Filtro universal
Filtro VC 20/40/150 univ #2121387

Filtro universal para aspirador de substâncias líquidas e secas
- Para utilizar com: VC 125-6, VC 125-9, VC 150-10 G01, VC 150-6 G01, VC 20-U, VC 20-U(L/M)-Y, VC 40-U
- Material do filtro: Revestimento em poliéster+nanofibras
- Tipo de filtro: Húmido e Seco
Os nossos clientes também procuram por Filtros de aspiração or Filtros de pó.
Escolher opções
Tamanho do pack
- 1 un
Quantidade
Packs
Total un
1
Preço líquido (com desconto)
99,94 EUR
99,94 EUR / 1 un
Dados técnicos
Para utilizar com
VC 125-6, VC 125-9, VC 150-10 G01, VC 150-6 G01, VC 20-U, VC 20-U(L/M)-Y, VC 40-U
Material do filtro
Revestimento em poliéster+nanofibras
Tipo de filtro
Húmido e Seco
Eficiência de filtragem
Eficiência de filtragem de 99,9%
Informações sobre acessórios adicionais
Filtro para aplicações húmidas e secas
Características & Aplicações
Características
- Os filtros tanto são indicados para aspirar substâncias líquidas como secas (nota: os filtros da classe H não são recomendados para aspirar substâncias líquidas)
- Laváveis - para limpar os filtros, estes podem ser lavados, exceto os da classe H
Aplicações
- Indicado para aspirar substâncias líquidas e secas
- Dicas de manutenção: o filtro limpa-se melhor utilizando o mecanismo interno do aspirador de limpeza do filtro (manual ou automático) e pode apertar a mangueira com a mão para aumentar o efeito de limpeza
- Nota: evite dobrar/entortar o filtro, ou utilizar ar comprimido na limpeza do mesmo, e não tente limpá-lo com sacudidelas quando este estiver fora da respetiva cassete
- Após a lavagem ou a aspiração de substâncias líquidas, deixe o filtro secar devidamente antes de o usar na aspiração de substâncias secas (recomenda-se um dia inteiro de secagem) (não se aplica aos filtros da classe H)