Aplicação Hilti Connect

Aceda a informações, vídeos e manuais técnicos e solicite reparações

Por vezes, a vida traz coisas más a pessoas boas.

Todos nós já passámos por isso. Quer se trate de reparar uma máquina de lavar a roupa avariada, identificar qual é o casaco do seu filho ou verificar se a sua bicicleta ainda está na garantia, as coisas, por vezes, não são fáceis.

Infelizmente, não o podemos ajudar com as chatices pessoais do dia a dia, mas procuramos ajudá-lo, facilitando-lhe o trabalho em obra.

Por isso é que criámos a aplicação Hilti Connect para resolver problemas do tipo:

  • Como posso identificar o número de série de uma ferramenta Hilti, mesmo quando a ferramenta apresenta muito desgaste?
  • Como posso solicitar uma reparação diretamente na obra?
  • Como posso formar rapidamente um trabalhador na utilização de uma ferramenta?
  • Como posso encontrar as informações de reparação desta ferramenta?
  • Como posso saber que ferramenta é esta?

Precisa apenas do seu smartphone e da aplicação Hilti Connect para resolver, rápida e facilmente, este tipo de problemas relacionados com a ferramenta e, melhor ainda, a partir de qualquer lugar.

Digitalize. Clique. Feito! 

 

5 boas razões para fazer o download da Hilti Connect

1 / 5
Como posso solicitar uma reparação diretamente na obra?

Com a aplicação Hilti Connect, não é preciso procurar o comprovativo de compra, pesquisar na Internet por um centro de reparação nas proximidades ou revirar tudo para encontrar o número de telefone de um reparador. Basta digitalizar a etiqueta NFC, localizada na parte posterior da etiqueta de características da ferramenta, com o seu smartphone. Escolha a opção solicitar serviço ou, se preferir, pode ligar diretamente através da aplicação para o Serviço a Clientes. Iremos então recolher a sua ferramenta, repará-la e devolvê-la o mais rapidamente possível!

2 / 5
Como posso identificar uma ferramenta e o seu número de série se houver muito desgaste e/ou se não for identificável?

Nem sempre é fácil saber qual é qual. Acresça a isso o pó e a lama presentes em obra, números de série riscados ou gravações confusas e a identificação torna-se ainda mais difícil. Com a aplicação Hilti Connect, pode identificar facilmente as suas ferramentas. Digitalize a etiqueta NFC e aceda a informações como o tipo de ferramenta, número de série, nome da empresa do proprietário, data de compra e muito mais.

3 / 5
Como posso formar rapidamente um trabalhador na utilização de uma ferramenta?

Existem coisas que parecem simples, mas revelam-se uma verdadeira dor de cabeça. É exatamente o mesmo na obra, quando se utiliza uma ferramenta com a qual não se está familiarizado. Para piorar as coisas, pode não haver manual de instruções ou alguém por perto para o ajudar. Com a aplicação Hilti Connect, basta digitalizar a etiqueta NFC para aceder instantaneamente a vídeos explicativos, manuais de instruções e muito mais.

4 / 5
Como posso encontrar as informações de reparação desta ferramenta?

Poderá estar familiarizado com a sensação de precisar de reparar algo, mas não encontrar a papelada. Quando se trata das suas ferramentas Hilti, tudo se torna mais simples e rápido. Digitalize a etiqueta NFC para ter acesso, através da aplicação Hilti Connect, à informação sobre a garantia, histórico de reparações, dados sobre as suas ferramentas em Gestão de Frota e muito mais.

5 / 5
Como posso saber qual é esta ferramenta?

Quando tudo parece igual, pode ser difícil distinguir o que é seu. Com a aplicação Hilti Connect pode, rápida e facilmente, identificar as suas ferramentas. Digitalize a etiqueta NFC e aceda a informações, como o tipo de ferramenta, número de série, nome da empresa proprietária, data de compra e muito mais.

Descarregue gratuitamente a aplicação

Partilhe com a sua rede: