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Portal de Subscrições Geral
O que é o Portal de Subscrição Hilti e como posso aceder a ele?
O Portal de Subscrição da Hilti foi criado para que os nossos clientes possam gerir as suas subscrições de software e serviços de forma autónoma. Para alguns softwares, é até possível gerir o acesso dos utilizadores de forma autónoma. Este portal oferece todas as informações importantes sobre as suas subscrições, como o número de identificação da subscrição, número da encomenda, data de renovação, quantidade de licenças, entre outros.
Se você ou a sua empresa já tiver uma subscrição com a Hilti, pode aceder ao Portal de Subscrição através do link abaixo. Simplesmente aceda ao link e utilize o e-mail e a palavra-passe escolhidos durante o registo no website local da Hilti. O Administrador da Subscrição (quem fez a compra do software) também pode aceder facilmente ao portal, clicando no link de ativação enviado por e-mail após a compra da subscrição.
Por que é que preciso ativar a minha subscrição?
Após a compra da subscrição, o passo final é ativar a subscrição. Como Administrador da Subscrição, é necessário ativar a subscrição. Somente quando a subscrição estiver ativada é que poderá começar a utilizar o software/serviço que adquiriu. Se a subscrição não for ativada dentro de 90 dias, ela desaparecerá do portal de subscrições sem qualquer custo para o cliente, sendo necessário realizar uma nova encomenda.
Como posso, enquanto Administrador, ativar a minha subscrição?
- Após a compra de uma subscrição, o Administrador da Subscrição (a pessoa que adquiriu o software) recebe um e-mail para ativar a subscrição. Aceda a este e-mail e clique no botão de ação "Proceed to Accept the Agreement".
- Por favor, leia o contrato legal e clique no botão "Activate Subscription" no contrato.
- A sua subscrição será ativada e poderá começar a utilizar o software de imediato.
Nota:
Se não recebeu o e-mail ou já não o encontra, pode ativar a sua subscrição diretamente no Portal de Subscrições.
A sua subscrição estará disponível para ativação apenas durante 90 dias após a sua solicitação de encomenda.
O que posso fazer, como Administrador de Subscrição, no Portal de Subscrição?
Como Administrador, aceda ao Portal de Subscrições através do link disponível abaixo. Depois de entrar no Portal de Subscrições e identificar a subscrição que deseja editar, clique no botão de 3 pontos à direita para encontrar as seguintes 2 opções:
- Gerir utilizadores: Gerir os utilizadores do seu software e o respetivo acesso
- Gerir Subscrições: Gerir a sua subscrição em geral:
- Transferir direitos de Administrador da Subscrição para outro Administrador
- Alterar o número da ordem de compra
- Alterar o método de pagamento
- Ler o acordo legal de software e serviço
- Cancelar a subscrição para o próximo ciclo de renovação
É importante que a sua subscrição esteja ativada para poder gerir a subscrição. Para mais detalhes, por favor consulte as seções específicas de cada produto.
Como posso, enquanto Administrador, transferir os direitos de administração?
- Aceda ao Portal de Subscrições através do link disponível abaixo e faça login com o seu e-mail e palavra-passe escolhidos durante o registo em hilti.pt.
- Selecione a subscrição que deseja gerir.
- Clique em "Gerir subscrição".
- Depois, clique em "Transferir direitos de Administrador".
- Altere o Administrador selecionando a pessoa da lista exibida no pop-up ou adicione uma nova pessoa à lista.
- O novo administrador recebe uma confirmação por e-mail após a transferência e pode aceder à subscrição transferida no Portal de Subscrições.
Como posso, enquanto Administrador, verificar os meus dados de faturação ou descarregar o Acordo de Licença de Software?
Aceda ao Portal de Subscrições através do link disponível abaixo e faça login com o seu e-mail e palavra-passe escolhidos durante o registo no site local da Hilti.
Selecione a subscrição que deseja gerir.
Clique em "Gerir subscrição".
Para alterar o número da ordem de compra, desça até à secção "Detalhes da compra" e clique no botão "Editar".
Para consultar as suas faturas, clique no botão "Ver fatura" na parte inferior da barra.
Para verificar o contrato legal, vá à secção "Acordo de Software e Serviço" e leia o contrato.
Porque é que não consigo ver a minha subscrição no Portal de Subscrição?
Verificou se utilizou o endereço de e-mail correto para fazer login? Certifique-se de usar o e-mail e a palavra-passe escolhidos durante o registo no site local da Hilti.
Já efetuou o login no site da Hilti do seu país de registo? Deve fazer login no site da Hilti do país que escolheu durante o registo.