Aplicação Hilti ON!Track

Gestão otimizada de equipamentos

Aumentar a produtividade e reduzir períodos de inatividade com a gestão digital dos seus ativos

As empresas de construção passam em média quase 100 horas por mês a localizar equipamentos em falta, o que leva a um aumento significativo do custo de aquisição de ferramentas e consumíveis em duplicado.

Aprenda como evitar períodos de inatividade dispendiosos, aumentar a produtividade, ganhar maior controlo sobre o seu inventário e reduzir custos, utilizando as soluções digitais da Hilti para gerir os seus equipamentos.

Serviço de gestão de frota

Um parque de ferramentas devidamente otimizado pode ajudar a controlar os custos. Agende uma análise para receber aconselhamento especializado sobre como selecionar as ferramentas que atendem às necessidades do seu dia-a-dia. Quer ganhar ainda mais controlo sobre os seus custos? Com o serviço de Gestão de Frota, escolhe apenas as ferramentas que precisa e paga uma mensalidade fixa sem o peso de um investimento inicial, usufruindo ainda de reparações gratuitas.

Saber mais sobre o serviço Gestão de Frota

Controle os seus equipamentos

Está com dificuldade em rastrear os seus equipamentos ou manter-se a par da manutenção das ferramentas? Pode simplificar os processos ao utilizar o sistema de gestão de ativos ON!Track. O ON!Track combina etiquetas de ativos robustas e um software intuitivo para que possa aceder rapidamente - de qualquer lugar - a informações sobre a localização e o estado dos seus ativos. Com o ON!Track, pode também gerir os consumíveis para ter um inventário preciso e eficiente. 

Começar a utilizar o ON!Track

Reparações rápidas e gratuitas

As ferramentas Hilti são criadas para durar. No entanto, por vezes, até ferramentas de qualidade avariam. Quando isto acontece, os seus projetos podem atrasar. Solicite reparações através do nosso website ou com a nossa equipa de apoio ao cliente.

Com o serviço de Gestão de Frota, paga uma mensalidade fixa que cobre todas as reparações de ferramentas. E ao utilizar o sistema de gestão de equipamentos ON!Track, pode evitar períodos de inatividade graças a alertas de manutenção de ferramentas automáticos.

Saiba mais sobre as reparações Hilti
Aplicação ON!Track

A forma mais eficiente de gerir os seus ativos

Saiba como com a aplicação ON!Track

Quantas ferramentas possuí? Onde estão? Há quanto tempo estão a ser utilizadas? Que ferramentas precisam de manutenção? Está na altura de renovar as formações dos seus colaboradores?

Consulte rapidamente todas estas informações essenciais diretamente no seu smartphone ou no seu computador com o ON!Track, o software de gestão de ativos da Hilti concebido para as empresas da indústria e construção.

Partilhe com a sua rede: