- Homepage
- Suporte
- Suporte
- FAQ Perguntas frequentes
- Software
FAQ | SOFTWARE
Perguntas e respostas relativas à encomenda e à gestão dos nossos softwares
Como posso ativar a minha subscrição
Passo 1: Aceitar as condições do contrato. É-lhe enviado um e-mail que lhe vai permitir aceder ao seu contrato de subscrição.
Passo 2: Ativar a subscrição. Deve iniciar sessão na sua conta, depois no portal de subscrições, o software aguarda ativação. Clicar em ativar.
Passo 3: Assinar o contrato. Depois de ter clicado em «ativar» na linha do software, o redirecionamento é feito automaticamente no documento para leitura e assinatura. Por favor, valide e assine o contrato para finalizar o seu pedido.
Passo 4: Subscrição ativada! Quando o contrato estiver assinado, é automaticamente redirecionado para a página hilti.pt. No portal de subscrições, a linha está agora ativa.
Como obter a versão Profis Standard?
Pode selecionar PROFIS Engineering Standard após o período de teste de 30 dias do PROFIS Engineering PREMIUM
Como transferir uma licença
É possível efetuar a transferência de administrador de uma pessoa para outra. Atenção, o antigo administrador perde imediatamente o seu acesso ao portal de subscrições e ao software
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: Na secção as minhas encomendas, em as suas subscrições, clicar em gerir a subscrições, depois nas opções e selecionar transferência de direitos dos administradores
Passo 3: Escolher o utilizador para quem pretende transferir os direitos
Passo 4: Verificar as informações e confirmar a transferência
Passo 5: Novo administrador confirmado. O novo administrador recebe um e-mail de confirmação. O software está visível no seu portal de subscrições. O antigo administrador deixa de ter acesso ao portal e ao software.
Como encomendar um software
Passo 1: A partir da página de produto do software à sua escolha no nosso catálogo, escolher entre uma licença individual ou flutuante
Passo 2: Adicionar a quantidade de licenças pretendidas. Uma vez selecionadas as opções, clicar em adicionar ao carrinho.
Passo 3: Uma vez no carrinho, clicar em encomendar. Atenção: não inserir numa mesma encomenda artigos de Software e artigos para compra ou em gestão de frota. Faça encomendas separadas.
Passo 4: Preencher as informações de faturação, indicar a morada de faturação e clicar em continuar
Passo 5: Verificar a encomenda e validá-la.
Passo 6: Na fase de resumo da encomenda, deve: verificar as informações da sua encomenda, assinalar os termos e condições gerais de venda, clicar em validar encomenda. Uma vez validada a encomenda, é exibida uma mensagem de confirmação no seu ecrã.
Para que serve o portal de subscrições, como aceder ao mesmo?
As suas subscrições, estão disponíveis no painel de controlo na sua conta de cliente. Nesta área pode:
Gerir utilizadores: visualizar, adicionar e suprimir utilizadores
Gerir subscrições: transferência de direitos de administrador e de cancelamento da subscrição
Gerir a faturação: fazer download do contrato de subscrição.
Como gerir os meus utilizadores: adicionar um utilizador
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: Na seção as minhas encomendas em as suas subscrições, clicar na linha do software em questão. Clicar no separador gerir utilizadores.
Passo 3: Clicar em adicionar um utilizador, indicar o endereço de e-mail do novo utilizador e validar. O novo utilizador vai receber um e-mail de confirmação.
Como gerir os meus utilizadores: suprimir um utilizador
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: Na secção das minhas encomendas em as suas subscrições, clicar na linha do software em questão. Clicar no separador gerir utilizadores.
Passo 3: Para suprimir um utilizador, clicar nas opções, depois clicar em suprimir um utilizador. Clicar em confirmar para finalizar. O utilizador perde o acesso imediatamente. A linha é suprimida na gestão dos utilizadores.
Onde posso encontrar o meu contrato assinado
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: Na secção das minhas encomendas em as suas subscrições, na linha do software em questão clicar do lado direiro nos três pontos em gerir faturação
Passo 3: Aqui pode descarregar o acordo para consulta
Como cancelar a minha subscrição
Passo 1: Iniciar sessão na sua conta
Passo 2: Clicar em gerir subscrições
Passo 3: Para suspender uma subscrição, clicar nas opções, depois clicar em cancelar subscrição. Depois clicar em continuar.
Passo 4: Antes da validação definitiva aparece uma mensagem de verificação. Clicar em cancelar subscrição.
Passo 5: É-lhe enviado um e-mail de confirmação de cancelamento da subscrição. O software pode ser utilizado até ao último dia da subscrição.