OT3

ON!Track versão gratuita

A sua ferramenta ainda está em garantia? Como repará-la rapidamente? Quantas ferramentas possui?

Tudo o que pode fazer com a versão gratuita do ON!Track

icono de llave inglesa

Pedir uma reparação

Verifique a garantia das suas máquinas Hilti num clique e envie-as para reparação, onde quer que esteja.

Icono de lista

Consultar a lista das suas ferramentas

Ganhe visibilidade de todas as ferramentas Hilti que possui. Procure-as para saber o seu número de série e data de compra. 

icono de una herramienta con un lápiz

Aceder às informações e tutoriais

Obtenha formação instantaneamente graças aos vídeos e instruções de utilização das suas ferramentas. Consulte os custos e histórico das suas reparações.

icono de 2 flechas en repetición

Beneficiar de apoio em tempo real

Obter recomendações de utilização para as suas ferramentas inteligentes Hilti. Por exemplo, melhore a longevidade das suas coroas diamantadas ou das suas ferramentas de fixação direta graças a informação em tempo real.

Já tem a versão gratuita da aplicação ON!Track?

Como posso identificar uma ferramenta Hilti quando o respetivo número de série é ilegível?

Selecione a(s) ferramenta(s) a enviar para reparação, da lista de equipamentos ou digitalizando a ferramenta (com a leitura do código QR ou de proximidade NFC). Escolha onde a ferramenta avariada deve ser levantada pela nossa transportadora e onde deverá ser entregue quando for reparada ou substituída, no estaleiro ou no armazém. 

Que ferramentas aparecem na minha lista?

Todas as ferramentas Hilti que pertencem à sua empresa, quer se trate de uma ferramenta comprada ou alugada em Gestão de Frota. 

O que acontece se alguém digitalizar uma ferramenta que não é sua?

 Apenas as informações sobre o modelo da ferramenta estarão acessíveis. As informações relativas ao seu proprietário e as reparações não serão apresentadas. 

Vai deixar de ser gratuita em algum momento?

Não, pode aceder às funcionalidades gratuitas do ON!Track sem limitações. A única condição prévia é estar registado na Hilti (identico ao que utiliza para entrar em hilti.pt).

Como posso pedir a reparação de uma ferramenta a partir do meu estaleiro?

Selecione a(s) ferramenta(s) a enviar para reparação, da lista de equipamentos ou digitalizando a ferramenta (com a leitura do código QR ou de proximidade NFC). Escolha onde a ferramenta avariada deve ser levantada pela nossa transportadora e onde deverá ser entregue quando for reparada ou substituída, no estaleiro ou no armazém. 

Vista aérea de una obra con puntos de localización de ON!Track

Quer saber mais?

Opte pela versão paga do ON!Track para controlar os seus materiais, consumíveis, certificados e todos os equipamentos de estaleiro independentemente da marca.

Partilhe com a sua rede: