
Serras de betão

Corte mais do que imagina




Projetado para a produtividade e a segurança


Proteção reforçada contra quedas e contragolpe
O exclusivo Controlo Ativo de Torque 3D (ATC) para serras a bateria pára a ferramenta em ≤ 1 segundo

Travão de disco de ação rápida
Interrompe a rotação do disco da serra a bateria em ≤ 4 segundos após soltar o gatilho

Corte praticamente sem pó
Reduza a exposição ao pó dentro dos limites permitidos com o nosso DWP 15-22 – ideal para serras a bateria.

Desempenho total do sistema
Obtenha até 30% mais desempenho por carga nas serras a bateria com discos otimizados para bateria

Independentemente da tarefa de corte, temos o desempenho e a potência de que precisa. Opte por serras de corte a bateria da plataforma Nuron, para trabalhos interiores e exteriores, quando cortar o equivalente a 1–2 depósitos de gasolina por dia. Escolha serras a gasolina quando utilizar dois ou mais depósitos por dia em locais sem acesso a eletricidade, onde não é possível ligar os carregadores.




* Com base em testes internos com:
Serras de corte a bateria DSH 600-22 ATC e DSH 700-22 ATC. Os valores apresentados baseiam-se na utilização de 2×2 baterias B 22‑290 Nuron e disco SPX Universal A de 300 mm. Para lancis, a altura foi de 300 mm e a largura de 100 mm. Para varões nervurados, foi utilizado varão de 16 mm (tamanho 5). Condições no local de obra, como temperatura, humidade, níveis de pó e materiais a trabalhar, podem influenciar significativamente a quantidade máxima de trabalho possível com uma carga de bateria.
Dê potência ao seu parque de máquinas
Perguntas frequentes
(1) Baseado na utilização de dois conjuntos de duas baterias B 22-290 e 2 carregadores C 8-22 230V durante 6 horas por semana, e 2,4 depósitos por hora para as serras a gasolina DSH 600-X.
(2) Garantia de 20 anos contra defeitos de fabrico ou materiais: não aplicável a alguns equipamentos. A Hilti decidirá, a seu exclusivo critério, se a ferramenta será reparada, substituída ou se será reembolsado o preço de compra caso não existam peças sobressalentes. Os direitos legais obrigatórios do cliente em caso de defeitos do produto permanecem inalterados.
(3) Cobertura sem custos: Isto inclui peças de desgaste, recolha e entrega gratuitas. No caso das rebarbadoras a fio e das motoserras a gasolina, o período é de 1 ano. Após os 2 anos sem custos, as reparações são pagas, mas com um valor máximo de reparação por modelo – limite de custo de reparação. Caso a reparação ultrapasse este valor máximo, o custo é suportado pela Hilti. Este período não contempla reparações a defeitos ou danos causados por negligência ou erro por falta de cumprimento com as recomendações dadas pela Hilti sobre o armazenamento, manipulação ou manutenção das ferramentas, ou utilização das mesmas com outros produtos não compatíveis ou qualquer outra incorreta utilização.
(4) Tempo médio de reparação de 3 dias: o tempo médio para reparação das ferramentas é de 3 dias. Os prazos não são garantidos e não são aceites reclamações por atrasos.