Descrição dos Serviços e Condições Específicas dos Serviços de Hilti ON! Track

1. Descrição dos Serviços

  1.1. Os Serviços serão disponibilizados pela Hilti ao Cliente nos termos do Contrato de Software e Serviços e do respetivo Formulário de Encomenda (designados coletivamente por o “Contrato”). O Serviço é constituído por (i) o Software e (ii) o Apoio ao Cliente, conforme descrito no Contrato.

1.2. Serviços gratuitos. O Software consiste no seguinte Módulo Gratuito:  

·  Software de Gestão de Ativos ON!Track Ready na forma de uma aplicação móvel e web (quando aplicável) que consiste em:
a)  Gestão de ativos Hilti
b) Funcionalidades de ferramentas inteligentes Hilti Connect quando elegíveis (estado da bateria, dados de utilização, instruções para resolução de problemas, etc.)

· Software de Gestão de Ativos ON!Track na forma de uma aplicação móvel e web que consiste em:
a) Gestão de ativos Hilti
b) Funcionalidades de ferramentas inteligentes Hilti Connect quando elegíveis (estado da bateria, dados de utilização, instruções para resolução de problemas, etc.)
c) Gestão de ativos para equipamentos Hilti e
d) Rastreamento de ativos de equipamentos Hilti

 

1.3. Software de Gestão de Ativos 1.2ON!Track (versão paga). A versão paga do software ON!Track consiste em

1.3.1. Aplicação Web

a) Gestão de ativos
b) Gestão de inventário
c) Rastreamento de ativos
d) Gestão de manutenções
e) Gestão de saúde e segurança

1.3.2. Aplicação móvel

a) Gestão de ativos
b) Gestão de inventário
c) Rastreamento de ativos
d) Gestão de manutenções
e) Gestão de saúde e segurança
f) Leitura do Código de barras
g) Leitura em segundo plano

 

2. Condições Específicas dos Serviços

2.1. Acesso ao Software

O Prestador de Serviços fornecerá acesso ao Software conforme estabelecido acima na seção 1.2 mediante o registo e ativação (quando aplicável) e ao Software conforme estabelecido acima na seção 1.3. conclusão dos Serviços Profissionais de Implementação.

2.2. Utilizadores Autorizados e Direitos Concedidos

· Gestão de ferramentas ON!Track Ready: colaboradores do cliente na forma de direitos ilimitados desses utilizadores
· Gestão de ativos ON!Track: colaboradores do cliente e fornecedores e/ou clientes do cliente na forma de direitos de utilização ilimitados da empresa

2.3. Período de Extração para o Serviço de Gestão de Ativos ON!Track

No final do Prazo ou Termo de Renovação (conforme aplicável), o Cliente é responsável pela extração prévia dos Dados do Cliente. O prestador de serviços apagará os dados do cliente [60] dias depois. Os dados do cliente já não podem ser recuperados após este período.

3. Módulos no Serviço de Gestão de Ativos ON!Track

Os módulos a seguir podem estar sujeitos a uma remuneração separada e podem ser solicitados adicionalmente. Um módulo pode estar disponível apenas num pacote específico, não pode ser pedido separadamente e está sujeito à oferta do pacote atual.

a) Relatórios de custos de ativos básicos

Gestão básica dos custos dos ativos da obra. Relatórios de custos personalizáveis por ativo, local de trabalho ou período de tempo.

b) Gestão de itens de quantidade

Os itens de quantidade incluem consumíveis e acessórios. Gestão de níveis de stock e localização de materiais, alertas de encomendas repetidas, relatórios para controlo de consumo.

c) ON!Track Unite (credenciais de API)

Direitos de acesso e uso de Application Programming Interfaces (API) para ON!Track para integração feita autonomamente (ou por meio de terceiros contratados pelo Cliente) do ON!Track com outras aplicações de terceiros. O uso da API ON!Track está sujeito aos termos e condições do Contrato do Programador para a API ON!Track. A API ON!Track Unite está atualmente numa fase beta e é oferecida gratuitamente até novo aviso.

d) ON!Track Unite (integração fornecida pela Hilti)

Acesso e direitos de utilização para integração pré-construída entre ON!Track e aplicações de terceiros pré-selecionados da Hilti, aproveitando a funcionalidade de API do ON!Track (veja acima). As aplicações de terceiros pré-selecionadas estão disponíveis no seguinte link.

4. Requisitos do Sistema

Para poder implementar, utilizar e explorar os Serviços, o Cliente deve garantir que os seus sistemas, redes e/ou dispositivos cumprem os seguintes Requisitos do Sistema:

 

Microsoft® Internet Explorer®

Microsoft® Edge

Google Chrome™ (recomendado)

Mozilla® Firefox®

Apple® Safari®

Aplicação Web

IE 11

3 últimas versões

3 últimas versões

3 últimas versões

3 últimas versões

 

 

Compatível OS

Compatível com browser

Velocidade de internet mínima

Plano de dados mínimo

*Depende da utilização

Mínimo RAM

Espaço mínimo em disco *Depende da utilização

Aplicação para smartphone

3 últimas versões (iOS e Android)

N/A

3G and above

500 MB / month

2GB

200 MB

 

Todos os Requisitos do Sistema estão sujeitos a alterações mediante decisão do Prestador de Serviços devido a alterações na configuração, conceção e funcionalidade do sistema. Os Requisitos atualizados do Sistema serão comunicados e periodicamente refletidos neste documento.

5. Restrições de Utilização

Ao utilizar os Serviços, o Cliente deve cumprir na íntegra as seguintes Restrições de Utilização e é exclusivamente responsável por implementar as medidas de mitigação necessárias envidando os seus melhores esforços para evitar qualquer utilização potencialmente incorreta:

todas e quaisquer informações e dados contidos nos Serviços dizem respeito exclusivamente à utilização dos produtos Hilti e baseiam-se nos princípios, fórmulas e regulamentos de segurança, de acordo com as informações técnicas e as instruções de funcionamento, montagem e instalação, etc. publicadas da Hilti que devem ser rigorosamente cumpridas A carteira de produtos Hilti utilizada em associação com os Serviços pode variar de país para país. Todos os valores contidos nos Serviços são valores médios e, por conseguinte, os testes específicos de utilização devem ser realizados antes da utilização do produto Hilti relevante. Os resultados dos cálculos realizados através dos Serviços baseiam-se essencialmente nos dados que o Cliente coloca. Por conseguinte, o Cliente é exclusivamente responsável pela ausência de erros, integridade e relevância dos dados que introduz. Além disso, o Cliente é exclusivamente responsável por ter os resultados verificados e aprovados por um especialista, nomeadamente no que diz respeito ao cumprimento dos códigos, requisitos do projeto, normas e aprovações aplicáveis, antes de os utilizar para o seu sistema/instalação específico. O Software serve apenas como uma ajuda para a interpretação de normas e aprovações, sem qualquer garantia relativamente à ausência de erros, precisão e relevância dos resultados ou adequação para uma aplicação específica. O Cliente deve tomar todas as medidas necessárias e razoáveis para prevenir ou limitar os danos causados pelos Serviços. Todos os resultados dos cálculos e projetos de conceção são recomendações e devem ser confirmados por um designer profissional e/ou engenheiro estrutural para garantir que os resultados dos cálculos e projetos de conceção são adequados para os requisitos legais e de projeto específicos do Cliente.

Além disso, a secção “AVISOS” em cada um dos relatórios gerados com os Serviços fazem parte integrante do pressuposto de cálculo. O Cliente deve cumprir os mesmos da forma estrita e rigorosa e necessita  garantir que tais AVISOS” são revistos por um especialista adequado previamente à  sua utilização.

A Hilti não se responsabiliza de forma alguma pela restauração dos dados do cliente. A Hilti não se responsabiliza de forma alguma pelas integrações API construídas por terceiros ou por clientes, nem pelas funcionalidades da aplicação de terceiros pré-integrada com o ON!Track. A Hilti não se responsabiliza de forma alguma pela perda, corrupção e edição de dados em relação a uma integração. As credenciais da API ON!Track Unite devem ser mantidas num local seguro e não compartilhadas com terceiros. As APIs ON!Track Unite são oferecidas para integração de dados comum, e não para qualquer finalidade de exploração de dados, chamadas de alta carga, chamadas abusivas ou para outros fins de coleta de dados.

As funcionalidades oferecidas durante a atual fase beta do ON! Track Unite devem ser utilizadas para fins de avaliação e podem não estar em conformidade com os requisitos legais e/ou regulamentares. A Hilti não será responsável por qualquer dano ou dano decorrente de ou em conexão com as funções beta, com a descontinuação das Funções Beta (a Hilti pode decidir, a seu exclusivo critério, descontinuar as funcionalidades beta ou APIs selecionadas).

6. Proteção de dados

 

6.1. Detalhes do processamento.

Os detalhes do processamento são:

 

a) Objecto e duração do processamento:

Tal como se afirma na DPA, o objecto principal do processamento é a prestação dos Serviços nos termos do Contrato de Subscrição durante a vigência do referido Contrato.

 

b) As seguintes categorias de pessoas em causa são consideradas como sendo processadas através dos Serviços oferecidos:

 

☒ empregados e ex-funcionários do cliente

☒ Contactos de terceiros introduzidos na solução pelo cliente

 

c) As seguintes categorias de dados pessoais estão a ser processadas pelo Processador em nome do Controlador enquanto oferece os Serviços:

Note-se que a solução On!Track contém vários módulos, pelo que nem todas as categorias podem ser processadas para cada utilização de módulo.

 

Categorias de dados pessoais:

 

Dados especificamente incluídos em cada categoria:

Módulos On!Track aplicáveis:

1.      ☒ Dados de identidade e preferências

Nome completo, Título, Género, Saudação, Língua

☒ On!Track Ready

☒ On!Track Asset Manager

2.      ☒ Dados de localização

Localização GPS do telemóvel do utilizador (apenas quando ativado pelo utilizador no seu telemóvel e autorização para a aplicação concedida)

Geolocalização do MDL e carregador Nuron (apenas quando o Nuron é activado e ligado ao On!Track)

☒ On!Track Asset Manager

3.      ☒ Dados de contacto

Email profissional e/ou número de telefone

☒ On!Track Ready

☒ On!Track Asset Manager

4.      ☒ Dados profissionais

Função ou cargo, atribuição de bens, certificação, ciclo de vida e dados de utilização dos bens (quando Nuron é activado e ligado ao On!Track)

☒ On!Track Asset Manager

5.      ☒ Dados técnicos

Ficheiros de registo, endereços IP, Dados de ligação, IDs de utilizador

☒ On!Track Ready

☒ On!Track Asset Manager

6.      ☒ Dados de apoio

Quaisquer dados pessoais das categorias acima apresentadas por um utilizador num ticket de suporte à Hilti ou necessários para a Hilti resolver o caso.

☒ On!Track Ready

☒ On!Track Asset Manager

7.    ☒ Dados enviados pelos utilizadores

Campos de texto livre, Fotos ou outros ficheiros contendo dados não listados acima, carregados à discrição do utilizador.

☒ On!Track Ready

☒ On!Track Asset Manager

 

d) Categorias especiais de dados pessoais:

Os Serviços não se destinam a processar categorias especiais de dados pessoais. O Cliente deverá abster-se de submeter essas categorias especiais de dados pessoais através dos Serviços.

 

e) Natureza e objetivos do processamento:

 

Natureza das atividades de tratamento dos dados:

 

Exemplos:

 

1.      ☒ Recolha ou Gravação

por exemplo, recolha ou captura dos sujeitos dos dados mas não do responsável pelo tratamento.

2.      ☒ Manutenção

por exemplo, modificação, alteração, correção, verificação, validação.

3.      ☒ Armazenamento ou Alojamento

 

4.      ☒ Utilização

por exemplo, recuperação, extração, consulta, impressão, digitalização, etc., para prestar os Serviços.

5.      ☒ Partilha

por exemplo, divulgação ou disponibilização ou publicação a outra pessoa que não o controlador.

6.      ☒ Organização

por exemplo, estruturação, adaptação, combinação, incluindo painéis de instrumentos ou análises.

7.      ☒ Eliminação ou Destruição

 

 

 

Finalidades do tratamento dos dados:

 

Exemplos:

Natureza das actividades de processamento necessárias:

1.      ☒ Prestação dos Serviços de acordo com o Contrato de Subscrição.

por exemplo, assegurar a inscrição de utilizadores, incluindo o passo-a-passo, preparar o painel de instrumentos On!Track, etc.

Todas as actividades de 1 para 7 como descrito no quadro acima são conduzidos para realizar os objectivos 1 para 5 descrita nas colunas da esquerda.

2.      ☒ Criação de uma identidade Hilti única.

por exemplo, criar uma identidade única para o login e identificação única nos Serviços, por razões de segurança.

3.      ☒ Manutenção de operações, garantindo a integridade e segurança dos dados.

por exemplo, actividade de registo, analisando o comportamento do acesso para identificar e prevenir acessos ilegítimos.

4.      ☒ Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

por exemplo, utilização de um sistema de tickets ou uma solução de software à distância, respondendo aos pedidos dos utilizadores

5.      ☒ Fornecimento de atualizações e correções dos Serviços.

 

 

6.2. Subprocessadores.

Os Subprocessadores contratados com o Prestador de Serviços são:

 

 

a) Subprocessadores para todos os clientes:

 

Subprocessador

Atividades de processamento conduzidas em nome de ou para apoiar o Prestador de Serviços na consecução dos objetivos.

Categorias de dados pessoais fornecidos ao subprocessador

Localização da atividade de processamento

Hilti Asia IT Services Sdn Bhd

Nível 5, Brunsfield Oasis Tower 3, No.2 Jalan PJU 1A/7A, Oasis Square, 47301 Petaling Jaya, Malásia ("Hilti Asia IT")

O mesmo que a Hilti Corporation

O mesmo que a Hilti Corporation

fora da UE/EEE

Corporação Hilti

Feldkircherstrasse 100, 9494 Schaan, Liechtenstein ("Hilti Corporation")

Finalidades:

1 ☒ Prestação de serviços de acordo com o Contrato de Subscrição.

2 ☒ Criação de uma identidade Hilti única.

3 ☒ Manutenção de operações, garantindo a integridade e segurança dos dados

4 ☒ Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

5 ☒ Fornecimento de atualizações e correcões dos Serviços.

 

1☒ Dados de identidade e preferências

2 ☒ Dados de localização

3 ☒ Dados de contacto

4 ☒ Dados profissionais

5 ☒ Dados técnicos

6 ☒ Dados de apoio

 

UE/EEE

Serviços Web da Amazon

Inc. Caixa Postal 81226 Seattle, WA 98108-1226, EUA

Finalidades:

1 ☒ Prestação de serviços de acordo com o Contrato de Subscrição.

4 ☒ Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este subprocessador está a fornecer a solução central de hosting e serviços de apoio relacionados.

O mesmo que a Hilti Corporation

UE/EEE

(AWS Ireland, Greenhills Road, Tymon North, Dublin, Irlanda)

Hilti Technology Solutions India Private Limited (HTSI)

11º andar, Vikram Monarch CTS no. 1115.a/1 Ganeshkind, Shivaji nagar, 411016 Pune, Índia

O mesmo que a Hilti Corporation, excepto:

 

2 ☒ Criação de uma identidade Hilti única.

O mesmo que a Hilti Corporation

fora da UE/EEE

Hilti Entwicklungsgesellschaft GmbH

Hiltistrasse 2, 86916 Kaufering, Alemanha

O mesmo que a Hilti Corporation, excepto:

 

2 ☒ Criação de uma identidade Hilti única.

O mesmo que a Hilti Corporation

UE/EEE

Hilti Befestigungstechnik AG

Grünaustrasse 1a, 9470 Buchs, Suíça

O mesmo que a Hilti Corporation

O mesmo que a Hilti Corporation

fora da UE/EEE mas país adequado

LogMeIn Ireland Limited

Bloodstone Building, Bloco C, Riverside IV, 70 Sir John Rogerson's Quay, Dublin 2, Irlanda

Finalidades:

4 ☒ Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este subprocessador fornece uma solução de software de ambiente de trabalho remoto, bem como serviços de apoio relacionados.

 

1 ☒ Dados de identidade e preferências

6 ☒ Dados de apoio

 

UE/EEE

ServiceNow BV

Hoekenrode 3, 1102 BR Amsterdão, Países Baixos

Finalidades:

4 ☒ Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este subprocessador fornece um sistema de ticketing para acompanhamento de casos de apoio e serviços de apoio relacionados.

 

1 ☒ Dados de identidade e preferências

6 ☒ Dados de apoio

 

UE/EEE

GlobalLogic Worldwide Ltd

1741 Technology Drive, Suite 400, San Jose, Califórnia 95110, EUA

O mesmo que a Hilti Corporation

O mesmo que a Hilti Corporation

fora da UE/EEE

Atlassian

Nível 6 341 George Street, Sydney, NSW 2000 Austrália

Finalidades:

4 ☒ Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este subprocessador fornece um sistema de ticketing para acompanhamento de casos de apoio e serviços de apoio relacionados.

 

1 ☒ Dados de identidade e preferências

6 ☒ Dados de apoio

 

fora da UE/EEE

Serviço Microsoft Azure Cloud Service: SQL Managed Instance, Europa Ocidental

Finalidades:

1 ☒ Prestação de serviços de acordo com o Contrato de Subscrição.

4 ☒ Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este subprocessador fornece o sistema de armazenamento que permite o painel de bordo On!Track e serviços de apoio relacionados.

 

4 ☒ Dados profissionais (apenas a afectação dos bens)

 

UE/EEE

Infoguard

Lindenstrasse 10, 6340 Baar, Suíça

Finalidades:

3 ☒ Manutenção de operações, garantindo a integridade e segurança dos dados

 

Este subprocessador fornece uma solução de software para analisar o comportamento de acesso de modo a garantir acessos legítimos.

 

5 ☒ Dados técnicos

 

fora da UE/EEE mas país adequado

WalkMe

AWS Região de Frankfurt da UE (UE-Central-1)

Finalidades:

1 ☒ Prestação de serviços de acordo com o Contrato de Subscrição.

4 ☒ Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este sub-processador fornece uma solução de passagem para explicar as funcionalidades da solução On!Track e serviços de apoio relacionados.

 

5 ☒ Dados técnicos (apenas endereços IP)

 

UE/EEE

SAP (Schweiz) AG

Leugenestrasse 6, 2504 Biel, Suíça

Finalidades:

1 ☒ Prestação de serviços de acordo com o Contrato de Subscrição.

5 ☒ Fornecimento de atualizações e correções dos Serviços.

 

Este subprocessador fornece uma solução de nuvem para permitir nomeadamente a prestação de correções de código e serviços de apoio relacionados.

 

5 ☒ Dados técnicos

 

UE/EEA (Locatário SAP na AWS, Região de Frankfurt da UE (UE-Central-1))

Auth0

10800 NE 8th St, Suite 700 Bellevue, WA 98004, EUA

Finalidades:

3 ☒ Manutenção de operações, garantindo a integridade e segurança dos dados

 

Este subprocessador fornece uma solução de armazenamento de utilizadores, gestão de acessos e serviços de apoio relacionados.

 

5 ☒ Dados técnicos

 

fora da UE/EEE

Datadog Inc.

286 Fifth Avenue, 12th Floor, New York, NY 10001, USA

Finalidades:

3 ☒ Manutenção de operações, garantindo a integridade e segurança dos dados

 

Este subprocessador fornece uma solução de agregação de registos/dados, monitorização e serviços de apoio relacionados.

 

5 ☒ Dados técnicos (apenas ficheiros de registo)

 

fora da UE/EEE

MobiusCode GmbH

Berg-Am-Laim-Str. 64, 81673 Munique, Alemanha

Finalidades:

4 ☒ Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este subprocessador fornece um serviço de desenvolvimento externalizado e uma garantia de qualidade do seu desenvolvimento.

 

5 ☒ Dados técnicos (apenas ficheiros de registo)

 

UE/EEE

Nous lnfosystems

Private Ltd., #1, 1st Main, 1st Block, Koramangala 560034 Bangalore, Índia

O mesmo que a Hilti Corporation

O mesmo que a Hilti Corporation

fora da UE/EEE

Auriga, Inc.

400 TradeCenter, Ste 5900 Woburn, MA 01801, EUA

1 ☒ Prestação de serviços de acordo com o Contrato de Subscrição.

O mesmo que a Hilti Corporation

fora da UE/EEE

Akamai Technologies GmbH

Parkring 29, Garching, 85748 Alemanha

1 ☒ Prestação de serviços de acordo com o Contrato de Subscrição.

3 ☒ Manutenção de operações, garantindo a integridade e segurança dos dados

O mesmo que a Hilti Corporation

fora da UE/EEE

 

 

 

b) Subprocessadores para clientes nos respetivos países, para fins de apoio:

 

A lista de sub-processador abaixo relaciona-se unicamente com o objectivo 4 ☒ Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores. Para assegurar os serviços de apoio, o apoio é dividido em vários níveis, o primeiro nível de apoio é sempre o mesmo país que o do cliente. O apoio de segundo nível é reagrupado regionalmente, de acordo com a estrutura do Hub abaixo. Os serviços de apoio podem ter acesso a todos os dados, conforme necessário (a partir de 1 a 7, como definido acima).

 

Subprocessador

Países em causa

Localização da atividade de processamento

Hilti Asia Ltd.

701-704, 7/F, Torre A, Centro Financeiro Manulife, 223 Wai Yip Street, Kwun Tong, HK- Kowloon, Hong Kong

Para clientes domiciliados em: Hong Kong, Austrália, Nova Zelândia, Japão, China, Coreia, Taiwan, Singapura, Filipinas, Malásia, Tailândia, Indonésia, Vietname, Índia

fora da UE/EEE

Hilti CR spol. s r.o

Uhrineveska 734, P.O. Box 29, CR-25243 Prag-Pruhonice, República Checa

Para clientes domiciliados em: Chéquia, Eslováquia, Hungria, Estónia, Letónia, Lituânia

UE/EEE

Hilti Deutschland AG

Hiltistrasse 2, 86916 Kaufering, Alemanha

Para clientes domiciliados em: Áustria, Alemanha, Liechtenstein, Suíça, Países Baixos, Polónia

UE/EEE

Emirados Hilti L.L.C.

Dubai Investment Park, Dubai, Emiratos Árabes Unidos

Para clientes domiciliados em: Emirados Árabes Unidos, Qatar, Turquia, África do Sul, Arábia Saudita, Bahrain, Kuwait, Omã, Marrocos, Argélia

fora da UE/EEE

Hilti France SAS

126 rue Gallieni, 92100 Boulogne Billancourt, França

Para clientes domiciliados em: França, Mónaco, Espanha, Bélgica, Luxemburgo, Portugal

UE/EEE

Hilti (Gt. Britain) Ltd.

1 Trafford Wharf Road Trafford Park GB-M17 1BY Manchester, United-Kingdom

Para clientes domiciliados em: Grã-Bretanha, Irlanda, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega

fora da UE/EEE

Hilti, Inc.

Hilti North America Corporate Headquarters, 7250 Dallas Parkway, Suite 1000, US-Plano, TX 74146, EUA

Para clientes domiciliados em: Estados Unidos, Canadá, Porto Rico

fora da UE/EEE

Hilti Mexicana

S.A. De C.V., Avenida Jaime Balmes 8, Polanco, Polanco I Secc, 11510 Ciudad de México, CDMX, México

Para clientes domiciliados em: México, Colômbia, Chile, Argentina, Brasil

fora da UE/EEE

Hilti Distribution Ltd.

141402 Região de Moscovo, Khimki, Rússia Leningradskaya st. 25 I Centro de Negócios "Mebe One" | Piso 14

Para clientes domiciliados em: Rússia, Cazaquistão, Bielorrússia, Ucrânia

fora da UE/EEE

Hilti Italia S.p.A.

Piazza Montanelli 20 IT-20099 Sesto San Giovanni (Milano), Itália

Para clientes domiciliados em: Itália, Vaticano, San Marino, Roménia, Bulgária, Eslovénia, Grécia, Israel.

UE/EEE

Softline

Derbenevskaya emb. 7, Edifício 8, Business Quarters

"Novospassky", Moscovo, Rússia, 115114

Para clientes domiciliados em: Rússia.

 

Este subprocessador fornece a solução de hosting para a Rússia.

fora da UE/EEE

c) Subprocessadores para clientes que utilizam módulos ou funcionalidades específicas:

 

Equipamento pesado e gestão de inventário de carrinhas

 

Subprocessador

Atividades de processamento realizadas em nome de ou para apoiar o Prestador de Serviços na consecução dos objetivos.

Categorias de dados pessoais fornecidos ao subprocessador

Localização da atividade de processamento

Trackunit ApS

Gasværksvej 24 4.sal, DK-9000 Aalborg, Dinamarca

Finalidades:

1 ☒ Prestação de serviços de acordo com o Contrato de Subscrição.

3 ☒ Manutenção de operações, garantindo a integridade e segurança dos dados

4 ☒ Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

5 ☒ Fornecimento de atualizações e correções dos Serviços.

 

Este subprocessador fornece uma solução que permite o fornecimento dos serviços relacionados com o hardware TU600.

O mesmo que a Hilti Corporation

 

Os dados de localização são fornecidos pelo hardware TU600 e não pelo telemóvel do utilizador

 

UE/EEE

 

ON!Track Unite

 

Subprocessador

Atividades de processamento conduzidas em nome de ou para apoiar o Prestador de Serviços na consecução dos objetivos.

Categorias de dados pessoais fornecidos ao subprocessador

Localização da atividade de processamento

Software AG

Uhlandstr. 12, 64297 Darmstadt, Alemanha

Finalidades:

1 ☒ Prestação de serviços de acordo com o Contrato de Subscrição.

4 ☒ Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este subprocessador fornece um serviço de desenvolvimento externalizado e uma plataforma de middleware para integrações e garantia de qualidade do seu desenvolvimento.

O mesmo que a Hilti Corporation

 

 

UE/EEE

Ferramentas de construção inteligentes

LLC 10368 Westmoor Drive Westminster, CO 80021, EUA

Finalidades:

1 ☒ Prestação de serviços de acordo com o Contrato de Subscrição.

4 ☒ Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este subprocessador fornece um serviço de desenvolvimento externalizado e uma plataforma de middleware para integrações e garantia de qualidade do seu desenvolvimento.

O mesmo que a Hilti Corporation

 

 

fora da UE/EEE

 

 

7. Serviços Profissionais

Os seguintes Serviços Profissionais estão disponíveis para e ou relacionados com os Serviços e serão realizados pela Hilti, desde que o Cliente os tenha encomendado em conformidade:

7.1 Análise

Os Serviços de Análise a realizar no local serão efetuados pelo Fornecedor nas instalações do Cliente. Poderão incluir as seguintes atividades:

· Avaliação do estado atual das atividades do Cliente no que diz respeito ao acompanhamento e gestão de Equipamentos de construção.

· Identificação de pontos de melhoria no que diz respeito ao acompanhamento e gestão de Equipamentos de construção.

· Quantificação do potencial de poupanças graças à implementação do(s) módulo(s) de serviço correspondentes pelo Fornecedor

· Definição de um programa de implementação da solução Hilti ON!Track

 

7.2 Configuração de software /Conta do cliente

Os Serviços de Configuração de software são conduzidos pelo Prestador de Serviços fora das instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades: 

· Definição da estrutura de dados, ex.: Categorias de Ativos e localizações.

· Definição de funções de utilizador.

· Exportação/importação/introdução de dados.

7.3 Implementação e etiquetagem

Os Serviços de Implementação e Etiquetagem são conduzidos pelo Prestador de Serviços fora das instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades: 

· Colocação de etiquetas nos ativos do cliente.

· Adicionar ativos à contado ON!Track.

7.4  Formação nas instalações do cliente

Os Serviços de Formação nas instalações do cliente são conduzidos pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades: 

· Introdução ao Sistema e principais definições

· Formação de como utilizer a aplicação online em browser.

· Formação de como utilizer a aplicação móvel.

· Formação de como utilizer o hardware se comprado ao Prestador de Serviços.

· Recomendações de processo.

· Recomendação de como etiquetar diferentes tipos de Ativos.

7.5 Formação online

Os Serviços de Formação Online são conduzidos pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades: 

· Introdução ao Sistema e principais definições

·  Formação de como utilizer a aplicação online em browser.

·  Formação de como utilizer a aplicação móvel.

7.6 Serviços ON!Track Unite

Os Serviços Profissionais relacionados com o ON!Track Unite (credenciais de API e integração fornecida pela Hilti) são realizados pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente ou remotamente. Eles podem incluir as seguintes atividades:

· Configuração de dados e implementação de integrações ON!Track Unite fornecidas pela Hilti;

· Formação sobre como funcionam as aplicações integradas (para integrações ON!Track Unite fornecidas pela Hilti), bem como sobre novos processos de negócios envolvendo as aplicações integradas

· Consultoria relativa ao ON!Track Unite (hub do desenvolvedor, teste E2E, cenário de integração, parceiros, cronograma de implementação e formação, coordenação com terceiros selecionados, etc.)

8.SERVIÇOS NÃO HILTI

  • Serviços de mensagem Cloud Firebase
  • Config remota Firebase
  • Serviço de Notificação Apple push

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