- Homepage
- Suporte
- Suporte
- FAQ Perguntas frequentes
- As minhas encomendas
FAQ | As minhas encomendas
Perguntas e respostas relativas à gestão e ao acompanhamento das suas encomendas em hilti.pt
Como posso ver o meu histórico de encomendas?
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: No painel de controlo, vai encontrar a secção as minhas encomendas. Clicar em as suas encomendas.
Como posso criar uma cotação e convertê-la em compra?
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: No painel de controlo, na secção as minhas encomendas, deve clicar em as suas cotações.
Passo 3: Clicar na cotação que pretende.
Passo 4: Clicar em ver detalhes para mais informações do(s) item(ns) da cotação. É possível fazer: uma conversão rápida (sem modificação), ou uma conversão com modificações.
Como posso fazer o acompanhamento de uma encomenda?
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: No painel de controlo, na secção as minhas encomendas clicar em estado da entrega.
Passo 3: Clicar na encomenda na lista
Passo 4: Vai visualizar um esquema onde pode identificar o estado de entrega da sua encomenda.
Como posso solicitar uma segunda via da fatura?
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: No painel de controlo, na secção as minhas encomendas clicar em faturas e pagamentos
Passo 3: Uma vez dentro desta àrea basta clicar no número da fatura pretendida para obter a segunda via.
Para tirar todas as dúvidas pode assistir aqui ao vídeo que preparamos para si.
Como posso encomendar novamente?
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: No painel de controlo, na secção as minhas encomendas clicar em as suas encomendas
Passo 3: Escolher uma encomenda e selecionar os artigos que pretende comprar. De seguida clicar em voltar a encomendar.