Descrição dos Serviços e Condições Específicas dos Serviços de Hilti ON! Track

1. Descrição dos Serviços

1.1. Os Serviços serão disponibilizados pela Hilti ("Fornecedor de Serviços") ao Cliente nos termos do Acordo de Software e Serviços e do respetivo Formulário de Encomenda (conjuntamente designados por "Acordo"). Nos termos do Acordo, o Serviço consiste em (i) Software, (ii) Apoio ao Cliente e (iii) Serviços Profissionais, conforme aplicável e encomendado pelo Cliente.

1.2. Serviços Gratuitos. O Software consiste nos seguintes módulos de Software Gratuito:

ON!Track Connect sob a forma de uma aplicação móvel composta por
a) Gestão de ferramentas Hilti
b) Funcionalidades das Ferramentas Conectadas Hilti, quando elegíveis (por exemplo, estado da bateria, dados de utilização, dados de resolução de problemas, etc.)
ON!Track Ready sob a forma de uma aplicação móvel e web composta por:
a) Gestão de ferramentas Hilti
b) Funcionalidades de Ferramentas Conectadas Hilti, quando elegíveis (por exemplo, estado da bateria, dados de utilização, dados de resolução de problemas, etc.)
c) Gestão de activos para equipamentos Hilti e
d) Rastreio de activos de equipamentos Hilti

1.3. ON!Track Lite/Pro/Enterprise (a pagar).

O Software ON!Track a pagar consiste em
1.3.1. Aplicação Web

a) Gestão de activos de produtos de hardware da Hilti e de terceiros, tais como máquinas de perfuração e outros equipamentos e ferramentas semelhantes ("Activos" ou "Activos")
b) Gestão de inventário
c) Localização de activos
d) Gestão da manutenção
e) Gestão da saúde e segurança

1.3.2. Aplicação móvel

a) Gestão de activos
b) Gestão de inventários
c) Acompanhamento de activos
d) Gestão da manutenção
e) Gestão da saúde e segurança
f) Leitura de códigos de barras
g) Leitura de fundo

 

2. Condições Específicas dos Serviços ON!TRACK

2.1. Acesso ao software

O Fornecedor de Serviços deverá fornecer acesso ao Software, conforme estabelecido na secção 1, no prazo de três (3) dias após o Cliente ter subscrito o Software.

2.2. Utilizadores autorizados e direitos concedidos.

  • ON!Track Connect: Empregados do cliente sob a forma de direitos ilimitados de Utilizador Nomeado
  • ON!Track Ready: Empregados do cliente sob a forma de direitos ilimitados de Utilizador Nomeado
  • ON!Track Lite/Pro/Enterprise: Funcionários do cliente e fornecedores e/ou clientes do cliente sob a forma de direitos ilimitados de Utilizador Nomeado.

2.3.  Período de extração para o ON!Track Lite/Pro/Enterprise. Após o término do Prazo ou do Prazo de Renovação, conforme aplicável ("Data de Término"), o Cliente é responsável por extrair os Dados do Cliente, o que o Cliente pode fazer antecipadamente, mas não mais do que 60 dias após a Data de Término. O Fornecedor de Serviços irá eliminar irremediavelmente os Dados do Cliente 180 dias após a Data de Fim. Os Dados do Cliente já não podem ser recuperados após este período.

3. MÓDULOS NO ON!TRACK LITE/PRO/ENTERPRISE

Sob reserva de uma remuneração adicional, o Cliente pode encomendar os seguintes módulos. Um módulo pode estar disponível apenas numa oferta de pacote específica e, por conseguinte, não pode ser encomendado de forma autónoma. A oferta atual de pacotes é indicada no quadro seguinte.

3.1 Visão geral da oferta ON!Track

Módulo / Pacote

Ready

Lite

Pro

Enterprise

Gestão de ferramentas Hilti

Gestão de equipamentos

-

Relatórios de custos do ativo

-

-

Gestão de itens de quantidade

-

-

ON!Track Unite

-

-

Seguimento proactivo de activos

-

-

 

3.2 Descrição do módulo

a) Gestão de equipamentos (ON!Track Lite/Pro/Enterprise)

Gestão de activos, trabalhadores, certificados (por exemplo, resultados de aprendizagem, etc.), criação de relatórios e informações sobre a utilização de activos.

b) Relatórios de custos de activos (ON!Track Pro/Enterprise)

Gestão dos custos dos activos no local de trabalho. Relatórios de custos personalizáveis por ativo, estaleiro ou período de tempo.

c) Gestão de itens de quantidade (ON!Track Pro/Enterprise)

Os artigos de quantidade incluem consumíveis e produtos de base. Gestão dos níveis de inventário e da localização dos materiais, alertas de reordenamento, relatórios de controlo dos consumos.

d) ON!Track Unite - Credenciais API (ON!Track Pro/Enterprise)

Direitos de acesso e utilização das Interfaces de Programação de Aplicações (API) do ON!Track para integração própria (ou através de terceiros contratados pelo Cliente) do ON!Track com outras aplicações de terceiros. O uso da API do ON!Track e os desenvolvimentos, conectores e similares estão sujeitos exclusivamente aos termos e condições do Contrato de Desenvolvedor para a API do ON!Track. O acesso e/ou uso de uma API específica pode depender e/ou estar limitado a (i) capacidades específicas de conetividade de hardware e/ou (ii) a modelos de negócios específicos do cliente.

e) ON!Track Unite - Integração fornecida pela Hilti (ON!Track Pro/Enterprise)

Direitos de acesso e utilização de integrações pré-construídas entre o ON!Track e aplicações de terceiros pré-seleccionadas pela Hilti, alavancando a funcionalidade API do ON!Track. As integrações atualmente disponíveis estão a ser publicadas no ON!Track Unit`s Market Place.

f) Seguimento proactivo de activos (ON!Track Pro/Enterprise)

A integração do hardware Hilti IoT no ON!Track permite a gestão digitalizada, proactiva e automatizada de activos Hilti IoT. A automatização abrange o inventário, a manutenção e a transferência automática de activos Hilti IoT entre locais com Gateway. O acompanhamento proactivo também inclui:

  • Gestão de máquinas pesadas, tirando partido da tecnologia telemática para gerir máquinas pesadas de construção e acessórios de equipamento pesado no ON!Track
  • Gestão de inventário de carrinhas, gestão remota de inventário em unidades móveis de armazenamento, tais como carrinhas de serviço, e integração das mesmas no ON!Track
  • Acesso à rede global de gateways Bluetooth do prestador de serviços que estão a procurar as etiquetas Bluetooth Hilti, com base numa presença global de gateways telemáticos já instalados.

4. Requisitos do Sistema

Para poder implementar, utilizar e operar os Serviços, o Cliente deve garantir que os sistemas, redes e/ou dispositivos do Cliente cumprem os seguintes Requisitos do Sistema:

 

Microsoft®

Edge

Google

 

Chrome™ (recomendado)

Mozilla®

Firefox®

Apple®

Safari®.

 

Aplicação Web

 

As três últimas versões

 

 

Sistema operativo compatível

 

Navegador compatível

 

Velocidade/tipo mínimo de rede

 

Plano de dados mínimo

*Dependendo da utilização

RAM mínima

 

Espaço mínimo em disco

*Dependendo da utilização

Aplicação móvel

 

Android 9 ou superior.

 

Optimizado para Android 11 ou superior.

 

iOS 15 ou superior.

Optimizado para iOS 15 ou superior

 

 

 

 

N/A

 

 

 

 

3G e superior

 

 

 

 

500 MB/mês

 

 

 

 

2 GB

 

 

 

 

200MB

 

Todos os requisitos do sistema estão sujeitos a alterações, à discrição do Fornecedor de Serviços, devido a alterações na configuração, conceção e funcionalidade do sistema.

5. Restrições de Utilização

Ao utilizar os Serviços, o Cliente deve cumprir integralmente as seguintes Restrições de Utilização e é o único responsável pela implementação das medidas de atenuação necessárias, envidando os seus melhores esforços para evitar qualquer potencial utilização incorrecta:

Todos e quaisquer Bens devem ser manuseados de acordo com os princípios, fórmulas e regulamentos de segurança e de acordo com as instruções técnicas do fabricante e instruções de operação, montagem e montagem, etc., que devem ser rigorosamente cumpridas. Todos os Bens apresentados no Software baseiam-se nos dados que o Cliente introduz e/ou que são aproveitados pelo Cliente através de uma conetividade IoT (por exemplo, telemática, Bluetooth, eSim ou semelhante - "Conectividade IoT"). Os dados transmitidos através da Conectividade IoT baseiam-se na utilização de componentes de hardware e software por parte do Cliente, em que, devido à natureza dessa Conectividade IoT, o Fornecedor de Serviços não pode garantir e, por conseguinte, renuncia à integridade, ausência de erros, correção ou adequação a qualquer finalidade pretendida e precisão temporal dos dados capturados no Software. Isto também se aplica aos dados diretamente introduzidos no Software pelo Cliente. Além disso, os dados capturados no Software podem não representar todos os dados necessários para avaliar a saúde/monitorização de um Ativo.

O Cliente é o único responsável pela ausência de erros, pela integridade e pela relevância dos dados capturados no Software e por qualquer tomada de decisão do Cliente com base nos mesmos. Isto inclui, em particular, mas não só, a responsabilidade do Cliente pela monitorização do (i) calendário de manutenção do Ativo, (ii) gestão do ciclo de vida e (iii) inspeção física do Ativo periodicamente.

O Cliente deve tomar todas as medidas necessárias e razoáveis para evitar ou mitigar os danos causados pela utilização dos Serviços. No caso de Bens complexos e sensíveis, o Cliente deve recorrer a um perito profissional para inspecionar e manter os Bens de acordo com o menu operacional aplicável ao Bem, o que é altamente recomendado pelo Fornecedor de Serviços. A Hilti não se responsabiliza de forma alguma pelo restauro dos dados do locatário.

O Fornecedor de Serviços não é responsável de forma alguma pelas integrações API construídas por terceiros ou por Clientes, nem pelas funcionalidades da aplicação de terceiros pré-integrada com o ON!Track. O Fornecedor de Serviços não é responsável de forma alguma pela perda de dados, corrupção e edição em relação a tal integração. As credenciais da API ON!Track Unite devem ser mantidas num local seguro e não devem ser partilhadas com terceiros. A API ON!Track Unite é oferecida para a integração de dados comuns, e não para qualquer finalidade de extração de dados, chamadas de alta carga, chamadas abusivas ou para outros fins de recolha de dados.

6. Proteção de dados

6.1. Detalhes do processamento.

Os pormenores do processamento são os seguintes:

a) Objeto e duração do tratamento:

Tal como referido na DPA, o principal objetivo do tratamento é a prestação dos serviços nos termos do Contrato de Subscrição durante a vigência do mesmo.

b) As seguintes categorias de titulares de dados são objeto de tratamento através dos serviços propostos:

Empregados e antigos empregados do cliente

Contactos de terceiros introduzidos na solução pelo cliente

 

c) As seguintes categorias de dados pessoais estão a ser tratadas pelo Subcontratante em nome do Responsável pelo Tratamento durante a prestação dos Serviços:

Tenha em atenção que a solução On!Track contém vários módulos, pelo que nem todas as categorias poderão ser processadas para cada utilização de módulo.

Categorias de dados pessoais:

Dados nomeadamente incluídos em cada categoria:

Módulos On!Track aplicáveis:

1.     Dados de identidade e preferências

Nome completo, Título, Sexo, Saudação, Língua

Pronto para a pista

On!Track Lite/Pro/Enterprise

2.     Dados de localização

Localização por GPS do telemóvel do utilizador (apenas quando ativado pelo utilizador no seu telemóvel e com autorização da aplicação)

Geolocalização do CDM e do carregador Nuron (apenas quando o Nuron está ativado e ligado ao On!Track)

Pronto para a pista

On!Track Lite/Pro/Enterprise

3.     Dados de contacto

Email profissional e/ou número de telefone

Pronto para a pista

On!Track Lite/Pro/Enterprise

4.     Dados profissionais

Função ou cargo, atribuição de activos, certificação, ciclo de vida dos activos e dados de utilização (quando o Nuron está ativado e ligado ao On!Track)

On!Track Lite/Pro/Enterprise

5.     ☒ Dados técnicos

Ficheiros de registo, endereços IP, dados de ligação, IDs de utilizador

Pronto para a pista

On!Track Lite/Pro/Enterprise

6.     Dados de apoio

Quaisquer dados pessoais das categorias acima referidas apresentados por um utilizador num pedido de assistência à Hilti ou necessários para a Hilti resolver o caso.

Pronto para a pista

On!Track Lite/Pro/Enterprise

7.     Dados enviados pelo utilizador

Campos de texto livre, fotografias ou outros ficheiros que contenham dados não enumerados acima, carregados à discrição do utilizador.

Pronto para a pista

On!Track Lite/Pro/Enterprise

 

d) Categorias especiais de dados pessoais:

Os Serviços não se destinam ao tratamento de categorias especiais de dados pessoais. O Cliente deve abster-se de apresentar essas categorias especiais de dados pessoais através dos Serviços.

e) Natureza e objectivos do tratamento:

Natureza das actividades de tratamento dos dados: Exemplos de cobertura:

1.     Recolha ou registo

Por exemplo, a recolha ou captação de dados junto das pessoas em causa, mas não junto do responsável pelo tratamento.

2.     Manutenção

por exemplo, modificação, alteração, correção, verificação, validação.

3.     Armazenamento ou alojamento

 

4.     Utilização

por exemplo, recuperação, extração, consulta, impressão, digitalização, etc., para prestar os Serviços.

5.     ☒ Partilhar

Por exemplo, a divulgação, disponibilização ou publicação a outra pessoa que não o responsável pelo tratamento.

6.      ☒Organização

por exemplo, estruturação, adaptação, combinação, incluindo painéis de controlo ou análises.

7.     Apagamento ou destruição

 

 

Finalidades do tratamento dos dados:

Exemplos de cobertura:

Natureza das actividades de tratamento necessárias:

1.     ☒ Prestação dos Serviços nos termos do Contrato de Subscrição.

Por exemplo, assegurar a inscrição dos utilizadores, incluindo uma descrição passo a passo, preparar o painel de controlo On!Track, etc.

Todas as actividades de 1 a 7 tal como descritas no quadro acima, são realizadas para atingir os objectivos 1 a 5 descritos nas colunas da esquerda.

2.     Criar uma identidade Hilti única.

Por exemplo, criar uma identidade única para o início de sessão e uma identificação única nos Serviços, por razões de segurança.

3.     Manutenção das operações, garantindo a integridade e a segurança dos dados .

Por exemplo, registar a atividade, analisar o comportamento de acesso para identificar e impedir acessos ilegítimos.

4.     Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

por exemplo, utilizando um sistema de emissão de bilhetes ou uma solução de software de ambiente de trabalho remoto, respondendo aos pedidos dos utilizadores

5.     Fornecimento de actualizações e correcções dos serviços.

 

 

6.2. Subprocessadores.

Os subcontratantes contratados pelo prestador de serviços são:

a) Subcontratantes para todos os clientes:

Subprocessador

Actividades de processamento realizadas em nome ou para apoiar o prestador de serviços na realização dos objectivos.

Categorias de dados pessoais fornecidos ao subcontratante

Localização da atividade de tratamento

Hilti Asia IT Services Sdn Bhd

Level 5, Brunsfield Oasis Tower 3, No.2 Jalan PJU 1A/7A, Oasis Square, 47301 Petaling Jaya, Malásia ("Hilti Asia IT")

O mesmo que Hilti Corporation

O mesmo que Hilti Corporation

fora da UE/EEE

Corporação Hilti

Feldkircherstrasse 100, 9494 Schaan, Liechtenstein ("Hilti Corporation")

Objectivos:

1 ☒Prestação dos Serviços nos termos do Contrato de Subscrição.

2 ☒Criar uma identidade Hilti única.

3 ☒Manutenção das operações, garantindo a integridade e a segurança dos dados

4 ☒Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

5 ☒Fornecimento de actualizações e correcções dos serviços.

 

1 ☒Dados de identidade e preferências

2 ☒ de localização Dados

3 ☒Dados de contacto

4 ☒Dados profissionais

5 ☒Dados técnicos

6 ☒Dados de apoio

 

UE/EEE

Serviços Web da Amazon

Inc. P.O. Box 81226 Seattle, WA 98108-1226, EUA

Objectivos:

1 ☒Prestação dos Serviços nos termos do Contrato de Subscrição.

4 ☒Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este subprocessador está a fornecer a solução de alojamento central e os serviços de apoio relacionados.

O mesmo que Hilti Corporation

UE/EEE

(AWS Ireland, Greenhills Road, Tymon North, Dublin, Irlanda)

Hilti Technology Solutions India Private Limited (HTSI)

11th floor, Vikram Monarch CTS no. 1115.a/1 Ganeshkind, Shivaji nagar, 411016 Pune, Índia

O mesmo que a Hilti Corporation, exceto:

 

2 ☒Criar uma identidade Hilti única.

