Formação em saúde e segurança nas obras
Formação em Proteção PG basic #2102798
Formação onde são ministrados conhecimentos práticos sobre os riscos de saúde e segurança mais comuns no local de obra e a melhor forma de os prevenir
- Grupo alvo: Diretores de Higiene e Segurança, Encarregados, Trabalhadores, Proprietários
- Duração: 1h30
- Método de formação: Cara a cara
Escolher opções
Tamanho do pack
- 1 un
Quantidade
Packs
Total un
1
462,00 EUR
Preço de oportunidade
Dados técnicos
Grupo alvo
Diretores de Higiene e Segurança, Encarregados, Trabalhadores, Proprietários
Duração
1h30
Método de formação
Cara a cara
Certificado de formação para participantes
Sim
Trade relevante
Todos
Fase de projeto
Execução, Instalação
Características & Aplicações
Características
- Formação sobre como tornar o trabalho de construção mais seguro
- Aprenda sobre o "princípio STOP"
- Melhore a consciencialização da sua equipa relativamente aos tópicos de saúde e segurança
Aplicações
- Receba formação sobre com melhor se proteger a si e aos seus colegas de trabalho de possíveis lesões no local de obra. Esta formação foca-se na mitigação do risco e aumenta o nível de competência e produtividade ao usar equipamento de construção.
- Aprenda quais as lesões mais comuns e os efeitos sobre a saúde no local de trabalho, e como introduzir medidas preventivas baseadas no "princípio STOP".
- A sua equipe local Hilti pode fornecer informação sobre a acreditação que este curso possa ter. Todos os participantes que concluam a formação com êxito receberão um certificado.