7. Serviços Profissionais
Os seguintes Serviços Profissionais estão disponíveis para e ou relacionados com os Serviços e serão realizados pela Hilti, desde que o Cliente os tenha encomendado em conformidade:
7.1. Análise de Serviços
Os Serviços de Análise de Serviços são realizados pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente. Podem incluir as seguintes atividades:
- Avaliação do status quo do cliente no que diz respeito ao acompanhamento e gestão dos Ativos de construção
- Identificação de pontos de melhoria no que diz respeito à rastreabilidade e gestão dos ativos de construção
- Quantificação do potencial de poupança através da implementação dos módulos de serviço correspondentes do Prestador de Serviços
- Definição do plano de implementação Hilti ON!Track
7.2. Configuração de software
Os Serviços de Configuração de software são conduzidos pelo Prestador de Serviços fora das instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades:
- Definição da estrutura de dados, por exemplo, para categorias e localizações de ativos
- Definição de perfis de utilizador
- Apoio à exportação/importação/entrada de dados
7.3. Dias de etiquetagem e implementação
Os dias de Etiquetagem e Implementação são conduzidos pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente. Podem incluir as seguintes atividades:
- Colocação de etiquetas nos ativos dos clientes
- Adição de ativos ao Software ON!Track
7.4. Formação no Local
Os Serviços de Formação No Local são realizados pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente. Podem incluir as seguintes atividades:
- Introdução ao sistema e definições-chave
- Formação sobre como configurar e utilizar a aplicação web
- Formação sobre como configurar e usar a aplicação do smartphone
- Formação sobre como utilizar o Hardware se adquirido ao Fornecedor de Serviços
- Recomendações ao processo
- Recomendação sobre como etiquetar diferentes tipos de Ativos
7.5. Formação Online
Os Serviços de Formação Online são conduzidos pelo Prestador de Serviços via internet. Podem incluir as seguintes atividades:
- Introdução ao sistema e definições-chave
- Formação sobre como configurar e usar a aplicação web
- Formação sobre como configurar e usar a aplicação no smartphone