O mesmo que Hilti Corporation

fora da UE/EEE

Hilti Entwicklungsgesellschaft GmbH

Hiltistrasse 2, 86916 Kaufering, Alemanha

O mesmo que a Hilti Corporation, exceto:

 

2 ☒Criar uma identidade Hilti única.

O mesmo que Hilti Corporation

UE/EEE

Hilti Befestigungstechnik AG

Grünaustrasse 1a, 9470 Buchs, Suíça

O mesmo que Hilti Corporation

O mesmo que Hilti Corporation

fora da UE/EEE mas num país adequado

LogMeIn Ireland Limited

Bloodstone Building, Bloco C, Riverside IV, 70 Sir John Rogerson's Quay, Dublin 2, Irlanda

Objectivos:

4 ☒Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este subprocessador fornece uma solução de software para software de ambiente de trabalho remoto, bem como serviços de apoio conexos.

 

1 ☒Dados de identidade e preferências

6 ☒Dados de apoio

 

UE/EEE

ServiceNow BV

Hoekenrode 3, 1102 BR Amesterdão, Países Baixos

Objectivos:

4 ☒Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este subprocessador fornece um sistema de emissão de bilhetes para o acompanhamento de casos de apoio e serviços de apoio conexos.

 

1 ☒Dados de identidade e preferências

6 ☒Dados de apoio

 

UE/EEE

GlobalLogic Worldwide Ltd

1741 Technology Drive, Suite 400, San Jose, Califórnia 95110, EUA

O mesmo que Hilti Corporation

O mesmo que Hilti Corporation

fora da UE/EEE

Atlassian

Level 6 341 George Street, Sydney, NSW 2000 Austrália

Objectivos:

4 ☒Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este subprocessador fornece um sistema de emissão de bilhetes para o acompanhamento de casos de apoio e serviços de apoio conexos.

 

1 ☒Dados de identidade e preferências

6 ☒Dados de apoio

 

fora da UE/EEE

Serviço de Nuvem do Microsoft Azure: Instância Gerida de SQL, Europa Ocidental

Objectivos:

1 ☒Prestação dos Serviços nos termos do Contrato de Subscrição.

4 ☒Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este subprocessador fornece o sistema de armazenamento que permite o painel de controlo On!Track e os serviços de apoio relacionados.

 

4 ☒Dados profissionais (apenas a afetação dos Activos)

 

UE/EEE

Infoguard

Lindenstrasse 10, 6340 Baar, Suíça

Objectivos:

3 ☒Manutenção das operações, garantindo a integridade e a segurança dos dados

 

Este subprocessador fornece uma solução de software para analisar o comportamento de acesso para garantir acessos legítimos.

 

5 ☒Dados técnicos

 

fora da UE/EEE mas num país adequado

WalkMe

AWS EU Região de Frankfurt (EU-Central-1)

Objectivos:

1 ☒Prestação dos Serviços nos termos do Contrato de Subscrição.

4 ☒Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este sub-processador fornece uma solução de passo a passo para explicar as funcionalidades da solução On!Track e os serviços de suporte relacionados.

 

5 ☒Dados técnicos (apenas endereços IP)

 

UE/EEE

Auth0

10800 NE 8th St, Suite 700 Bellevue, WA 98004, EUA

Objectivos:

3 ☒Manutenção das operações, garantindo a integridade e a segurança dos dados

 

Este subprocessador fornece uma solução de gestão de acesso e armazenamento de utilizadores e serviços de apoio relacionados.

 

5 ☒Dados técnicos

 

fora da UE/EEE

Datadog Inc.

Dublin 13-18 City Quay 1st Floor, D02 ED70 Irlanda

 

Objectivos:

3 ☒Manutenção das operações, garantindo a integridade e a segurança dos dados

 

Este subprocessador fornece uma solução de agregação e monitorização de registos e serviços de apoio relacionados.

 

5 ☒Dados técnicos (apenas ficheiros de registo)

 

dentro da UE/EEE

MobiusCode GmbH

Berg-Am-Laim-Str. 64, 81673 Munique, Alemanha

Objectivos:

4 ☒Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este sub-processador fornece um serviço de desenvolvimento externalizado e garantia de qualidade do seu desenvolvimento.

