Hilti tool service center

Serviço de reparação de ferramentas Hilti

Reparação das ferramentas em 4 dias ou oferecemos a reparação*

Hilti tool service center

Na Hilti, reparamos e limpamos todas as suas ferramentas em 4 dias. Se a reparação execeder esse período de tempo, passa a ser gratuita.

Somos nós que tratamos de ir buscar e devolver a ferramenta na obra.

Basta contactar-nos por telefone ou online, e nós tratamos do resto.

Todas as ferramentas da Hilti são registadas, por isso não é necessário um comprovativo de compra. 

QUANTO TEMPO DEMORA A REPARAÇÃO DA MINHA FERRAMENTA?

Rapidez única: é o que lhe garante o nosso serviço de reparação de ferramentas em 4 dias

  • Necessitamos de apenas 4 dias desde a recolha até à entrega da ferramenta
  • Existe um serviço de entrega e recolha fácil no local, graças às nossas parcerias com transportadoras de confiança
  • São os nossos mecânicos Hilti, altamente qualificados, que realizam as nossas reparações
  • Só utilizamos as nossas próprias peças sobressalentes Hilti

COMO AS NOSSAS REPARAÇÕES DE FERRAMENTAS O AJUDAM A POUPAR TEMPO

Simplicidade única: basta contactar-nos e nós tratamos do resto

QUANTO CUSTA A REPARAÇÃO DA MINHA FERRAMENTA?

Cobertura única: garantias e custos de reparação claros

Dois anos de reparação sem custos

  • Reparamos a sua ferramenta Hilti gratuitamente durante dois anos em caso de avaria. Isto inclui peças de desgaste, recolha e entrega gratuitas. No caso das rebarbadoras a fio, o período é de 1 ano.
  • Após os 2 anos sem custos, as reparações são pagas, mas com um valor máximo de reparação por modelo – limite de custo de reparação (ver tabela aqui). Caso a reparação ultrapasse este valor máximo, o custo é suportado pela Hilti

E depois, 3 meses de reparação sem custos

  • Reparamos gratuitamente a sua ferramenta Hilti durante três meses após a sua última reparação paga - isto inclui peças de desgaste, recolha e entrega gratuitas
  • Todas as ferramentas estão cobertas pela nossa garantia - as ferramentas são reparadas gratuitamente ou substituídas se uma ferramenta avariar devido a defeitos de fabrico durante a vida útil da mesma

* Termos e Condições de Reembolso

O prazo de entrega de 4 dias úteis é aplicável ao serviço de reparação caso não haja nenhuma comunicação em contrário.

O tempo de resposta de 4 dias úteis não se aplica a reparações com orçamento, em casos fortuitos e de força maior, em determinados produtos como, por exemplo, equipamentos diamantados pesados (Serras de parede, serras de corte com cabo, unidades hidráulicas, motores DD > 350), Ferroscan, equipamentos não comercializados pela Hilti Portugal, bem como nos arquipélagos dos Açores e da Madeira. Também não se aplica nos casos de envio de máquinas em paletes e campanhas de calibração. As reparações de acessórios, consumíveis e equipamentos de teste estão excluídos, tal como equipamentos com reparação descontinuada. Reparações repetitivas e em casos de clientes acidentados também estão excluídas.

Caso o tempo de resposta de 4 dias úteis seja excedido, a reparação sem custos é a única alternativa à disposição do Cliente. A Hilti não se responsabiliza por quaisquer danos ou prejuízos causados pelo atraso na entrega das ferramentas reparadas.

** No caso de não querer a reparação do seu equipamento e o desejar receber de volta, o envio tem um custo de 9€ pelo envio da maquina “DESMONTADA”, acrescidos dos portes do envio + IVA.

SERVIÇO DE GESTÃO DE FROTA DA HILTI
SERVIÇO DE GESTÃO DE FROTA DA HILTI

Veja como a equipa de Gestão de Frota da Hilti apoia a sua empresa no que diz respeito à gestão das suas ferramentas.

Mais informação
GESTÃO DE ATIVOS ON!TRACK
GESTÃO DE ATIVOS ON!TRACK

Obtenha informações sobre a solução Hilti para rastrear todas as suas ferramentas e ativos na empresa.

Mais informação

A Hilti utiliza cookies para melhorar a sua experiência e os nossos serviços online.
Ao clicar em “Aceito”, concorda com a utilização de cookies.

Contacte-nos
Contacte-nos