- Homepage
- Suporte
- Suporte
- FAQ Perguntas frequentes
- Gestão de frota
FAQ | SERVIÇO DE GESTÃO DE FROTA
Perguntas e respostas relativas à gestão do parque de máquinas em hilti.pt
Como posso visualizar todas as máquinas da minha frota?
Passo 1: Inicie sessão na sua conta
Passo 2: No painel de controlo, na secção gestão do parque de máquinas clicar em parque de máquinas. Pode visualizar o conjunto das suas máquinas Hilti.
Se desejar ver apenas as suas ferramentas em Gestão de Frota no parque de máquinas, pode utilizar o filtro somente Gestão de Frota.
Como posso reportar uma máquina como perdida ou roubada?
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: Na secção gestão do parque de máquinas do seu painel de controlo, clicar em reportar uma perda/roubo
Passo 3: Selecionar a máquina em questão e clicar em reportar roubo/perda no canto inferior direito da página
Passo 4: Preencher o formulário.
Nota: esta declaração de roubo/perda irá interromper os pagamentos mensais das máquinas em questão. Ser-lhe-á exigido um relatório/auto policial para as máquinas roubadas.
Como posso imprimir a lista de ferramentas do meu parque de máquinas?
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: No painel de controlo, na secção gestão do parque de máquinas, clicar em parque de máquinas
Passo 3: No canto superior direito do painel vai encontrar a opção imprimir.
Como posso descarregar a minha lista de ferramentas em formato Excel?
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: No painel de controlo, na secção gestão do parque de máquinas, clicar em parque de máquinas
Passo 3: No canto superior direito clicar em download XLS para exportar a lista das suas ferramentas num ficheiro Excel
Como posso personalizar as colunas para ver mais informações sobre as máquinas?
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: No painel de controlo, na secção gestão do parque de máquinas clicar em parque de máquinas para visualizar o conjunto de ferramentas a partir da sua conta de cliente Hilti
Passo 3: No canto superior direito clicar em personalizar colunas para mostrar as opções disponíveis
Como posso atualizar o centro de custo?
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: No painel de controlo, na secção gestão do parque de máquinas clicar em parque de máquinas
Passo 3: Selecionar a ferramenta cujo centro de custo pretende alterar e clicar nos três pontos à direita. Selecionar mudar centro de custo
Nota: esta opção está disponível apenas para ferramentas em Gestão de Frota e após solicitar a preferência por faturas personalizadas, por exemplo via o Serviço a Clientes da Hilti. Contacte-nos AQUI
Como posso editar etiquetas para as minhas ferramentas em Gestão de Frota?
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: Na secção gestão do parque de máquinas do seu painel de controlo, clicar em encomenda de etiquetas
Passo 3: Selecionar a(s) ferramenta(s) em questão e clicar no botão voltar a encomendar etiquetas, que se encontra no canto inferior direito
Nota: para beneficiar desta funcionalidade deve ter optado por uma fatura personalizada por número de inventário, referência organizacional ou centro de custo. Quando editar as suas etiquetas, aplicamos automaticamente as alterações na sua fatura personalizada
Como posso pedir a recolha das ferramentas em Gestão de Frota?
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: Na secção gestão do parque de máquinas do seu painel de controlo, clicar em devolver ferramentas
Passo 3: Selecionar a(s) ferramenta(s) em questão e clicar em devolver
Passo 4: Preencher o formulário
Como fazer a renovação?
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: Na secção gestão do parque de máquinas no painel de controlo, clicar em ferramentas em fim de contrato
Passo 3: Selecionar a(s) ferramenta(s) e clicar em renovar
Passo 4: O primeiro passo apresenta-lhe uma oferta de renovação. Introduzir o número de ferramentas pretendido.
Passo 5: Concluir todos os passos, da entrega da nova máquina até à recolha da máquina antiga.