Portal de Subscrições Geral

O que é o Portal de Subscrição Hilti e como posso aceder a ele?

O Portal de Subscrição da Hilti foi criado para que os nossos clientes possam gerir as suas subscrições de software e serviços de forma autónoma. Para alguns softwares, é até possível gerir o acesso dos utilizadores de forma autónoma. Este portal oferece todas as informações importantes sobre as suas subscrições, como o número de identificação da subscrição, número da encomenda, data de renovação, quantidade de licenças, entre outros.

Se você ou a sua empresa já tiver uma subscrição com a Hilti, pode aceder ao Portal de Subscrição através do link abaixo. Simplesmente aceda ao link e utilize o e-mail e a palavra-passe escolhidos durante o registo no website local da Hilti. O Administrador da Subscrição (quem fez a compra do software) também pode aceder facilmente ao portal, clicando no link de ativação enviado por e-mail após a compra da subscrição.

Por que é que preciso ativar a minha subscrição?

Após a compra da subscrição, o passo final é ativar a subscrição. Como Administrador da Subscrição, é necessário ativar a subscrição. Somente quando a subscrição estiver ativada é que poderá começar a utilizar o software/serviço que adquiriu. Se a subscrição não for ativada dentro de 90 dias, ela desaparecerá do portal de subscrições sem qualquer custo para o cliente, sendo necessário realizar uma nova encomenda.

Como posso, enquanto Administrador, ativar a minha subscrição?

  1. Após a compra de uma subscrição, o Administrador da Subscrição (a pessoa que adquiriu o software) recebe um e-mail para ativar a subscrição. Aceda a este e-mail e clique no botão de ação "Proceed to Accept the Agreement".
  2. Por favor, leia o contrato legal e clique no botão "Activate Subscription" no contrato.
  3. A sua subscrição será ativada e poderá começar a utilizar o software de imediato.

Nota:

  • Se não recebeu o e-mail ou já não o encontra, pode ativar a sua subscrição diretamente no Portal de Subscrições.

  • A sua subscrição estará disponível para ativação apenas durante 90 dias após a sua solicitação de encomenda.

O que posso fazer, como Administrador de Subscrição, no Portal de Subscrição?

Como Administrador, aceda ao Portal de Subscrições através do link disponível abaixo. Depois de entrar no Portal de Subscrições e identificar a subscrição que deseja editar, clique no botão de 3 pontos à direita para encontrar as seguintes 2 opções:

  • Gerir utilizadores: Gerir os utilizadores do seu software e o respetivo acesso
  • Gerir Subscrições: Gerir a sua subscrição em geral:
    • Transferir direitos de Administrador da Subscrição para outro Administrador
    • Alterar o número da ordem de compra
    • Alterar o método de pagamento
    • Ler o acordo legal de software e serviço
    • Cancelar a subscrição para o próximo ciclo de renovação

 

É importante que a sua subscrição esteja ativada para poder gerir a subscrição. Para mais detalhes, por favor consulte as seções específicas de cada produto.

Como posso, enquanto Administrador, transferir os direitos de administração?

  1. Aceda ao Portal de Subscrições através do link disponível abaixo e faça login com o seu e-mail e palavra-passe escolhidos durante o registo em hilti.pt.
  2. Selecione a subscrição que deseja gerir.
  3. Clique em "Gerir subscrição".
  4. Depois, clique em "Transferir direitos de Administrador".
  5. Altere o Administrador selecionando a pessoa da lista exibida no pop-up ou adicione uma nova pessoa à lista.
  6. O novo administrador recebe uma confirmação por e-mail após a transferência e pode aceder à subscrição transferida no Portal de Subscrições.

 

Como posso, enquanto Administrador, verificar os meus dados de faturação ou descarregar o Acordo de Licença de Software?

  1. Aceda ao Portal de Subscrições através do link disponível abaixo e faça login com o seu e-mail e palavra-passe escolhidos durante o registo no site local da Hilti.

  2. Selecione a subscrição que deseja gerir.

  3. Clique em "Gerir subscrição".

  4. Para alterar o número da ordem de compra, desça até à secção "Detalhes da compra" e clique no botão "Editar".

  5. Para consultar as suas faturas, clique no botão "Ver fatura" na parte inferior da barra.

  6. Para verificar o contrato legal, vá à secção "Acordo de Software e Serviço" e leia o contrato.

Porque é que não consigo ver a minha subscrição no Portal de Subscrição?

Verificou se utilizou o endereço de e-mail correto para fazer login? Certifique-se de usar o e-mail e a palavra-passe escolhidos durante o registo no site local da Hilti.

Já efetuou o login no site da Hilti do seu país de registo? Deve fazer login no site da Hilti do país que escolheu durante o registo.

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