Acreditamos que a Hilti, assegurando mais produtividade em obra, cumpre também a missão de proporcionar um melhor equilíbrio trabalho-vida para os nossos parceiros. A família, os amigos, os hobbies e lazer ganham assim um lugar previligiado. Ficamos entusiasmados por contribuir para que os nossos parceiros tenham mais momentos felizes junto dos que realmente importam. 

Este é o segredo que nos une! Apenas juntos, como verdadeiros parceiros, construimos um futuro melhor.

Descubra mais sobre nós

Cliente Hilti

Conhecemos a importância de desenvolver soluções que permitam aos nossos clientes construir mais rápido, mais facilmente e com elevados padrões de segurança. É por isso que na Hilti criamos e desenvolvemos software, ferramentas, serviços e tecnologias para os profissionais da construção civil. 

Saber mais

Descubra o nosso programa de sustentabilidade

Sustentabilidade

Tendo em conta os crescentes desafios colocados pelas alterações climáticas, e para cumprir as suas responsabilidades sociais, o Grupo Hilti reforçou os objetivos inicialmente estabelecidos na sua estratégia de sustentabilidade e lançou uma série de iniciativas globais e locais.

Saber mais

Porquê Hilti?

Garantía mi primera hilti

2 anos de garantia

Durante os primeiros dois anos, cobrimos todas as reparações. Desde a troca de escovas à reposição de baterias, tudo incluído.*

transporte_herramientas mi primera hilti

Reparação em 4 dias ou gratuita

Reparamos a ferramenta no prazo máximo de 4 dias, desde a recolha à entrega, em qualquer lugar do país onde se encontre. Se ultrapassar o prazo, oferecemos a reparação.**

transporte_herramientas mi primera hilti

Limite de custo de reparação

Após o período sem custos, as reparações não excederão um valor máximo definido para cada modelo. Após a primeira reparação paga terão 3 meses de serviços sem custos.

garantia de fabricación mi primera hilti

Garantia de fábrica

Qualquer problema de fabrico é responsabilidade da Hilti, por isso, procedemos à reparação sem custos durante o período de vida útil da ferramenta. A apresentação da fatura não é necessária.

Disponibilidade

Lojas Hilti: Braga, Porto, Gaia, Lisboa, Alfragide, Almancil

Serviço a Clientes: 808 200 111 ou clientes@hilti.com

Online: disponível 24h/dia, 7 dias/semana

transporte_herramientas mi primera hilti

Transporte gratuito

Para qualquer encomenda online superior a 300€, não se aplicam custos de envio.

*Alguns equipamentos têm um período de garantia inferior a 2 anos.

**Exceto se for solicitado orçamento.

Saiba todos os detalhes sobre o nosso serviço de reparações aqui.

Partilhe com a sua rede: