Hilti quer gerir equipamentos das construtoras nacionais

Poupanças em veículos, ferramentas e máquinas podem ascender de 50% a 80%.

A multinacional Hilti entrou no negócio da consultoria em Portugal com o serviço ON!Track, cujo objetivo é responsabilizar-se pela gestão e manutenção dos equipamentos das empresas, especialmente as da construção, garantindo desde logo uma poupança anual que se poderá situar entre os 50% a 80% das despesas atuais de manutenção.

Esta é a primeira vez que a Hilti entra em negócios fora do seu core-business - as ferramentas profissionais, reforçando assim o cariz diferenciador da marca e posicionando-se já para o futuro do setor da Construção.

“Constatamos que são cada vez mais as organizações que procuram soluções para os problemas de gestão dos seus equipamentos, como ferramentas, veículos ou máquinas pesadas e, por isso mesmo, acreditamos que vamos conseguir aumentar as nossas vendas por esta via”, antevê Antonio Raab, diretor-geral da Hilti Portugal.

Este serviço é único no mercado português e permite às empresas ter acesso, em tempo real, ao controlo dos equipamentos, se estão a ser utilizados ou não, bem como fazer uma análise da eficácia de utilização e fazer a gestão das suas manutenções e inspeções.

“Acreditamos que até 2020, o negócio da consultoria represente entre 20% a 25% da faturação até porque o nosso grande foco são os serviços que ajudem os nossos clientes a aumentar a sua produtividade”, reforça o mesmo responsável.

Contacto Comunicação

Partilhe com a sua rede: