7. Serviços Profissionais
Os seguintes Serviços Profissionais estão disponíveis para e ou relacionados com os Serviços e serão realizados pela Hilti, desde que o Cliente os tenha encomendado em conformidade:
7.1 Análise
Os Serviços de Análise a realizar no local serão efetuados pelo Fornecedor nas instalações do Cliente. Poderão incluir as seguintes atividades:
· Avaliação do estado atual das atividades do Cliente no que diz respeito ao acompanhamento e gestão de Equipamentos de construção.
· Identificação de pontos de melhoria no que diz respeito ao acompanhamento e gestão de Equipamentos de construção.
· Quantificação do potencial de poupanças graças à implementação do(s) módulo(s) de serviço correspondentes pelo Fornecedor
· Definição de um programa de implementação da solução Hilti ON!Track
7.2 Configuração de software /Conta do cliente
Os Serviços de Configuração de software são conduzidos pelo Prestador de Serviços fora das instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades:
· Definição da estrutura de dados, ex.: Categorias de Ativos e localizações.
· Definição de funções de utilizador.
· Exportação/importação/introdução de dados.
7.3 Implementação e etiquetagem
Os Serviços de Implementação e Etiquetagem são conduzidos pelo Prestador de Serviços fora das instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades:
· Colocação de etiquetas nos ativos do cliente.
· Adicionar ativos à contado ON!Track.
7.4 Formação nas instalações do cliente
Os Serviços de Formação nas instalações do cliente são conduzidos pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades:
· Introdução ao Sistema e principais definições
· Formação de como utilizer a aplicação online em browser.
· Formação de como utilizer a aplicação móvel.
· Formação de como utilizer o hardware se comprado ao Prestador de Serviços.
· Recomendações de processo.
· Recomendação de como etiquetar diferentes tipos de Ativos.
7.5 Formação online
Os Serviços de Formação Online são conduzidos pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades:
· Introdução ao Sistema e principais definições
· Formação de como utilizer a aplicação online em browser.
· Formação de como utilizer a aplicação móvel.
7.6 Serviços ON!Track Unite
Os Serviços Profissionais relacionados com o ON!Track Unite (credenciais de API e integração fornecida pela Hilti) são realizados pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente ou remotamente. Eles podem incluir as seguintes atividades:
· Configuração de dados e implementação de integrações ON!Track Unite fornecidas pela Hilti;
· Formação sobre como funcionam as aplicações integradas (para integrações ON!Track Unite fornecidas pela Hilti), bem como sobre novos processos de negócios envolvendo as aplicações integradas
· Consultoria relativa ao ON!Track Unite (hub do desenvolvedor, teste E2E, cenário de integração, parceiros, cronograma de implementação e formação, coordenação com terceiros selecionados, etc.)