 

5 ☒Dados técnicos (apenas ficheiros de registo)

 

UE/EEE

Nous lnfosystems

Private Ltd., #1, 1st Main, 1st Block, Koramangala 560034 Bangalore, Índia

O mesmo que Hilti Corporation

O mesmo que Hilti Corporation

fora da UE/EEE

Akamai Technologies GmbH

Parkring 29, Garching, 85748 Alemanha

1 ☒Prestação dos Serviços nos termos do Contrato de Subscrição.

3 ☒Manutenção das operações, garantindo a integridade e a segurança dos dados

O mesmo que Hilti Corporation

fora da UE/EEE

 

b) Subprocessadores para clientes nos respectivos países, para fins de apoio:

A lista de subcontratantes abaixo indicada refere-se apenas à finalidade 4 ☒Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores. Para garantir os serviços de apoio, o apoio é dividido em vários níveis, sendo que o apoio de primeiro nível é sempre no mesmo país que o do cliente. O suporte de segundo nível é reagrupado regionalmente, de acordo com a estrutura do Hub abaixo. Os serviços de apoio podem ter acesso a todos os dados necessários (de 1 a 7, conforme definido acima).

 

Subprocessador

Países interessados

Localização da atividade de tratamento

Hilti Asia Ltd.

701-704, 7/F, Tower A, Manulife Financial Centre, 223 Wai Yip Street, Kwun Tong, HK- Kowloon, Hong Kong

Para clientes domiciliados em: Hong Kong, Austrália, Nova Zelândia, Japão, China, Coreia, Taiwan, Singapura, Filipinas, Malásia, Tailândia, Indonésia, Vietname, Índia

fora da UE/EEE

Hilti CR spol. s r.o

V Parku 2325/16, Chodov, 148 00 Praha 11, República Checa

Para clientes domiciliados em: República Checa, Eslováquia, Hungria, Estónia, Letónia, Lituânia, Ucrânia

UE/EEE

Hilti Deutschland AG

Hiltistrasse 2, 86916 Kaufering, Alemanha

Para clientes domiciliados em: Áustria, Alemanha, Liechtenstein, Suíça, Países Baixos, Polónia

UE/EEE

Hilti Emirates L.L.C.

Dubai Investment Park, Dubai, Emirados Árabes Unidos

Para clientes domiciliados em: Emirados Árabes Unidos, Qatar, Turquia, África do Sul, Arábia Saudita, Barém, Kuwait, Omã, Marrocos, Argélia, Rússia, Cazaquistão, Bielorrússia

fora da UE/EEE

Hilti França SAS

126 rue Gallieni, 92100 Boulogne Billancourt, França

Para clientes domiciliados em: França, Mónaco, Espanha, Bélgica, Luxemburgo, Portugal

UE/EEE

Hilti (Grã-Bretanha) Ltd.

1 Trafford Wharf Road Trafford Park GB-M17 1BY Manchester, Reino Unido

Para clientes domiciliados em: Grã-Bretanha, Irlanda, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega

fora da UE/EEE

Hilti, Inc.

Hilti North America Corporate Headquarters, 7250 Dallas Parkway, Suite 1000, US-Plano, TX 74146, EUA

Para clientes domiciliados em: Estados Unidos, Canadá, Porto Rico

fora da UE/EEE

Hilti Mexicana

S.A. De C.V., Avenida Jaime Balmes 8, Polanco, Polanco I Secc, 11510 Ciudad de México, CDMX, México

Para clientes domiciliados em: México, Colômbia, Chile, Argentina, Brasil

fora da UE/EEE

Hilti Itália S.p.A.

Piazza Montanelli 20 IT-20099 Sesto San Giovanni (Milano), Itália

Para clientes domiciliados em: Itália, Vaticano, São Mário, Roménia, Bulgária, Eslovénia, Grécia, Israel.

UE/EEE

 

c) Subprocessadores para clientes que utilizam módulos ou funcionalidades específicas:

Gestão do inventário de equipamentos pesados e carrinhas

Subprocessador

Actividades de processamento realizadas em nome ou para apoiar o prestador de serviços na realização dos objectivos.

Categorias de dados pessoais fornecidos ao subcontratante

Localização da atividade de tratamento

Trackunit ApS

Gasværksvej 24 4.sal, DK-9000 Aalborg, Dinamarca

Objectivos:

1 ☒Prestação dos Serviços nos termos do Contrato de Subscrição.

3 ☒Manutenção das operações, garantindo a integridade e a segurança dos dados

4 ☒Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

5 ☒Fornecimento de actualizações e correcções dos serviços.

 

Este subprocessador fornece uma solução que permite o fornecimento dos serviços relacionados com o hardware TU600.

O mesmo que Hilti Corporation

 

Os dados de localização são fornecidos pelo hardware da TU600 e não pelo telemóvel do utilizador.

 

UE/EEE

 

ON!Track Unite

 

Subprocessador

Actividades de processamento realizadas em nome ou para apoiar o prestador de serviços na realização dos objectivos.

Categorias de dados pessoais fornecidos ao subcontratante

Localização da atividade de tratamento

Software AG

Uhlandstr. 12, 64297 Darmstadt, Alemanha

Objectivos:

1 ☒Prestação dos Serviços nos termos do Contrato de Subscrição.

4 ☒Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este sub-processador fornece um serviço de desenvolvimento externalizado e uma plataforma de middleware para integrações e garantia de qualidade do seu desenvolvimento.

O mesmo que Hilti Corporation

 

 

UE/EEE

Ferramentas de construção inteligentes

LLC 10368 Westmoor Drive Westminster, CO 80021, EUA

Objectivos:

1 ☒Prestação dos Serviços nos termos do Contrato de Subscrição.

4 ☒Prestação de serviços de apoio técnico aos utilizadores.

 

Este sub-processador fornece um serviço de desenvolvimento externalizado e uma plataforma de middleware para integrações e garantia de qualidade do seu desenvolvimento.

O mesmo que Hilti Corporation

 

 

fora da UE/EEE

 

 

7. Serviços Profissionais

7.1. Análise no local

Os Serviços de Análise no Local são efectuados pelo Fornecedor de Serviços nas instalações do Cliente. Podem incluir as seguintes actividades:

  • Avaliação do status quo do cliente no que respeita ao acompanhamento e gestão dos activos de construção
  • Identificação de alavancas de melhoria no que respeita ao acompanhamento e gestão dos activos de construção
  • Quantificação do potencial de poupança através da implementação do(s) módulo(s) de serviço correspondente(s) do prestador de serviços
  • Definição do plano de implementação Hilti ON!Track.

7.2. Configuração do software

A Configuração do Software é efectuada pelo Fornecedor de Serviços fora das instalações do Cliente. Podem incluir as seguintes actividades:

  • Definição da estrutura de dados, por exemplo, para categorias e localizações de activos
  • Definição das funções do utilizador
  • Apoio à exportação/importação/entrada de dados.

7.3 Dias de marcação e implementação

Os dias de Etiquetagem e Implementação são conduzidos pelo Fornecedor de Serviços nas instalações do Cliente. Podem incluir as seguintes actividades:

  • Colocação de etiquetas nos activos dos clientes
  • Adição de activos ao software ON!Track

7.3.1 Instalação de gateways ON!Track em máquinas de construção pesada ou em veículos

As instalações de gateways ON!Track em maquinaria pesada de contração ou em veículos ("Gateways") estão sujeitas a uma taxa diária a ser paga pelo Cliente (se encomendado) ao Fornecedor de Serviços pelos dias em que o Fornecedor de Serviços ou o seu subcontratante designado estiver nas instalações do Cliente para realizar as instalações da Gateway. O número de Gateways, as tarifas e o calendário devem ser acordados entre o Cliente e o Fornecedor de Serviços, aquando da encomenda das Gateways no Formulário de Encomenda, sendo que, em qualquer caso, as datas e o calendário de instalação acordados são apenas estimativas e não podem ser garantidos, uma vez que uma instalação depende particularmente, mas não só, do facto de o Cliente assegurar a disponibilidade de máquinas ou veículos no local e na hora acordados.

Após a instalação de uma Gateway, o Cliente deverá notificar imediatamente qualquer defeito de instalação da Gateway, caso contrário a instalação será considerada aceite pelo Cliente. Desde que a notificação do defeito seja feita atempadamente pelo Cliente, o período de garantia de instalação de uma Gateway é de 90 dias após a instalação e cobre apenas a retificação do defeito da Gateway através de substituição ou reparação, de acordo com o critério exclusivo do Fornecedor de Serviços, mas não inclui quaisquer outras reivindicações ou recursos de acordo com os termos do Contrato.

O Cliente é responsável por:

  • Partilhar uma lista de equipamentos e veículos (se aplicável), bem como pormenores (como fabricante, modelo, ano), incluindo o local de instalação, pelo menos duas semanas antes da data prevista para a instalação.
  • Informar-se sobre o impacto potencial da instalação na garantia existente junto do fabricante do equipamento e do veículo (se for caso disso)
  • Assegurar que o equipamento e o veículo (se aplicável) se encontram no local acordado à hora acordada, caso contrário a instalação não será possível e serão cobrados ao Cliente os custos totais da instalação.
  • Assegurar que há sempre uma pessoa de contacto do Cliente no local para responder a eventuais questões sobre o equipamento e o veículo (se aplicável) e operá-los para comprovar o estado esperado antes e depois da instalação.
  • Certificar-se de que, paralelamente ao serviço de instalação, não é necessário efetuar qualquer outro trabalho na máquina (por exemplo, manutenção regular).

O Cliente concorda em indemnizar e isentar o Fornecedor de Serviços de quaisquer reclamações, danos ou perdas resultantes da instalação de uma Gateway em maquinaria pesada e/ou veículos que possam violar as instruções ou garantias do fabricante. O Cliente renuncia expressamente a quaisquer reclamações de responsabilidade contra o Fornecedor de Serviços por tais violações. O Fornecedor de Serviços não será responsável por danos directos, indirectos, consequentes ou acidentais, de acordo com os termos do Acordo, e a sua responsabilidade total relacionada com quaisquer danos resultantes de ou relacionados com uma Gateway está, de acordo com os termos do Acordo, limitada ao preço de compra da Gateway pago pelo Cliente.

7.3.2 Autoinstalação dos Gateways ON!Track em máquinas de construção pesada ou veículos

Os Gateways ON!Track para máquinas de construção pesada ou veículos ("Gateways") utilizam a interface On-Board Diagnostics II ("OBD") de um veículo exclusivamente como fonte de energia elétrica e são projetados para autoinstalação plug-and-play pelo Cliente de acordo com as instruções de uso. Devido à conexão elétrica apenas (como uma porta Universal Serial Bus ("USB") ou acendedor de cigarros), os Gateways não têm influência na funcionalidade do veículo. O cliente é responsável por garantir que a instalação dos Gateways esteja de acordo com as instruções de operação e condições de garantia do fabricante do veículo. O provedor de serviços não assume qualquer responsabilidade a esse respeito e o cliente concorda em indenizar e isentar o provedor de serviços de quaisquer reclamações, danos ou perdas decorrentes da instalação dos Gateways em máquinas pesadas e/ou veículos que possam violar as instruções ou garantias do fabricante.

7.4. Formação no local

Os Serviços de Formação no Local são efectuados pelo Fornecedor de Serviços nas instalações do Cliente. Podem incluir as seguintes actividades:

  • Introdução ao sistema e definições-chave
  • Formação sobre como configurar e utilizar a aplicação baseada na Web
  • Formação sobre como configurar e utilizar a aplicação móvel
  • Formação sobre como utilizar o hardware, se adquirido ao fornecedor de serviços
  • Recomendações para o processo
  • Recomendação sobre como marcar diferentes tipos de Activos.

7.5. Formação em linha

Os serviços de formação em linha são efectuados pelo prestador de serviços através da Internet. Podem incluir as seguintes actividades:

  • Introdução ao sistema e definições-chave
  • Formação sobre como configurar e utilizar a aplicação baseada na Web
  • Formação sobre como configurar e utilizar a aplicação móvel.

7.6. Serviços ON!Track Unite

Os Serviços Profissionais relacionados com o ON!Track Unite (credenciais API e integração fornecida pela Hilti) são efectuados pelo Fornecedor de Serviços nas instalações do Cliente ou remotamente. Podem incluir as seguintes actividades:

  • Configuração de dados e implementação de integrações ON!Track Unite fornecidas pela Hilti;
  • Formação sobre o funcionamento das aplicações integradas (para as integrações ON!Track Unite fornecidas pela Hilti), bem como sobre os novos processos comerciais que envolvem as aplicações integradas
  • Consultoria sobre o ON!Track Unite (centro de desenvolvimento, testes E2E, cenário de integração, parceiros, calendário de implementação e formação, coordenação com terceiros seleccionados, etc.)

8.SERVIÇOS NÃO HILTI

  • Mensagens do Firebase Cloud
  • Configuração remota do Firebase
  • Serviço de notificações push da Apple

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