Fixação de chapas no solo com uma aparafusadora Nuron Hilti

Nuron

A incrível plataforma sem fios com conectividade integrada

Descubra a Nuron, a nova plataforma sem fios que simplifica radicalmente o trabalho em obra, otimiza a gestão do parque de ferramentas e melhora consideravelmente o desempenho, a proteção e a segurança dos colaboradores.

NURON: uma única plataforma sem fios

A Nuron baseia-se num sistema de bateria único que abrange todas as aplicações, das mais simples às mais exigentes

Em obra, as empresas utilizam frequentemente várias fontes de energia para as suas ferramentas. Normalmente é necessário plataformas a bateria com diferentes tensões para diferentes aplicações, ferramentas com fio e ferramentas térmicas. 

É gasto muito tempo à procura de ferramentas e das suas baterias, bem como na gestão de carregadores, cabos e combustíveis. Com a Nuron, a Hilti oferece uma alternativa melhor.

Ícone de bateria de 22 V

Uma única plataforma para um melhor desempenho

Todas as baterias e carregadores podem ser utilizados em qualquer ferramenta Nuron, uma grande vantagem para otimizar os parques de ferramentas e reduzir os custos para as empresas. A plataforma a bateria de 22V oferece um desempenho inigualável, permitindo até mesmo as aplicações mais exigentes anteriormente realizadas com ferramentas a fio ou térmicas. A interface da bateria foi completamente redesenhada para garantir uma transferência de potência muito mais elevada do que em ferramentas a fio ligadas à rede elétrica e, portanto, com melhor desempenho. 

A vida útil das baterias Nuron também é superior. O seu novo revestimento, mais robusto, reforçado com fibra de vidro e para-choques externos que oferecem uma proteção adicional, mesmo em condições extremas. A eletrónica é totalmente estanque, pelo que está protegida da humidade e da poeira.

ícone bateria com marca verde

Ferramentas conectadas para maior produtividade

Com a Nuron, a inteligência está no centro da plataforma: todas as ferramentas geram dados que são depois armazenados nas baterias e enviados com segurança para a cloud a cada carregamento, sem qualquer intervenção do colaborador. Os dados recolhidos relacionados com a utilização da ferramenta, a localização do ponto de carregamento e o estado da bateria para garantir que os colaboradores estão a trabalhar com baterias ideais, são enviados a cada carregamento completo.  

Estas informações podem então ser utilizadas para notificar de imediato sobre uma ação a ser tomada ou podem ser consultadas graças ao software de gestão de ativos Hilti ON!Track, instalado num telemóvel ou computador. Com os serviços Hilti, como a Gestão de Frota, os dados permitem reduzir o tempo de inatividade e otimizar os parques de ferramentas para aumentar a produtividade.

ícone de capacete de construção e um sinal mais vermelho

Salvaguardar a saúde e segurança das pessoas

O sistema DRS de recuperação de poeira e o sistema antitorção ATC Hilti estão disponíveis em todas as ferramentas rotativas Nuron. Do mesmo modo, a redução ativa das vibrações (AVR), sinónimo de proteção e conforto, encontra-se agora em muitas das ferramentas da gama Nuron. Além disso, recriamos a totalidade das 70 ferramentas disponíveis no lançamento para melhorar a sua ergonomia, peso e robustez. Adicionalmente, são agora compatíveis com um sistema de fixação aprovado, de modo a evitar a sua queda quando se trabalha em altura. 

O sistema 3D ATC desliga a ferramenta e ativa o travão de disco no caso de um movimento repentino e involuntário em qualquer direção. O sistema SensTech também reduz os riscos ao detetar a retirada da mão do operador, por exemplo, quando a ferramenta cai acidentalmente.

Perfurador a bateria Nuron

SEM FIOS, SEM LIMITES

Mais potência em obra com as baterias de iões de lítio Nuron

A nova plataforma de 22V Nuron complementa a nossa extensa gama de baterias de 12V, 22V e 36V. As baterias Nuron oferecem autonomia e compatibilidade inigualáveis para todos os seus trabalhos, desde o mais simples ao mais exigente.

As nossas ferramentas Nuron

Aparafusadoras perfuradoras a bateria Nuron

perceuse-visseuse sans fil Nuron

O desempenho durante todo o dia para uma grande variedade de tarefas.

Saber mais sobre os berbequins e aparafusadoras a bateria

Ferramentas de fixação a bateria Nuron

Cloueur sans fil Nuron

Mudar para bateria para uma instalação mais limpa, menos ruidosa e eficiente.

Saber mais sobre as nossas ferramentas de fixação a bateria

Rebarbadora a bateria Nuron

Meuleuse d'angle sans fil Nuron

Rebarbar, cortar e executar acabamentos com ferramentas potentes e portáteis.

Saber mais sobre as rebarbadoras a bateria

Martelos perfuradores SDS Plus a bateria Nuron

Percement au plafond avec un perforateur sans fil Nuron

Perfuração e cinzelagem todo o dia com a flexibilidade da bateria.

Saber mais sobre os nossos perfuradores a bateria SDS Plus

Martelo combinado a bateria SDS Max Nuron

Perforateur-burineur sans fil Nuron

A eficácia dos perfuradores potentes, a flexibilidade da bateria.

Saber mais sobre os nossos perfuradores a bateria SDS Max

Aspirador a bateria Nuron

Aspirateur sans fil Nuron

Rapidez e redução do pó em obra com mais mobilidade.

Saber mais sobre os nossos aspiradores a bateria
"Os colaboradores querem trabalhar nas suas obras com sistemas sem fios e soluções simples que lhes oferecem mais flexibilidade e produtividade, sem comprometer a saúde e a segurança. A Nuron responde a estas necessidades. A complexidade é eliminada em favor de uma plataforma única com serviços inteligentes que simplificam o trabalho e reduzem o tempo de inatividade. Estou convencido de que com a Nuron oferecemos uma verdadeira proposta de valor."

Jahangir Doongaji
Membro da Comissão Executiva da Hilti

Jahangir Doongaji
Ferramenta de fixação a bateria BX 3-22 Nuron ligada à aplicação ON!Track

Gestão otimizada do seu equipamento

Simplifique a gestão das suas ferramentas e das suas obras

Simplifique o seu parque utilizando todas as suas ferramentas a bateria numa única plataforma de 22V, compatível com uma variedade de ferramentas, desde berbequins, martelos perfuradores a martelos demolidores. Beneficie de uma maior autonomia graças a um sistema que pode fornecer mais potência do que 36V, com fio ou térmico. Todas as ferramentas Nuron são associadas a serviços de conectividade que ajudam a manter a longevidade da bateria ao mesmo tempo que minimizam o tempo de inatividade e as restrições inerentes à gestão das reparações.

Ir mais além com a Nuron

Partilhe com a sua rede: