Atinja o seu verdadeiro potencial

Consulta de Produtividade para os seus locais de trabalho

É responsável pela gestão de pessoal, locais, ferramentas e outros ativos? Perde tempo à procura de artigos que deveriam estar no seu armazém? Os materiais desaparecem dos estaleiros, forçando-o a preparar orçamentos para substituições?  Estes são apenas alguns dos problemas associados à gestão de um projeto de construção e podem ser distrações comuns em relação ao seu verdadeiro trabalho.

Productivity Consultation

Não escolha entre produtividade e segurança

Please enter alternative text here (optional)

Alguns dos grandes desafios que surgem no setor da construção são o controlo dos custos, o cumprimento dos regulamentos e a gestão da força de trabalho de modo a garantir que tem pessoal suficiente, com as competências certas, para fazer o trabalho a tempo.

Processos ineficazes, custos não planeados e força de trabalho pouco produtiva podem representar até 25% do custo global de um projeto, provocando um impacto negativo no seu negócio e na respetiva rentabilidade. 

As nossas completas Soluções de Serviço eliminam estes problemas, permitindo que se concentre em fazer o trabalho através de uma solução integral que inclui rastreio, cobertura e atualizações de ferramentas, e permite manter o mais elevado desempenho das suas ferramentas e pessoal.

Elimine as suposições, fale com um dos nossos especialistas sobre a nossa consulta de produtividade e saiba como podemos ajudá-lo a reduzir os custos e aumentar a produtividade.     

 

Fatores-chave de produtividade no local de trabalho

Utilizar equipamento moderno

Utilizar equipamento moderno

É possível escolher entre muitas marcas e tipos de ferramentas.  

Frequentemente, esta escolha aparentemente simples de ferramentas e equipamento de construção afeta o tempo e esforço necessários para concluir um trabalho, pelo que pode ter um grande impacto na produtividade de um projeto.  

Equipada com as mais recentes ferramentas, a sua força de trabalho pode trabalhar de forma mais produtiva e, se escolher um parceiro que consiga prestar apoio em caso de avarias, o seu negócio irá evitar dispendiosos períodos de inatividade devido a ferramentas pouco fiáveis.

Compreender os custos reais do seu parque de ferramentas

Compreender os custos reais do seu parque de ferramentas

Já alguma vez pensou quanto as suas ferramentas lhe estão realmente a custar?  

Normalmente, o valor que paga pela compra inicial das suas ferramentas é apenas o início, uma vez que o custo de propriedade implica vários custos diretos e indiretos. Da reparação e manutenção, calibração e baterias, ao tempo necessário para organizar as ferramentas.  

Para calcular o verdadeiro custo das suas ferramentas, primeiro tem de destacar os custos diretos e indiretos. O preço de compra é, frequentemente, apenas a ponta do iceberg. 

Gerir a segurança e o risco

Gerir a segurança e o risco

O setor da construção é particularmente vulnerável a roubos devido à presença frequente de pessoal não sujeito a controlo no local. 

Para reduzir o risco de roubo no local, deve ter um registo claro de todo o equipamento e materiais do seu negócio. Tal encoraja os trabalhadores a terem mais cuidado com as respetivas ferramentas, resultando em menos artigos perdidos ou roubados. 

Ter um registo claro de tudo tem também benefícios em termos de Saúde e Segurança, uma vez que pode monitorizar facilmente os certificados de formação dos funcionários e os certificados de calibração e manutenção para garantir que as suas equipas estão a trabalhar em segurança e com equipamento certificado.

Abraçar a digitalização

Abraçar a digitalização

No que diz respeito ao aumento da produtividade, a adoção de tecnologia digital é o caminho mais rápido para obter o melhor retorno. 

É importante ter a capacidade de medir os dados sobre os seus estaleiros e projetos, por exemplo, em que medida as suas ferramentas estão a ser devidamente utilizadas, onde estão as suas ferramentas e equipamento e quando vencem os certificados dos seus funcionários e calibração.  

Tal significa que estará mais informado sobre as áreas do seu negócio onde pode fazer melhorias de produtividade e poupar dinheiro.  

Partilhe com a sua rede: