Locais de produção

Onde a Hilti produz ferramentas, consumíveis e tecnologias

Schaan, Liechtenstein

A nossa unidade de fabrico em Schaan é especializada em ancoragem metálica, elementos de fixação direta, como cavilhas e fixadores e segmentos diamantados para brocas de coroa e lâminas de serra.

A fábrica foi construída em 1941, tendo sido a primeira unidade de fabrico da Hilti. Foi significativamente alargada e modernizada ao longo dos anos.

Aquando da abertura, a unidade produzia elementos de fixação direta, mas foram acrescentados outros produtos à linha de fabrico desde então.

A fábrica de Schaan fica próxima do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Hilti e, por essa razão, concentrou-se no desenvolvimento e fabrico de produtos inovadores antes de ficarem disponíveis para as nossas unidades de fabrico em todo o mundo.

Conta com 360 funcionários, incluindo cerca de 80 aprendizes.

É uma das maiores instalações de formação profissional na região do Vale do Reno. Em 2013, foi galardoada com o Swiss Lean Award, um prémio pelo desempenho de topo em gestão otimizada.

Thüringen, Áustria

A nossa fábrica em Thüringen, na Áustria, é especializada na tecnologia de maquinagem, montagem de componentes e montagem final das nossas ferramentas para perfuração e demolição, ferramentas de perfuração diamantada e serras diamantadas e ferramentas de tecnologia de fixação.

Com equipas dedicadas ao desenvolvimento da tecnologia de produção, engenharia e construção de maquinagem e protótipos de ferramentas, a unidade de fabrico contribui substancialmente para a inovação e velocidade na introdução de novos produtos.

Foi fundada em 1970 e tem vindo a expandir-se continuamente desde essa data.

As expansões mais recentes tiveram lugar em 2009, com a conclusão do novo pavilhão de fabrico, e em 2010, quando a produção da montagem final foi relocalizada das nossas instalações em Mauren, no Liechtenstein, para Thüringen.

A fábrica de Thüringen tem 400 funcionários, incluindo 70 aprendizes, tornando-a num dos maiores centros de formação profissional da região. Em 2009, foi nomeada a melhor operação de formação profissional na Áustria.

Kaufering, Alemanha

A nossa fábrica em Kaufering, na Alemanha (Hilti GmbH Industriegesellschaft für Befestigungstechnik), fabrica motores, brocas de perfuração de qualidade superior, canais de ancoragem, cavilhas de fixação por aderência e produtos ignífugos.

A fábrica de Kaufering desenvolve e aplica conceitos, tecnologias e processos de fabrico modernos que são posteriormente partilhados com as nossas unidades de fabrico em todo o mundo. Também cria produtos inovadores trabalhando em conjunto com as nossas unidades de marketing e desenvolvimento.

Opera com sucesso de acordo com os princípios de produção otimizada e já ganhou várias vezes o Prémio de Excelência no Fabrico.

A fábrica possui um sistema de gestão de energia estruturada, utilizando a energia e os recursos de forma responsável, e tem certificação ISO 50001.

Fica próxima de Munique e começou a sua atividade em 1971.

Tem 500 funcionários, incluindo cerca de 65 aprendizes.

Strass, Alemanha

A fábrica em Strass (Hilti Kunststofftechnik GmbH) é a nossa principal fábrica na vertente da tecnologia dos plásticos.

Produz elementos de fixação, como ancoragens plásticas e componentes de plástico para os produtos Hilti.

Comprámos a fábrica à Fürstlich Hohenzollersche Hüttenverwaltung em 1975. Foi alargada várias vezes, sendo que a expansão mais recente ocorreu em 2010.

A fábrica é um centro de excelência e foca-se na tecnologia do produto e da produção, assim como em todas as questões relacionadas com materiais.

Tem 215 funcionários, incluindo 15 aprendizes.

Kecskemét, Hungria

A fábrica da Hilti em Kecskemét, na Hungria, produz cinzéis, brocas de perfuração especiais e longas, brocas de perfuração de rocha, brocas de coroa oca, lâminas de serra para serras de parede e coroas diamantadas.

A empresa foi fundada em 1989 e a capacidade de produção tem vindo a crescer continuamente. Desde 2004, para além dos processos de fabrico, foram iniciadas atividades de teste com uma carteira em crescimento. Em 2013, a fábrica lançou o programa NQA para o fabrico de produtos HDA.

O primeiro pavilhão de fabrico foi concluído em 1994, tendo sido alvo de um aumento substancial em 2010. Em 2012, a área de fabrico foi alargada, passando a cobrir cerca de 12.000 metros quadrados.

A fábrica de Kecskemét estabeleceu ligações estreitas com várias universidades e institutos superiores na Hungria.

