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ON!Track versão gratuita
A sua ferramenta ainda está em garantia? Como repará-la rapidamente? Quantas ferramentas possui?
Tudo o que pode fazer com a versão gratuita do ON!Track
Pedir uma reparação
Verifique a garantia das suas máquinas Hilti num clique e envie-as para reparação, onde quer que esteja.
Consultar a lista das suas ferramentas
Ganhe visibilidade de todas as ferramentas Hilti que possui. Procure-as para saber o seu número de série e data de compra.
Aceder às informações e tutoriais
Obtenha formação instantaneamente graças aos vídeos e instruções de utilização das suas ferramentas. Consulte os custos e histórico das suas reparações.
Beneficiar de apoio em tempo real
Obter recomendações de utilização para as suas ferramentas inteligentes Hilti. Por exemplo, melhore a longevidade das suas coroas diamantadas ou das suas ferramentas de fixação direta graças a informação em tempo real.
Já tem a versão gratuita da aplicação ON!Track?
Como posso identificar uma ferramenta Hilti quando o respetivo número de série é ilegível?
Selecione a(s) ferramenta(s) a enviar para reparação, da lista de equipamentos ou digitalizando a ferramenta (com a leitura do código QR ou de proximidade NFC). Escolha onde a ferramenta avariada deve ser levantada pela nossa transportadora e onde deverá ser entregue quando for reparada ou substituída, no estaleiro ou no armazém.
Que ferramentas aparecem na minha lista?
Todas as ferramentas Hilti que pertencem à sua empresa, quer se trate de uma ferramenta comprada ou alugada em Gestão de Frota.
O que acontece se alguém digitalizar uma ferramenta que não é sua?
Apenas as informações sobre o modelo da ferramenta estarão acessíveis. As informações relativas ao seu proprietário e as reparações não serão apresentadas.
Vai deixar de ser gratuita em algum momento?
Não, pode aceder às funcionalidades gratuitas do ON!Track sem limitações. A única condição prévia é estar registado na Hilti (identico ao que utiliza para entrar em hilti.pt).
Como posso pedir a reparação de uma ferramenta a partir do meu estaleiro?
Selecione a(s) ferramenta(s) a enviar para reparação, da lista de equipamentos ou digitalizando a ferramenta (com a leitura do código QR ou de proximidade NFC). Escolha onde a ferramenta avariada deve ser levantada pela nossa transportadora e onde deverá ser entregue quando for reparada ou substituída, no estaleiro ou no armazém.
Quer saber mais?
Opte pela versão paga do ON!Track para controlar os seus materiais, consumíveis, certificados e todos os equipamentos de estaleiro independentemente da marca.