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Carrinho de compras

Política de Privacidade

Serviços, sites e aplicações da Hilti

A Hilti destaca-se por fornecer produtos de qualidade e um excelente serviço de apoio ao cliente. Dado que o nosso objetivo é fazer refletir essa excelência no serviço online, assumimos o compromisso de proteger a privacidade dos dados dos nossos clientes na Internet.
A Hilti preza a sua privacidade, portanto, quer seja um utilizador recente ou de longa data, dedique algum tempo a conhecer as nossas práticas e, se tiver dúvidas, contacte-nos.
Caso tenha alguma preocupação com a sua privacidade ou alguma reclamação ou dúvida relativamente aos nossos serviços eletrónicos ou digitais, contacte o responsável pela proteção de dados da Hilti através do formulário disponível da nossa página

Rebecca Thery    |    📧 hq-dpo@hilti.com |    📞    00 423 8 44 84 84 85

Poderá também controlar e gerir os seus dados através da Gestão de Preferências de Privacidade

A presente Política de Privacidade descreve a forma como recolhemos, tratamos e utilizamos os seus dados pessoais sempre que visita e/ou se regista nos nossos serviços, sites e aplicações, assim como as opções proporcionadas para o seu acesso e atualização.
Salvo disposição em contrário, a Hilti AG assume a responsabilidade pelo tratamento dos dados pessoais que são recolhidos através dos serviços, sites e aplicações sujeitos a esta Política de Privacidade.

A morada da nossa sede é:

Hilti AG
Feldkircherstrasse 100,
9494 Schaan
Liechtenstein

A Datenschutzstelle des Fürstentums Liechtenstein (autoridade de proteção de dados) é a autoridade de controlo responsável pela proteção dos dados para a União Europeia, o Espaço Económico Europeu e a Suíça. O encarregado da proteção de dados da Datenschutzstelle des Fürstentums Liechtenstein pode ser contactado através da seguinte morada:

Datenschutzstelle des Fürstentums Liechtenstein

Diretora da autoridade de proteção de dados: Dr.ª Marie-Louise Gächter-Alge

Städtle 38

9490 Vaduz

Telefone: + 423 236 60 90

info.dss@llv.li


O utilizador tem igualmente o direito de apresentar queixa junto da autoridade de controlo nacional: Poderá encontrar a autoridade competente no site oficial da UE.

Os termos utilizados na presente Política de Privacidade têm o seguinte significado:
As formulações que empregam os termos "nós", "nosso", etc. referem-se às partes responsáveis ​​supracitadas (doravante também designadas "Hilti").
Os termos como "o utilizador", "seu ", "seus", etc. referem-se a si, o utilizador, enquanto pessoa singular.
O termo “dados pessoais”, tal como utilizado nesta Política de Privacidade, designa todas as informações relativas a uma pessoa singular identificada ou identificável ("titular dos dados"), quer estas tenham sido introduzidas por esta, obtidas junto desta ou obtidas por qualquer outro meio. É considerada identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador como, por exemplo, no contexto da Hilti, um nome, uma empresa, um número de identificação nosso ou outros identificadores de cariz técnico utilizados online.

1. Quem é o responsável pelo tratamento adequado dos seus dados pessoais?

Na qualidade de fornecedora dos serviços, sites e aplicações, a Hilti AG assume a responsabilidade pela recolha, tratamento e utilização dos dados pessoais, na maioria dos casos e dependendo do serviço solicitado, em conjunto com uma ou mais das suas empresas filiais.

2. O que fazemos com os seus dados pessoais?

A presente Política de Privacidade é aplicável a todos os serviços, sites e aplicações da Hilti que remetem para este documento.

Não é, contudo, aplicável a serviços prestados por outras empresas ou indivíduos, incluindo produtos ou sites apresentados como resultado de pesquisas, sites que possam incluir serviços prestados pela Hilti ou outros sites acedidos a partir dos nossos serviços.

A nossa Politica de Privacidade não abrange as práticas relativas a dados de outras empresas e organizações que anunciam os nossos serviços e que poderão utilizar cookies, etiquetas de píxeis e outras tecnologias para publicar e disponibilizar anúncios relevantes.

3. Que tipos de dados pessoais recolhemos, tratamos e utilizamos?

Os dados pessoais que recolhemos, tratamos e utilizamos no âmbito dos nossos serviços, sites e aplicações não incluem apenas as informações que recolhemos ativamente aquando das suas interações connosco, mas também as informações que nos fornece através do serviço de apoio ao cliente, das lojas Hilti e da nossa equipa de vendas.

Titular dos dados

Informações de registo e armazenamento local

Informações do dispositivo

Informações de localização e números de aplicações exclusivos

UTILIZADOR dos nossos serviços online, sites e aplicações

• Preferências do utilizador (por ex., preferências de língua)

• Ficheiros de registo cronológico automático para efeitos de resolução de problemas e de segurança (por ex., para defesa contra ataques de hackers)

• Registo cronológico para efeitos de relatórios de falhas; em casos excecionais, como avarias, erros ou incidentes, poderá ser efetuada, por nós ou pelos nossos fornecedores de serviços autorizados, uma análise manual dos registos.

• Data e hora do pedido

• Nome, URL e quantidade de dados transferidos para o ficheiro solicitado

• Relatório indicativo do sucesso, ou motivo de falha, da recolha

• Tipo e versão do sistema operativo do computador solicitante (quando transmitidos)

• Resolução do ecrã e profundidade de cor (quando transmitidas)

• Tipo e versão do navegador utilizado (quando transmitidos)

• Preferências de língua e plug-ins instalados no navegador utilizado (quando transmitidos)

• Cookies que apenas identificam o navegador

 

• Endereço IP, sistema operativo, tipo de navegador, versão do navegador, configuração do navegador

• Nome do fornecedor de acesso à Internet e outros tipos de informação relativos ao computador e ao acesso à Internet que são relevantes para a identificação do tipo de dispositivo, a ligação aos serviços, sites e aplicações, a autorização da troca de dados entre o utilizador e o seu dispositivo e a salvaguarda da cómoda utilização dos serviços, sites e aplicações

• URL e endereço IP do site a partir do qual o utilizador acedeu ou foi direcionado para o nosso site, incluindo data e hora

• Subpáginas visitadas durante a permanência no nosso site, ligações abertas no site, incluindo data e hora

• Subpáginas visitadas, incluindo data, hora e tempo gasto na página – nas aplicações

• Totalidade do percurso URL (Uniform Resource Locator) de entrada, de navegação e de saída, nos serviços, sites e aplicações, incluindo data e hora   

• Informações de ocorrências do dispositivo, tais como falhas, atividade do sistema, configurações de hardware, tipo de navegador, língua do navegador, data e hora do seu pedido e URL de origem

 

CLIENTE COM SESSÃO INICIADA

Se aceder aos serviços, sites e aplicações da HILTI como utilizador ou cliente registado, nós recolhemos, tratamos e utilizamos dados adicionais (incluindo dados pessoais), a saber:

• Nome, título e morada

• Informações pessoais de contacto (telefone, endereço eletrónico, fax, etc.)

• Nome de utilizador e senha

• Número da conta Hilti

• Solicitações de serviços e encomendas efetuadas

• Histórico de compras, incluindo transações em curso e transações concluídas

• Termos de pesquisa introduzidos

• Serviços/produtos visualizados ou pesquisados no site

• Carrinho de compras e informações de pagamento

• Subscrição de newsletters, adesão a promoções, utilização de ofertas especiais

• Consentimentos e autorizações concedidos, entre outros

• Respostas a inquéritos, avaliações, classificações e demais feedback fornecido

• Conteúdo de todas as comunicações enviadas através dos nossos serviços, sites e aplicações, incluindo informações publicadas em comunidades sociais do site ou compartilhadas com a Hilti e/ou outros utilizadores, assim como mensagens de chat e transcrições de chat

• Para o registo do relatório de falhas, localizamos a identificação do utilizador e o registo de erros associado à falha

• Análise manual efetuada para controlar e garantir a estabilidade dos nossos serviços, sites e aplicações

• Reservamo-nos igualmente o direito de analisar os ficheiros de registo cronológico para fins estatísticos de forma anonimizada. Por dados anonimizados entende-se dados pessoais ou dados relativos ao cliente que são modificados de modo a que as informações individuais deixem de poder ser atribuídas a uma pessoa ou cliente, ou, pelo menos, a poder sê-lo apenas mediante um investimento desproporcionado de custos, tempo e mão-de-obra.

• Dados sobre o utilizador registado fornecidos aquando do processo de registo, tais como nome e apelido, endereço eletrónico, número de telefone, cargo detido na empresa ou departamento

• Nome do utilizador e senha para início de sessão como utilizador registado

• Informações relativas ao dispositivo (tais como modelo do hardware, versão do sistema operativo, identificadores de dispositivo exclusivos e informações da rede móvel, incluindo número de telefone). A Hilti poderá associar os seus identificadores de dispositivo ou número de telefone à sua conta Hilti.

Localização, utilizando várias tecnologias para a sua determinação, incluindo endereço IP, GPS (em determinados serviços e aplicações - regista a localização GPS do smartphone/dispositivo APENAS quando este é utilizado pelo utilizador para identificar uma ferramenta; não continuamos a registar a localização do GPS) e outros sensores que poderão, por exemplo, fornecer à Hilti informações sobre dispositivos próximos, pontos de acesso Wi-Fi e antenas dos operadores

 

Dados relativos ao comportamento do utilizador nas aplicações, tais como ações efetuadas, botões premidos, etc. São ações efetuadas pelo utilizador em determinada página.

 

Determinados serviços incluem um número de aplicação exclusivo. Este número, assim como informação relativa à instalação efetuada (como o tipo de sistema operativo e o número da versão da aplicação), são enviados à Hilti quando o utilizador instala ou desinstala o serviço ou quando o serviço entra em contacto de forma periódica com os nossos servidores, para efetuar, por exemplo, atualizações automáticas.

DADOS DA EMPRESA

• Nome, morada, departamento, informações de contacto e outras informações relativas à empresa representada pelo utilizador e ao cargo que este desempenha

• Número do cliente

• Número de identificação fiscal

• Morada para entrega

• Endereço eletrónico comercial

• Morada para faturação

• Número de encomenda

• Senha

• Informações sobre pagamentos

• Informações sobre contas bancárias

• Informações sobre cartões de crédito

• Número de telefone da empresa

• Número de telemóvel da empresa

 

 

• Empresa

• Língua de contacto

• Assistente/ponto de contacto

• Importância do cliente

• Unidade orgânica

• Participação em campanhas ou eventos

• Código postal

• Histórico de produtos

• Região

• Devoluções

• Número de encomenda

 

4. Por que motivo e com quem partilhamos os seus dados pessoais?

Não vendemos, comercializamos nem alugamos os seus dados pessoais.

Para os fins mencionados nesta Política de Privacidade, divulgamos, transferimos ou partilhamos os seus dados pessoais com outras empresas do grupo Hilti, nos casos abaixo descritos ou mediante o seu consentimento para um contexto específico (por ex., quando autoriza outros tipos de transferências aquando da inscrição num serviço específico). Sempre que partilhamos dados pessoais, fazemo-lo em estrita conformidade com as disposições legais em vigor.

Não partilhamos informações pessoais com empresas, organizações e pessoas singulares que não pertencem à Hilti, a não ser que se verifique pelo menos uma das circunstâncias seguintes:

Consentimento: partilhamos informações pessoais com empresas, organizações ou pessoas singulares que não pertencem à Hilti apenas mediante o seu consentimento. Solicitamos o seu consentimento prévio para o intercâmbio de qualquer informação de caráter pessoal.

Tratamento externo: as informações pessoais são transmitidas aos nossos prestadores de serviços segundo as orientações adequadas, na medida necessária aos objetivos de tratamento específicos, para a realização de tarefas específicas em nosso nome e mediante as nossas orientações. Ao prestador de serviços é concedido acesso apenas aos dados pessoais necessários ao cumprimento das suas funções específicas e exclusivamente para este fim. Garantimos que todos os prestadores de serviços tomam conhecimento destas obrigações e por elas regem a sua atuação. Garantimos igualmente que todos os prestadores de serviços encarregados do tratamento dos seus dados pessoais o fazem em conformidade com a legislação aplicável em matéria de proteção dos dados e que tomam medidas de segurança organizacionais e técnicas adequadas, com base nas nossas orientações e em conformidade com a nossa Política de Privacidade e quaisquer outras medidas de confidencialidade e segurança adequadas.

Fornecedores terceiros de serviços

Nome e morada

Transferência permitida por:

País

Atividade

FortyOne-Degrees Ltd.

Standard Contractual Clauses approved by the European Commission

UK

webpage development and related maintenance activities

ELIC

Standard Contractual Clauses approved by the European Commission

Germany

 

webpage development and related maintenance activities

Office365

Standard Contractual Clauses approved by the European Commission

Ireland

 

Webpage related workplace activities

Adobe Campaign Manager

Standard Contractual Clauses approved by the European Commission

Ireland

 

Webpage configuration and parameterization

AWS – Amazon Web Services

Standard Contractual Clauses approved by the European Commission

Germany

Hosting center

123ContactForm

Software Business Incubator, Str Republicii nr 9, 5th floor,300159, Timisoara, Romania

Standard Contractual Clauses approved by the European Commission

Germany

Webpage related form creator

Delego

Standard Contractual Clauses approved by the European Commission

Canada

credit card information processing and transfer the information to the payment providers


Razões de natureza jurídica:
estas incluem casos em que a comunicação dos dados pessoais é exigida por lei, por imposição do tribunal, da autoridade responsável pela aplicação da lei ou da autoridade de controlo. Caso seja decidido divulgar dados pessoais num tal contexto, consideraremos igualmente formas de limitar a amplitude das informações reveladas através, por exemplo, da seleção das informações fornecidas. 

5. Os dados pessoais serão transferidos para o estrangeiro?

Os locais de armazenamento dos dados da Hilti são selecionados tendo em vista o funcionamento eficaz, a o máximo desempenho e a criação de redundâncias para proteger os dados em caso de interrupção ou outro problema. Tomamos medidas para garantir que os dados que recolhemos ao abrigo desta Política de Privacidade são tratados de acordo com as disposições desta e com as disposições legais em vigor no país de localização dos dados.

É política da Hilti efetuar o tratamento dos seus dados pessoais apenas em países cuja legislação relativa à proteção de dados proporciona uma proteção equiparável à legislação da UE/EEE ou da Suíça ou então uma proteção equiparável tendo como referência a decisão da Comissão Europeia relativa à adequação da proteção.

6. Por que motivo e por quanto tempo guardamos os seus dados pessoais?

A Hilti procura, em todos os seus serviços, sites e aplicações, e mediante as possibilidades técnicas, guardar os dados pessoais apenas durante o tempo necessário para concretizar os fins descritos na presente Política de Privacidade e/ou conforme exigido ou permitido pela lei aplicável.

A tabela seguinte apresenta a síntese das atividades de tratamento de dados relacionadas com os serviços, sites e aplicações da Hilti, e respetiva informação sobre finalidade da recolha, tipo de dados, base jurídica e períodos de conservação aplicáveis.

Finalidades do tratamento de dados

Tipo de dados pessoais e informações sobre cookies utilizados (quando aplicável)

Base jurídica para o tratamento de dados

Período de conservação dos dados

Disponibilização, manutenção, proteção e aperfeiçoamento dos nossos serviços, sites e aplicações, e para o desenvolvimento de novos, assim como para proteção da Hilti e dos nossos clientes

• Nome de utilizador e senha (armazenamento encriptado)

• Informações do perfil do utilizador (tais como nome, apelido, endereço eletrónico, número de telefone, morada)

• Preferências do utilizador (por ex., preferências de língua)

• Endereço IP, sistema operativo, tipo de navegador, versão do navegador, configuração do navegador, nome do fornecedor de acesso à Internet e outros tipos de informação relativos ao computador e ao acesso à Internet relevante para a identificação do tipo de dispositivo, a ligação aos serviços, sites e aplicações, a autorização do intercâmbio de dados entre o utilizador e o seu dispositivo e a salvaguarda da cómoda utilização dos serviços, sites e aplicações

• Caso utilize a versão móvel dos serviços, sites e aplicações: informações relativas ao sistema operativo do seu dispositivo móvel, serviços utilizados, versão dos sites e das aplicações, nome do fornecedor de acesso à Internet, assim como outros tipos de informação relativos ao dispositivo e à sua ligação, de modo a otimizar os serviços móveis, sites e aplicações, a estabelecer a ligação aos nossos servidores e a garantir os serviços de sincronização, bem como a fornecer assistência para as aplicações móveis

• URL e endereço IP do site a partir do qual acede ou é direcionado para os nossos serviços, site e aplicações, incluindo data e hora

• Subpáginas visitadas e funções utilizadas durante a utilização dos serviços, sites e aplicações, ligações abertas a partir dos serviços, sites e aplicações, incluindo data e hora;

• Totalidade do percurso URL (Uniform Resource Locator) de entrada, de navegação e de saída, nos serviços, sites e aplicações, incluindo data e hora

• Termos de pesquisa introduzidos

• Consentimentos e autorizações concedidos

Interesses legítimos (art. 6..º, n.º 1, alínea f) do RGPD) / Necessários à execução de um contrato (art.. 6.º, n.º 1, alínea b) do RGPD)

36 meses

 

 

Promover e tratar as encomendas de produtos e serviços efetuadas nos serviços, sites e aplicações

• Registos bancários e contabilísticos das Empresas

• Nome de utilizador e senha

• Número da conta Hilti

• Solicitações de serviços e encomendas efetuadas

• Histórico de compras, incluindo transações em curso e transações concluídas

• Termos de pesquisa introduzidos

• Serviços/produtos visualizados ou pesquisados no site

• Carrinho de compras e informações de pagamento

• Subscrição de newsletters, adesão a promoções, utilização de ofertas especiais

• Consentimentos e autorizações concedidos, entre outros

• Respostas a inquéritos, avaliações, classificações e demais feedback fornecido

• Conteúdo de todas as comunicações enviadas através dos nossos serviços, sites e aplicações, incluindo informações publicadas em comunidades sociais do site ou compartilhadas com a Hilti e/ou outros utilizadores, assim como mensagens de chat e transcrições de chat

 

Necessários à execução de um contrato (art. 6.º, n.º 1, alínea b) do RGPD)

10 anos após o termo do contrato

Formalização, execução ou rescisão, sempre que necessário, de contratos relacionados com a utilização dos nossos serviços, sites e aplicações por parte do utilizador, tais como encomendas feitas através da loja online da Hilti ou contratação de serviços como, por exemplo, a aplicação On! Track

• Dados pessoais que constam de contratos, comunicações e cartas comerciais

• Registos de IVA e declarações alfandegárias e de impostos especiais

Necessários à execução de um contrato (art. 6.º, n.º 1, alínea b) do RGPD)

Desde que a conta esteja ativa + 6 anos após o termo do contrato

Dar resposta às suas perguntas e atender aos pedidos efetuados no âmbito do apoio técnico ou de outros serviços de atendimento ao cliente, assim como no chat

• Nome e endereço de correio eletrónico

• Informações sobre o dispositivo utilizado (tipo de navegador, endereço IP e versão Java)

• Data e hora dos contactos por chat;

• Conteúdos das comunicações efetuadas por chat (protocolo de programas de chat);

• Número da conta Hilti

• ID Hilti

• Transcrições de comunicações de chat com o nosso serviço de apoio ao cliente

Consentimento (art. 6.º, n.º 1, alínea a) do RGPD) ou

Interesses legítimos (art. 6.º, n.º 1, alínea f) do RGPD)

O tratamento de dados pessoais é necessário para responder ao pedido do utilizador do site, o qual, caso contrário, não pode ser atendido. Portanto, o tratamento é justificado pela existência de interesses legítimos.

Seis meses (para controlo de qualidade e efeitos de prova)

Tornar a utilização do nosso site mais apelativa e melhor compreender o comportamento dos utilizadores do nosso site, nossas aplicações e software, através de dados sob pseudónimo e em vários dispositivos, para fins de publicidade e pesquisa de mercado, assim como permitir a adaptação dos conteúdos do site às preferências individuais.

Realização de análises e pesquisas de satisfação de clientes, incluindo estudos de mercado de âmbito geral ou inquéritos relativos às necessidades dos nossos clientes e às suas opiniões sobre questões específicas, para extração de padrões de venda e de tráfico, como também para análise da eficácia da nossa publicidade, tanto numa base anónima (por agregação dos dados, por ex.) como individual (nos termos previstos na lei)

• Nome de utilizador e senha (armazenamento encriptado)

• Informações do perfil do utilizador (tais como nome, apelido, endereço eletrónico, número de telefone, morada)

• Preferências do utilizador (por ex., preferências de língua)

• Endereço IP, sistema operativo, tipo de navegador, versão do navegador, configuração do navegador, nome do fornecedor de acesso à Internet e outros tipos de informação relativos ao computador e ao acesso à Internet relevante para a identificação do tipo de dispositivo, a ligação aos serviços, sites e aplicações, a autorização do intercâmbio de dados entre o utilizador e o seu dispositivo e a salvaguarda da cómoda utilização dos serviços, sites e aplicações

• Caso utilize a versão móvel dos serviços, sites e aplicações: informações relativas ao sistema operativo do seu dispositivo móvel, serviços utilizados, versão dos sites e das aplicações, nome do fornecedor de acesso à Internet, assim como outros tipos de informação relativos ao dispositivo e à sua ligação, de modo a otimizar os serviços móveis, sites e aplicações, a estabelecer a ligação aos nossos servidores e a garantir os serviços de sincronização, bem como a fornecer assistência para as aplicações móveis

• URL e endereço IP do site a partir do qual acede ou é direcionado para os nossos serviços, site e aplicações, incluindo data e hora

• Subpáginas visitadas e funções utilizadas durante a utilização dos serviços, site e aplicações, ligações abertas a partir dos serviços, sites e aplicações, incluindo data e hora

• Totalidade do percurso URL (Uniform Resource Locator) de entrada, de navegação e de saída, nos serviços, sites e aplicações, incluindo data e hora

• Termos de pesquisa introduzidos

• Consentimentos e autorizações concedidos

Consentimento (art. 6.º, n.º 1, alínea a) do RGPD)

36 meses

Facilitar a utilização dos nossos serviços, sites e aplicações como utilizador registado

• Nome, título e morada

• Informações pessoais de contacto (telefone, endereço eletrónico, fax, etc.)

• Nome de utilizador e senha

• Número da conta Hilti

• Solicitações de serviços e encomendas efetuadas

• Histórico de compras, incluindo transações em curso e transações concluídas

• Termos de pesquisa introduzidos

• Serviços/produtos visualizados ou pesquisados no site

• Carrinho de compras e informações de pagamento

• Subscrição de newsletters, adesão a promoções, utilização de ofertas especiais

• Consentimentos e autorizações concedidos, entre outros

• Respostas a inquéritos, avaliações, classificações e demais feedback fornecido

• Conteúdo de todas as comunicações enviadas através dos nossos serviços, sites e aplicações, incluindo informações publicadas em comunidades sociais do site ou compartilhadas com a Hilti e/ou outros utilizadores, assim como mensagens de chat e transcrições de chat

Consentimento (art. 6.º, n.º 1, alínea a) do RGPD)

Desde que a conta esteja ativa + 7 anos

Impedir o uso abusivo ou ilegal dos nossos serviços, sites e aplicações. Cumprimento das obrigações legais, resolução de litígios e cumprimento dos nossos contratos

• Nome, título e morada

• Informações pessoais de contacto (telefone, endereço eletrónico, fax, etc.)

• Nome, morada, departamento, informações de contacto e outras informações relativas à empresa representada pelo utilizador (Se aplicável) e ao cargo que este desempenha

• Número da conta Hilti

• Número de identificação fiscal

• Solicitações de serviços e encomendas efetuadas

• Histórico de compras, incluindo transações em curso e transações concluídas

• Informações do perfil do utilizador

• Carrinho de compras e informações de pagamento

• Informações sobre software transferido do site

• Ficheiros de registo cronológico automático para efeitos de resolução de problemas e de segurança (por ex., para defesa contra ataques de hackers)

• Registo cronológico para efeitos de relatórios de falhas; em casos excecionais, como avarias, erros ou incidentes, poderá ser efetuada, por nós ou pelos nossos fornecedores de serviços autorizados, uma análise manual dos registos

• Data e hora do pedido

• Nome, URL e quantidade de dados transferidos para o ficheiro solicitado

• Relatório indicativo do sucesso, ou motivo de falha, da recolha

• Tipo e versão do sistema operativo do computador solicitante (quando transmitidos)

• Resolução do ecrã e profundidade de cor (quando transmitidas)

• Tipo e versão do navegador utilizado (quando transmitidos)

• Preferências de língua e plug-ins instalados no navegador utilizado (quando transmitidos)

• Cookies que apenas identificam o navegador

Interesses legítimos (art. 6.º, n.º 1, alínea f) do RGPD) / Medida de segurança de TI e cumprimento de obrigação legal (art. 6.º, n.º 1, alínea c) do RGPD)

Os ficheiros de registo cronológico são eliminados após 90 dias

Avaliação da sua elegibilidade para determinados tipos de ofertas, produtos ou serviços

• Nome, título e morada

• Informações pessoais de contacto (telefone, endereço eletrónico, fax, etc.)

• Nome, morada, departamento, informações de contacto e outras informações relativas à empresa representada pelo utilizador (se aplicável) e ao cargo que este desempenha

• Número de conta Hilti

• Número de identificação fiscal

• Solicitações de serviços e encomendas efetuadas

• Histórico de compras, incluindo transações em curso e transações concluídas

• Informações do perfil do utilizador

• Confirmação da natureza do utilizador, se particular ou profissional

• Subscrição de newsletters, adesão a promoções, utilização de ofertas especiais, etc.

• Consentimentos e autorizações concedidos, entre outros

Consentimento (art. 6.º, n.º 1, alínea a) do RGPD)

90 dias

Comunicar consigo sobre outros assuntos (por ex., envio de alertas, avisos técnicos, atualizações, alertas de segurança, mensagens de carácter administrativo ou de assistência técnica ou boletins de serviços)

• Endereço eletrónico

• País

• Língua

• Data do último contacto

• Número de telemóvel

• ID Hilti

Consentimento (art. 6.º, n.º 1, alínea a) do RGPD) ou

Interesses legítimos (art. 6.º, n.º 1, alínea f) do RGPD)

O tratamento de dados pessoais é necessário para a utilização dos nossos serviços, sites e aplicações, a qual, caso contrário, não pode ser atendida. Portanto, o tratamento é justificado pela existência de interesses legítimos.

 

Proporcionar-lhe informações sobre produtos e serviços que possam ser do seu interesse, através de correio tradicional, correio eletrónico, telefone, faxe, boletim informativo, mensagens de texto/SMS e MMS, incluindo o envio periódico de materiais promocionais sobre produtos, serviços e promoções da Hilti especificamente dirigidos a si (marketing direto)

 

Efetuar inquéritos, concursos, sorteios ou outras atividades ou eventos nos quais participe de forma voluntária               

• Endereço eletrónico

• País

• Língua

• Estado do consentimento, com data

• Data do último contacto

• Número de telemóvel

• ID Hilti

Consentimento (art. 6.º, n.º 1, alínea a) do RGPD)

3 anos após o último contacto direto de marketing

 

 

 

 

12 meses após efetuar o inquérito/a pesquisa

Sempre que a lei o exigir, solicitamos o seu consentimento antes de recolher, tratar e utilizar os seus dados pessoais para os fins acima mencionados. Do mesmo modo, caso pretendamos utilizar os seus dados para outros fins, sejam estes novos ou diferentes, será devidamente informado; a utilização destes dados só será possível se as disposições legais em vigor o exigirem ou autorizarem ou se nos der o seu consentimento.

O acesso aos seus dados pessoais está restrito às pessoas que, na Hilti, necessitam dessa informação para cumprir com as suas responsabilidades profissionais. O acesso aos seus dados pessoais é acordado a um número limitado de pessoas no seio da Hilti (por ex., colaboradores dos departamentos de vendas, apoio ao cliente, jurídico, finanças, TI e contabilidade, bem como a alguns quadros superiores com responsabilidades específicas) e apenas para os fins pré-citados.

Sempre que contacta a Hilti mantemos o registo do seu contacto, com o objetivo de auxiliar na resolução de potenciais problemas. Poderemos utilizar o endereço eletrónico ou número de telefone fornecidos para lhe comunicar informação sobre os nossos serviços, incluindo alterações ou desenvolvimentos previstos.

Dependendo das suas configurações, a sua atividade noutros sites e aplicações da Hilti poderá ser associada às suas informações pessoais para melhorar os serviços e os anúncios por nós apresentados.

7. Que opções de privacidade estão à sua disposição?

A sua confiança promove um funcionamento mais relevante dos nossos serviços, sites e aplicações. Salvaguardamos a privacidade e a segurança dos seus dados ao mesmo tempo que lhe atribuímos o controlo das suas preferências.

Procuramos salvaguardar a informação relativa aos nossos serviços, sites e aplicações de destruição acidental ou dolosa. Consequentemente, caso elimine informações dos nossos serviços, sites ou aplicações, poderemos não excluir imediatamente as cópias residuais que se encontram nos nossos servidores ativos mas eliminar as informações dos nossos sistemas de segurança somente após períodos determinados, em conformidade com a legislação aplicável ​​(consulte o item 6).

  1. Poderá definir as suas preferências de marketing em qualquer altura, através da Gestão de Preferências de Privacidade ou do serviço de apoio ao cliente. Estas informações serão armazenadas juntamente com sua conta ou ID Hilti e serão por nós mobilizadas sempre que utilizar os serviços, sites e aplicações da Hilti ou para efeitos de envio de comunicações por escrito, por via eletrónica. 

    Ao aceitar receber informações de marketing da Hilti, concorda que os dados fornecidos aquando da sua inscrição (como o endereço eletrónico) sejam por nós recolhidos, tratados e utilizados com vista ao envio regular de comunicações eletrónicas, por escrito, relativas a produtos e serviços, assim como notícias sobre novos produtos ou serviços, ou então campanhas de marketing da Hilti (como concursos, descontos, promoções) ou alterações na empresa, ou ainda para o convidar a participar em inquéritos (como inquéritos relativos à satisfação ou a necessidades do cliente).

    No segmento B2B, poderá solicitar, em qualquer altura, através do nosso serviço ao cliente ou do seu contacto comercial, a não utilização do seu número de telefone.

  2. Poderá rever e editar os seus serviços, sites e aplicações da Hilti, assim como cookies e tecnologias semelhantes, através do nosso Painel de Configuração de Cookies. Para mais informações, consulte o ponto 9.

  3. Poderá alterar, em qualquer altura, as definições do seu endereço eletrónico ou do número de telemóvel associados à sua conta Hilti. Poderá aceder à sua conta Hilti através do seu perfil de cliente, após efetuar o registo no nosso site, ou clicando na ligação “Centro de Preferências”, incluída nas mensagens de correio eletrónico por nós enviadas

  4. Poderá, em qualquer altura, entrar em contacto connosco através do nosso formulário na Internet para exercer os seguintes direitos:
    - Direito ao acesso
    - Direito à retificação
    - Direito à eliminação (direito "ao esquecimento")
    - Direito à restrição de processamento
    - Direito à portabilidade dos dados
     
    Consulte o site oficial da UE na Internet para obter mais informações sobre estes direitos.

    Caso retire o consentimento previamente atribuído para determinada atividade de tratamento de dados, a Hilti reserva-se o direito de tratar e utilizar os seus dados pessoais na medida em que tal seja exigido ou permitido por lei para, por exemplo, a gestão do cancelamento decorrente ou definição de um cookie de sobreposição (layer), com vista a operacionalizar as suas configurações de cookies

8. De que outras formas protegermos os seus dados pessoais?

Compreendemos o quanto é importante manter as informações e os dados em segurança e desejamos que a sua experiência de navegação e compra com a Hilti seja o mais segura possível.

Implementamos medidas de segurança e de proteção altamente sofisticadas para a proteção dos seus dados pessoais, incluindo medidas de carácter técnico e organizacional contra o acesso não autorizado, a utilização abusiva, a alteração, a destruição ilícita, e ainda a perda acidental de dados, tanto online como offline.

Por exemplo:

  • Quando utiliza o nosso site, a comunicação com o seu navegador é encriptada através de tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isto significa que, sempre que utiliza o nosso site, os dados pessoais enviados durante os processos de registo e de início de sessão são encriptados antes de serem enviados pela Internet.
  • Revemos a integridade do nosso processo de recolha de informações, de armazenamento e práticas de tratamento, incluindo medidas de segurança física, para assegurar proteção contra o acesso não autorizado aos sistemas.
  • O acesso dos colaboradores, prestadores de serviços e agentes da Hilti às informações pessoais é restrito ao estritamente necessário para o processamento destes. As partes envolvidas estão sujeitas a uma rigorosa obrigação de sigilo, de carácter contratual, cujo não cumprimento poderá conduzir à aplicação de sanções ou ao término da relação.

