Um técnico Hilti repara um aspirador Hilti

Instruções de recolha para reparação das ferramentas

Como posso contribuir para o sucesso da minha reparação e a segurança de todos

 

 

Todos os dias, mais de 1.000 máquinas são recolhidas e entregues no nosso Centro de Reparações. As diferentes ferramentas são então recebidas, selecionadas, reparadas e devolvidas o mais rápido possível para satisfazer as necessidades do seu negócio.

A reparação da sua ferramenta é feita pelos nossos técnicos especialistas. Estas pessoas estão expostas a riscos que podem ser evitados a montante e para os quais todos devemos atuar.

Antes da transportadora recolher a sua ferramenta, siga estas instruções:

Baterias e carregador Nuron Hilti

Instruções para a troca de baterias

Se uma bateria estiver coberta por um contrato de Gestão de Frota Hilti ou se estiver dentro do período de garantia (dois anos para ferramentas compradas) serão trocadas gratuitamente.  

Por esta razão recomendamos que se dirija a uma Loja Hilti para que a troca seja realizada de imediato.

Caso não tenha uma Loja nas suas próximidades, pode solicitar a recolha através do nosso site ou entrar em contacto com o nosso Serviço a Clientes.

Perguntas frequentes sobre a reparação de baterias

Como posso obter uma substituição rápida da minha bateria sem recorrer ao serviço de reparações?

A bateria da sua ferramenta eléctrica deixou de funcionar?

Se ainda estiver dentro da garantia ou incluída no seu contrato de Gestão de Frota, visite a loja Hilti mais próxima.

 

Como testar a minha bateria numa loja Hilti?

Quer verificar o estado da sua bateria? Visite uma loja Hilti, onde os nossos colaboradores lhe podem realizar um teste com o nosso aparelho de teste de baterias.

Como posso devolver uma bateria ao abrigo da garantia se o número de série não for visível?

As baterias de iões de lítio são classificadas como "mercadorias perigosas". O seu transporte está, portanto, sujeito a uma regulamentação rigorosa para limitar os riscos.

Partilhe com a sua rede: