Descrição dos Serviços e Condições Específicas dos Serviços de Hilti ON! Track

1. Descrição dos Serviços

1.1. Os Serviços serão disponibilizados pela Hilti ao Cliente nos termos do Contrato de Software e Serviços e do respetivo Formulário de Encomenda (designados coletivamente por o “Contrato”). O Serviço é constituído por (i) o Software e (ii) o Apoio ao Cliente, conforme descrito no Contrato.

1.2. O Software é constituído por:

1.2.1. Aplicação web:

a) Gestão de Ativos

b) Gestão de Inventário

c) Rastreio de Ativos

d) Gestão de manutenção

e) Gestão de saúde e segurança

f) Relatórios de Custo de Ativos (básico)

1.2.2. Aplicação móvel:

a) Gestão de Ativos

b) Gestão de Inventário

c) Rastreio de Ativos

d) Gestão de manutenção

e) Gestão de saúde e segurança

f) Leitura de código de barras

g) Rastreio em background

2. Condições Específicas dos Serviços

2.1.  Acesso ao Software

O Prestador de Serviços deverá facultar o acesso aos Serviços após a conclusão dos Serviços Profissionais de Implementação. 

2.2. Utilizadores Autorizados e Direitos Concedidos.

Os Utilizadores Autorizados devem ser colaboradores do Cliente e fornecedores e/ou clientes do Cliente.

2.3. Período de Extração.

No final do Termo ou Termo de Renovação (conforme aplicável), o Cliente é responsável pela extração prévia dos Dados do Cliente. O prestador de serviços eliminará os dados do cliente [180] dias depois. Os dados do cliente já não podem ser recuperados após este período

3. Serviços adicionais

Os seguintes serviços adicionais podem ser adicionados se encomendado:

a)         Relatórios de custos de ativos

b)        Gestão de artigos de quantidade

4. Requisitos do Sistema

Para poder implementar, utilizar e explorar os Serviços, o Cliente deve garantir que os sUEs sistemas, redes e/ou dispositivos cumprem os seguintes Requisitos do Sistema:

ON!Track aplicação web através de computadores portáteis ou desktops

Microsoft® Internet Explorer®

Microsoft® Edge

Google Chrome™

Mozilla® Firefox®

Apple® Safari®

IE 11+

40.x+

v26+

v57+

11.x+ (MAC OS apenas)

 

ON!Track para aplicação móvel

Compatibilidade OS 

Browser compatível

Velocidade/ tipo de internet mínima

Plano mínimo de dados

*Dependendo da utilização

RAM mínima

Espaço mínimo de disco *Depende da utilização

Android 5.0.0 ou superior;
iOS 11.0.0 e superior

N/A

3G e acima

500 MB / mês

2GB

200 MB

 

Todos os Requisitos do Sistema estão sujeitos a alterações mediante decisão do Prestador de Serviços devido a alterações na configuração, conceção e funcionalidade do sistema. Os Requisitos atualizados do Sistema serão comunicados e periodicamente refletidos nesta página.

5. Restrições de Utilização

Ao utilizar os Serviços, o Cliente deve cumprir na íntegra as seguintes Restrições de Utilização e é exclusivamente responsável por implementar as medidas de mitigação necessárias envidando os sUEs melhores esforços para evitar qualquer utilização potencialmente incorreta:

Todos os ativos devem ser tratados de acordo com os princípios, fórmulas e regulamentos de segurança e de acordo com as instruções técnicas do fabricante e instruções de funcionamento, montagem, etc., que devem ser estritamente cumpridas. Quaisquer Ativos apresentados no Software baseiam-se nos dados que o Cliente coloca. Por isso, o Cliente assume a única responsabilidade pela ausência de erros, por pôr em prática e pela relevância dos dados a depositar pelo Cliente. Além disso, os dados capturados no Software podem não representar todos os dados necessários para avaliar a saúde/monitorização de um Ativo. Por isso, o Cliente é da exclusiva responsabilidade de monitorizar o (i) programa de manutenção do Ativo, (ii) gestão do ciclo de vida e (iii) inspeção física do Ativo de vez em quando. O Software serve apenas como assistência de monitorização, mas sem qualquer garantia ou garantia quanto à ausência de erros, a correção ou a aptidão para qualquer fim a que se destina. O cliente deve tomar todas as medidas necessárias e razoáveis para prevenir ou mitigar danos causados pela utilização dos Serviços. Para ativos complexos e sensíveis, o envolvimento de um perito profissional para inspecionar e manter os Ativos de acordo com o menu operacional aplicável do Ativo tem de ser respeitado pelo Cliente e é altamente recomendado pelo Fornecedor de Serviços.

6. Proteção de Dados

7. Serviços Profissionais

 

Os seguintes Serviços Profissionais estão disponíveis para e ou relacionados com os Serviços e serão realizados pela Hilti, desde que o Cliente os tenha encomendado em conformidade:

7.1. Análise de Serviços

Os Serviços de Análise de Serviços são realizados pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente. Podem incluir as seguintes atividades:

  • Avaliação do status quo do cliente no que diz respeito ao acompanhamento e gestão dos Ativos de construção
  • Identificação de pontos de melhoria no que diz respeito à rastreabilidade e gestão dos ativos de construção
  • Quantificação do potencial de poupança através da implementação dos módulos de serviço correspondentes do Prestador de Serviços
  • Definição do plano de implementação Hilti ON!Track

7.2. Configuração de software

Os Serviços de Configuração de software são conduzidos pelo Prestador de Serviços fora das instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades: 

  • Definição da estrutura de dados, por exemplo, para categorias e localizações de ativos
  • Definição de perfis de utilizador
  • Apoio à exportação/importação/entrada de dados

7.3. Dias de etiquetagem e implementação

Os dias de Etiquetagem e Implementação são conduzidos pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente. Podem incluir as seguintes atividades: 

  • Colocação de etiquetas nos ativos dos clientes
  • Adição de ativos ao Software ON!Track

7.4. Formação no Local

Os Serviços de Formação No Local são realizados pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente. Podem incluir as seguintes atividades:

  • Introdução ao sistema e definições-chave
  • Formação sobre como configurar e utilizar a aplicação web
  • Formação sobre como configurar e usar a aplicação do smartphone
  • Formação sobre como utilizar o Hardware se adquirido ao Fornecedor de Serviços
  • Recomendações ao processo
  • Recomendação sobre como etiquetar diferentes tipos de Ativos

7.5. Formação Online

Os Serviços de Formação Online são conduzidos pelo Prestador de Serviços via internet. Podem incluir as seguintes atividades:

  • Introdução ao sistema e definições-chave
  • Formação sobre como configurar e usar a aplicação web
  • Formação sobre como configurar e usar a aplicação no smartphone
 

8. Serviços não Hilti

  • Serviços de mensagem Cloud Firebase
  • Config remota Firebase
  • Serviço de Notificação Apple push

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