Reconhecendo que nenhuma organização ou sistema pode garantir segurança completa a todo o momento, o utilizador só deverá partilhar informações pessoais, na Internet ou através de aplicações móveis, cuja divulgação lhe seja confortável.

Relembramos que a utilização dos dados do cartão de crédito requer sempre o seu consentimento explícito.

O encerramento da sessão, sempre que conclui a utilização protegida por início de sessão dos serviços, sites e aplicações da Hilti, representa um acréscimo de segurança ao nível do utilizador.

9. Utilização de cookies e tecnologias semelhantes

Nos nossos serviços, sites e aplicações, utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

Os cookies são pequenos ficheiros de texto que são armazenados no seu computador ou dispositivo móvel quando visita um site ou usa uma aplicação. Os cookies técnicos permitem-nos recordar informações sobre a sua visita, como a língua ou as suas definições de menu preferidas. Quase todos os nossos serviços, sites ou aplicações requerem a utilização de cookies e todos apresentam informação a esse respeito, em função do tipo de cookies utilizados.

Poderá consultar a lista do tipo de cookies utilizados pela Hilti e aceder a informação, na Política de Cookies, sobre a utilização destes para fins de publicidade por parte da Hilti e respetivos parceiros, a qual expõe a forma como protegemos a sua privacidade na utilização que fazemos dos cookies e de outras informações.

Em função das suas definições de cookies, utilizamos os dados (incluindo dados pessoais) para analisar o comportamentos de cliente e utilizador, bem como para avaliar as necessidades e opiniões de clientes e utilizadores em diferentes aspetos, otimizar as nossas estruturas de vendas e de transações e analisar o impacto de medidas específicas de publicidade.

Poderá igualmente configurar o seu navegador para bloquear todos os cookies ou selecionar opções personalizadas. Devemos recordar, porém, que vários serviços nossos poderão não funcionar corretamente caso os cookies estejam desativados. Poderemos, por exemplo, não ser capazes de nos recordarmos das suas preferências de língua.

Através do nosso Painel de Configurações de Cookies, poderá escolher autorizar-nos ou não a recolher dados de utilização personalizados (tais como subpáginas acedidas a partir dos nossos serviços, sites, assim como o histórico de compra de aplicações, incluindo transações em curso e concluídas, termos de pesquisa introduzidos, serviços/produtos visualizados ou pesquisados nos nossos sites e aplicações; carrinho de compras e informações de pagamento), em alguns casos, de vários dispositivos, e, no âmbito da criação de perfis de clientes e utilizadores, a combiná-los com outros dados pessoais que recolhemos ou viremos a recolher ao abrigo da nossa relação comercial, da execução ou termo de relações contratuais (como, por exemplo, nome e endereço postal, histórico de pedidos e compras, setor) e, caso seja aplicável e tenha sido objeto da respetiva autorização, a personalizar dados de utilização relativos à utilização de outros produtos e serviços da Hilti (como, por exemplo, software ou aplicações). 

10. Ligações para outros sites

Os nossos serviços, sites e aplicações podem conter ligações para outros serviços, sites e aplicações de interesse; a utilização destas ligações conduz o utilizador para fora da Hilti. Assim, quando aceder a outros serviços, sites e aplicações, deve ter o cuidado de analisar a declaração de privacidade aplicável ao site ou aplicação em questão. A Hilti não assume qualquer responsabilidade por estes sites, pelo conteúdo destes serviços, sites e aplicações, nem pelas suas práticas de privacidade, não apresentando relativamente a estes qualquer recomendação.

11. Conformidade e cooperação com as autoridades reguladoras

Avaliamos de forma regular a conformidade da nossa atuação com a Política de Privacidade em vigor. Estamos em articulação com as autoridades reguladoras adequadas, incluindo as autoridades de proteção de dados a nível nacional.

O utilizador tem o direito de apresentar queixa junto de uma autoridade supervisora: Poderá encontrar a autoridade competente no site oficial da UE

12. Como são comunicadas as alterações efetuadas a esta Política de Privacidade?

A nossa atividade comercial está em constante mudança, o que se reflete em atualizações oportunas desta Política de Privacidade. Releia periodicamente a nossa Política de Privacidade para garantir a sua aprovação das alterações efetuadas.

Os direitos do utilizador consagrados nesta Política de Privacidade não serão limitados sem o seu consentimento expresso. Todas as alterações efetuadas à Política de Privacidade serão publicadas; caso estas alterações sejam significativas, serão anunciadas de forma mais proeminente, podendo concretizar-se numa notificação individual enviada por correio eletrónico.

13. Contacte-nos

Os seus comentários são sempre bem-vindos. Caso tenha perguntas ou dúvidas sobre as nossas práticas com respeito à privacidade ou sobre a sua privacidade na Internet, não hesite em nos contactar.

Pedido de Direitos sobre os Dados Pessoais

© 2018 Hilti Corporation: Maio de 2018

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