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Hilti ON!Track: FAQs

Geral

• O ON!Track é baseado no GPS?

O ON!Track é baseado em transações, e não tem por base o GPS. Pode transferir os seus equipamentos para qualquer local ou funcionário responsável criado e personalizado no seu sistema ON!Track, o que lhe permite efetuar a manutenção e monitorização dos seus equipamentos. Se optar pelas etiquetas inteligentes ON!Track poderá controlar os ativos de forma ativa, ou seja, poderá saber quando e onde os equipamentos foram vistos pela última vez.

• Por que não podemos ter uma solução baseada em GPS?

Um sistema baseado em GPS não garante necessariamente os detalhes da propriedade dos seus equipamentos. Poderá não conseguir obter a localização exata dos mesmos (se estes se encontrarem, por exemplo, em caves ou em edifícios com múltiplos andares). Um sistema GPS necessitaria de etiquetas com fonte de energia própria, o que tornaria as etiquetas maiores e mais dispendiosas (incompatíveis com algumas ferramentas e equipamentos).

Software

• Onde ficam armazenados os meus dados?

Os dados ficam armazenados na cloud num servidor localizado na Europa Ocidental.

• Quem possui os dados dos meus equipamentos?

Todos os dados são propriedade do cliente. Não temos acesso aos mesmos.

• A Hilti pode ver os meus dados? Vou começar a receber campanhas de vendas da Hilti após ativação do ON!Track?

Não. A Hilti não tem acesso a qualquer informação específica do cliente. Garantimos o tratamento dos dados do contrato de acordo com as diretrizes de proteção de dados definidas pela UE (norma desenvolvida pela Comissão Europeia). No início do seu contrato, é criada uma conta de administrador para ajudar na configuração e implementação, mas no dia da formação e entrega esse acesso é desativado.

Etiquetas

• As etiquetas são robustas? Não vão descolar?

Atualmente existe um portefólio alargado de etiquetas (passivas e ativas) e de acessórios variados para que se adaptem a qualquer equipamento. As etiquetas foram testadas intensivamente em ambiente de construção para comprovar a sua robustez. Sempre que necessário, a cada reparação, a Hilti irá substituir as etiquetas danificadas se a ferramenta a reparar pertencer a um contrato ON!Track.

• Posso usar etiquetas de outros fornecedores? 

Sim. Contudo não poderá duplicar códigos de barras no software ON!Track e as etiquetas ativas funcionam exclusivamente com a solução ON!Track

Contrato

• Quais os termos do contrato? Quando termina o contrato?

É um contrato mensal sem data de término.

• Posso terminar o contrato?

Sim. Pode cancelar o contrato da subscrição do software em qualquer altura com aviso prévio de 2 meses.

• Quando começa a faturação?

A faturação inicia-se no 1º dia do mês seguinte após a 1º formação.

• O que acontece se ultrapassar o escalão do número de equipamentos registados no software?

O nosso Serviço a Clientes irá contactá-lo para informá-lo da passagem de escalão e respetiva alteração mensal.

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