Conformidade e ética empresarial

Combate à corrupção e suborno

Conformidade e ética

A ética empresarial na Hilti, o comportamento ético e legal e a concorrência justa estão sempre presentes em todas as nossas ações, conformidade e ética empresarial. As nossas atividades empresariais baseiam-se na honestidade, fiabilidade, consistência e previsibilidade - em todos os momentos, em qualquer lugar. 

Esta é a base crucial da nossa relação de confiança com todas as partes interessadas, clientes, fornecedores e parceiros. 

PARCERIAS INTERNACIONAIS CONTRA A CORRUPÇÃO

Participamos em iniciativas internacionais importantes contra a corrupção. Mas também vamos muito além disso, com o combate ativo consistente da nossa empresa contra a corrupção e suborno, para além do respeito por normas sociais e ambientais. 

Parcerias contra a corrupção

Em 2004, assinámos a Iniciativa de Parceria contra a Corrupção no Fórum Económico Mundial, em Davos, Suíça. O objetivo passa por introduzir medidas anticorrupção na indústria da construção de todo o mundo. Para tal, realçamos que a Hilti tem uma política de tolerância zero face aos subornos.

Pacto Global das Nações Unidas

Em 2006, aderimos ao Pacto Global das Nações Unidas, claramente direcionado ao combate contra a corrupção. Este acordo global, sob o patronato das Nações Unidas, obriga as empresas a respeitar as normas sociais e ecológicas.

Código de conduta para colaboradores

Todos os nossos colaboradores têm de agir dentro da lei e dentro das nossas diretrizes corporativas. É por isso que existe o Código de Conduta da Hilti para os nossos colaboradores que descreve a forma como trabalhamos e é o núcleo da forma como conduzimos a nossa atividade. Todos os nossos colaboradores recebem formação para compreender o que significa a conformidade. 

Código de conduta para fornecedores

Obrigamos contratualmente os nossos fornecedores a manter requisitos fundamentais nas áreas dos direitos humanos, direito do trabalho, segurança no trabalho e proteção do ambiente, comprometendo-se a não praticar corrupção. Estas normas são vinculativas, mesmo que a legislação nacional ou internacional aplicável seja mais tolerante. Monitorizamos os nossos fornecedores através de vários instrumentos de monitorização, como auditorias.

Responsabilidade corporativa

Responsabilidade corporativa
Responsabilidade corporativa Mais informação
Responsabilidade Ambiental
Responsabilidade Ambiental Mais informação
Trabalhar Connosco
Trabalhar Connosco Mais informação

A Hilti utiliza cookies para melhorar a sua experiência e os nossos serviços online.
Ao clicar em “Aceito”, concorda com a utilização de cookies.

Contacte-nos
Contacte-nos