Uma ferramenta a ser reparada no serviço de reparações da Hilti

Como acompanhar a reparação das suas ferramentas

Visibilidade em tempo real de cada etapa em hilti.pt

Acompanhe a sua ferramenta em todas as etapas do processo. Desde o pedido de recolha até à entrega nas suas instalações, o nosso site dá-lhe uma visão geral e em tempo real do estado da sua reparação.

etapas do processo de reparação Hilti

Quais são as etapas do processo de reparação?

Para uma maior transparência, pode agora acompanhar a sua ferramenta em todas as etapas da reparação.

O que há de novo?

A qualquer momento podem consultar a data em que a máquina será recolhida, quando vai chegar à oficina e data estimada de entrega da máquina reparada.

Perante algum imprevisto, as datas serão atualizadas ao momento.

Notificação de reparação, passo a passo

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1 - Pedido de reparação

Registe o seu pedido de reparação em hilti.pt.

Receberá um e-mail de confirmação com um link para acompanhar o estado do seu pedido.

Pedir uma reparação online
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2 - Recolha da ferramenta

O nosso parceiro logístico vai recolher a sua ferramenta no local que escolher.

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3 - Serviço pós-venda

A sua ferramenta será levada para o nosso Centro de Reparações.

O processo de reparação pode começar.

Saiba mais sobre o nosso serviço de reparação
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4 - Orçamento ou reparação imediata

É elaborado um orçamento, que deve ser aceite para poder prosseguir com o processo de reparação.

Não quer mandar reparar a sua máquina? Então, pode optar por encomendar uma ferramenta nova e solicitar a reciclagem gratuita da sua máquina antiga.

Aceder aos seus pedidos de reparação
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5 - Reparação

Os nossos mecânicos especializados reparam as suas ferramentas. 

Nota: a reparação pode ser temporariamente suspensa enquanto se aguarda a entrega de uma peça de substituição. Se for esse o caso, informá-lo-emos.

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6 - Entrega da ferramenta reparada

A sua ferramenta reparada será confiada ao nosso parceiro logístico para ser entregue no local que especificar aquando do levantamento.

Casos especiais

Se a recolha não for efetuada, o que é que acontece?

Ao consultar a sua reparação no hilti.pt, aparece uma etapa suplementar que indica que a recolha não foi efetuada.

Caso necessite de alguma informação adicional, agradecemos que entre em contacto com o nosso Serviço ao Cliente.

Como é que sei quando é que o orçamento de reparação está disponível?

Será informado por e-mail e aparecerá um passo adicional na sua notificação de reparação para o informar de que o orçamento está disponível.

É também apresentadao um botão na parte inferior do ecrã do seu painel de controlo. 

Se não validar o orçamento no prazo de 10 dias úteis, o processo de reparação será interrompido. A máquina ser-lhe-á então devolvida desmontada e com custos da análise realizada e do respetivo transporte.

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