Prazos de entrega e custos de transporte

Conheça os nossos serviços logísticos: tipo de serviços e respetivos prazos de entrega e custos, quer para encomendas de produtos como para o serviço de reparações

Serviço de entrega normal

Encomendas recebidas até às 16h00 (com exceção do mês de agosto - até às 15h00) têm um prazo limite de entrega até 48 horas, exceto encomendas superiores a 75Kg ou com calhas, cujo prazo de entrega pode ir até 72h.

Encomendas expresso realizadas antes das 16h00 serão entregues na manhã seguinte com exceção de:

  • Encomendas com peso superior a 75 Kg (até 48h)
  • Encomendas com calhas de comprimento superior a 2 metros (até 72h)

Serviço de entrega especial

Serviço especial “10 horas”

Se necessita da sua encomenda até às 10h00 do dia útil seguinte, basta requisitar este serviço especial até às 16h00 do dia anterior. Este serviço cobra portes no valor de 29.60€. (Mercadoria volumosa sujeita a outros prazos de entrega. Serviço sujeito a disponibilidade territorial).

Serviço especial "sábado"

Se necessita da sua encomenda num sábado até às 13h00, basta requisitar este serviço especial até às 16h00 da sexta-feira anterior (exceto feriados). Este serviço cobra portes no valor de 29.60€. (Mercadoria volumosa sujeita a outros prazos de entrega. Serviço sujeito a disponibilidade territorial).

Custos de transporte

 A Hilti não inclui o custo dos envios no preço dos seus artigos. Isto permite-nos oferecer umas tarifas adaptadas as características da sua compra e manter a transparência do valor real dos nossos produtos.

Encomendas efetuadas pelo nosso site com valor inferior a 100€ (sem IVA) têm um custo de transporte 5,30€. Para encomendas de valor superior a 100€ (sem IVA) o valor dos portes é gratuito.

Please enter alternative text here (optional)

* O prazo de entrega para encomendas superiores a 75 Kg e calhas poderá variar consoante a localização, podendo atingir as 72 horas.

** Custos pelo envio de ferramentas fora do nosso período de garantia.

*** Sujeito a disponibilidade territorial.

Serviço de Reparações

Prazos de recolha

  • As máquinas inferiores a 40 Kg (exceto diamante e aspiradores) poderão ser recolhidas no próprio dia até as 18h ou no dia imediatamente a seguir ao seu pedido de recolha
  • Restantes máquinas serão recolhidas dentro dos seguintes prazos 24/ 48h, após a receção do seu pedido de recolha. As máquinas deverão estar embaladas e prontas a ser recolhidas pelo nosso transportador

Service Card

O Service Card é um cartão da Hilti que permite usufruir de benefícios únicos de entrega, devolução e reparação.

Tendo sempre em consideração as suas necessidades, colocamos à sua disposição mais um serviço.

Usufrua dos benefícios do Service Card:

  1. Informação diária sobre as ferramentas reparadas pelos serviços especializados, prontas para serem entregues
  2. Informação diária do material encomendado que será expedido pelos serviços de logística
  3. Transporte gratuito para todas as encomendas standard (entrega até 48h)
  4. Transporte gratuito das ferramentas reparadas
  5. Isenção das taxas de devolução
  6. Isenção de portes para devolução de ferramenta desmontada (no caso de orçamentos de reparação não aprovados)

Este serviço tem um custo anual de 300€ e a validade de um ano. Após a data de expiração, o cartão terá que ser renovado para continuar a usufruir das suas vantagens.

Apps móveis

Aplicação Localizador de Stock
Aplicação Localizador de Stock

A aplicação gratuita Localizador de Stock Hilti ajuda-o a encontrar o produto que necessita, na localização que precisa.

Mais informação
Aplicação Estado das Encomendas
Aplicação Estado das Encomendas

Faça o seguimento das suas encomendas e reparações com a nova app Estado das Encomendas Hilti.

Mais informação

A Hilti utiliza cookies para melhorar a sua experiência e os nossos serviços online.
Ao clicar em “Aceito”, concorda com a utilização de cookies.

Contacte-nos
Contacte-nos