Emprega cerca de 250 pessoas.

Matamoros, México

A fábrica de Matamoros, no México, produz fixadores para construções metálicas, abastecendo o nosso mercado no hemisfério ocidental.

Possui tecnologias de produção de ponta, incluindo modelagem, estampagem e maquinagem de metal, assim como galvanoplastia e montagem automatizada.

Esta unidade começou a produzir em 2009 e é a mais recente da nossa rede. Aumentou significativamente as capacidades de oferta para os clientes do hemisfério ocidental.

Emprega cerca de 170 pessoas.

Zhanjiang, China

A nossa fábrica em Zhanjiang, na China, foi estabelecida em 1995 e tem vindo a crescer continuamente ao longo dos anos. A expansão mais recente ocorreu em 2005 e duplicou a área para 55.000 metros quadrados.

É especializada na produção e refinação de acessórios de metal e ancoragem química.

Os processos incluem acabamento, revestimento e montagem de ancoragens metálicas, assim como o fabrico de cavilhas e epóxi básico.

Emprega cerca de 330 pessoas.

Xangai, China

A unidade de fabrico em Xangai iniciou a sua atividade em 2004 e é especializada na produção de ferramentas elétricas para trabalhos leves, incluindo martelos perfuradores sem fio, aparafusadoras com e sem fio, serras sem fio e afiadoras angulares, entre outros.

Emprega cerca de 470 pessoas que desenvolvem, montam e testam as ferramentas antes de enviá-las para locais espalhados por todo o mundo.

A fábrica situa-se no Parque Industrial de Xinzhuang e cobre uma área de 14.500 metros quadrados.

Eurofox, Áustria

A Eurofox está sedeada em Lanzenkirchen, na Áustria, e foi fundada em 1993.

O Grupo Hilti comprou a empresa em julho de 2011 e alargou as instalações em 2015. Atualmente, a Eurofox não só fabrica uma inovadora gama de sistemas de suporte para fachadas ventiladas e fachadas bioclimáticas como também funciona como o centro de competência da Hilti para juntas de canalização e sistemas de instalação modular pesada.

As fachadas da Eurofox foram utilizadas em vários projetos importantes de construção, como a Arena Gazprom em São Petersburgo, as torres «The Corniche» em Londres ou a Torre Triumph em Moscovo, com 264 m de altura.

Os sistemas de fachadas ventiladas fabricados pela Eurofox são conhecidos pela sua elevada qualidade, vida útil longa, elevada capacidade de suporte de carga e eficiência energética. A integração da função de ponto fixo e flexível num suporte Eurofox também reduz a variedade de componentes e foi concebida para facilitar o planeamento e a instalação de materiais.

Los Angeles, EUA

A nossa fábrica em Los Angeles, a Hilti US Manufacturing, Inc., fabrica ferramentas de perfuração diamantada para serviços pesados.

Foi fundada em 1983 e produz brocas de coroa e lâminas de serra para serviços de perfurações diamantadas.

Comprámos a empresa em 2009 e o nome Diamond B foi alterado para Hilti US Manufacturing, Inc.

A fábrica ajudou-nos a fortalecer a nossa posição como fornecedor de ferramentas e acessórios a nível mundial para prestadores de serviços profissionais na área do betão, perfuração e serração.

O experiente pessoal de vendas da empresa também nos ajudou a entrar no setor dos serviços pesados de perfuração diamantada na América do Norte.

Fornece produtos personalizados e específicos para cada cliente, assim como produtos padrão. A especificação, o fabrico e a expedição destes produtos são geralmente efetuados num único dia útil.

Hilti Manufacturing India Private Limited, Índia

A Hilti Manufacturing India Private Limited produz discos de corte, lâminas de grande dimensão, discos diamantados e brocas de coroa para o mercado tradicional global e para o mercado de serviços de perfuração diamantada.

A empresa foi fundada em 1971 com a designação Bhukhanvala Diamond Systems Private Ltd. Em 2008, o Grupo Hilti comprou 80% da empresa e, em 2010, adquiriu as restantes participações minoritárias detidas pela família fundadora.

Em 2010, o nome da empresa foi alterado para Hilti Manufacturing India Private Limited. As quatro unidades da HMIPL localizadas em Navsari, Gujarat, empregam mais de 500 membros de equipa e possuem investigação e desenvolvimento internos, assim como instalações e equipas de teste.

A HMIPL tem certificação ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015 e é especializada em misturas de pó e compactação, sinterização livre e tecnologias de soldadura a laser e CD. A unidade é também o único membro da Organização para a Segurança de Abrasivos (oSa) na Índia.

Partilhe com a sua rede: