QUANTO CUSTA A REPARAÇÃO DA MINHA FERRAMENTA?
Cobertura única: garantias e custos de reparação claros
Dois anos de reparação sem custos
- Reparamos a sua ferramenta Hilti gratuitamente durante dois anos em caso de avaria. Isto inclui peças de desgaste, recolha e entrega gratuitas. No caso das rebarbadoras a fio e das motoserras a gasolina, o período é de 1 ano.
- Após os 2 anos sem custos, as reparações são pagas, mas com um valor máximo de reparação por modelo – limite de custo de reparação (ver tabela aqui). Caso a reparação ultrapasse este valor máximo, o custo é suportado pela Hilti
E depois, 3 meses de reparação sem custos
- Reparamos gratuitamente a sua ferramenta Hilti durante três meses após a sua última reparação paga - isto inclui peças de desgaste, recolha e entrega gratuitas
- Todas as ferramentas estão cobertas pela nossa garantia - as ferramentas são reparadas gratuitamente ou substituídas se uma ferramenta avariar devido a defeitos de fabrico durante a vida útil da mesma
* Termos e Condições de Reembolso
O prazo de entrega de 4 dias úteis é aplicável ao serviço de reparação caso não haja nenhuma comunicação em contrário. No caso do equipamento ser entregue fisicamente numa Loja Hilti, o prazo de reparação inicia-se no dia útil seguinte.
O tempo de resposta de 4 dias úteis não se aplica a reparações com orçamento, em casos fortuitos e de força maior, em determinados produtos como, por exemplo, equipamentos diamantados pesados (Serras de parede, serras de corte com cabo, unidades hidráulicas, motores DD > 350), Ferroscan, equipamentos não comercializados pela Hilti Portugal, bem como nos arquipélagos dos Açores e da Madeira. Também não se aplica nos casos de envio de máquinas em paletes e campanhas de calibração. As reparações de acessórios, consumíveis e equipamentos de teste estão excluídos, tal como equipamentos com reparação descontinuada. Reparações repetitivas e em casos de clientes acidentados também estão excluídas.
Caso o tempo de resposta de 4 dias úteis seja excedido, a reparação sem custos é a única alternativa à disposição do Cliente. A Hilti não se responsabiliza por quaisquer danos ou prejuízos causados pelo atraso na entrega das ferramentas reparadas.
Se o valor de reparação for igual ou inferior a 60€ (ferramentas a preço de tabela até 1.000€), ou reparação igual ou inferior a 140€ (ferramentas a preço tabela superior a 1.000€), a Hilti não envia orçamento ao cliente e avança com a reparação. Os valores indicados excluem portes e IVA.
** No caso de não querer a reparação do seu equipamento e o desejar receber de volta, o envio tem um custo de 9€ pelo envio da máquina “DESMONTADA”, acrescidos dos portes do envio + IVA.