Descrição dos Serviços e Condições Específicas dos Serviços de Hilti ON! Track

1. Descrição dos Serviços

1.1. Os Serviços serão disponibilizados pela Hilti ao Cliente nos termos do Contrato de Software e Serviços e do respetivo Formulário de Encomenda (designados coletivamente por o “Contrato”). O Serviço é constituído por (i) o Software e (ii) o Apoio ao Cliente, conforme descrito no Contrato.

1.2. O Software é constituído por:

1.2.1. Aplicação web:

a) Gestão de Ativos

b) Gestão de Inventário

c) Rastreio de Ativos

d) Gestão de manutenção

e) Gestão de saúde e segurança

f) Relatórios de Custo de Ativos (básico)

1.2.2. Aplicação móvel:

a) Gestão de Ativos

b) Gestão de Inventário

c) Rastreio de Ativos

d) Gestão de manutenção

e) Gestão de saúde e segurança

f) Leitura de código de barras

g) Rastreio em background

2. Condições Específicas dos Serviços

2.1.  Acesso ao Software

O Prestador de Serviços deverá facultar o acesso aos Serviços após a conclusão dos Serviços Profissionais de Implementação. 

2.2. Utilizadores Autorizados e Direitos Concedidos.

Os Utilizadores Autorizados devem ser colaboradores do Cliente e fornecedores e/ou clientes do Cliente.

 

2.3. Período de Extração.

No final do Prazo ou Termo de Renovação (conforme aplicável), o Cliente é responsável pela extração prévia dos Dados do Cliente. O prestador de serviços apagará os dados do cliente [60] dias depois. Os dados do cliente já não podem ser recuperados após este período.

3. Serviços adicionais

Os seguintes serviços complementares podem ser adicionados se solicitado:

  1. Relatórios de custos de ativos
  2. Gestão de itens de quantidade

4. Requisitos do Sistema

Para poder implementar, utilizar e explorar os Serviços, o Cliente deve garantir que os seus sistemas, redes e/ou dispositivos cumprem os seguintes Requisitos do Sistema:

Aplicação Web ON!Track através de computadores portáteis ou de secretária

Microsoft® Internet Explorer®

Microsoft® Edge

Google Chrome™

Mozilla® Firefox®

Apple® Safari®

IE 11+

40.x+

v26+

v57+

11.x+ (MAC OS apenas)

 

Aplicação ON!Track para smartphone

Compatível 

Compatível com browser

Velocidade de internet mínima

Plano de dados mínimo

*Depende da utilização

Mínimo RAM

Espaço mínimo em disco *Depende da utilização

Android 5.0.0 and above;
iOS 11.0.0 and above

N/A

3G and above

500 MB / month

2GB

200 MB

 

Todos os Requisitos do Sistema estão sujeitos a alterações mediante decisão do Prestador de Serviços devido a alterações na configuração, conceção e funcionalidade do sistema. Os Requisitos atualizados do Sistema serão comunicados e periodicamente refletidos neste documento.

5. Restrições de Utilização

Ao utilizar os Serviços, o Cliente deve cumprir na íntegra as seguintes Restrições de Utilização e é exclusivamente responsável por implementar as medidas de mitigação necessárias envidando os seus melhores esforços para evitar qualquer utilização potencialmente incorreta:

todas e quaisquer informações e dados contidos nos Serviços dizem respeito exclusivamente à utilização dos produtos Hilti e baseiam-se nos princípios, fórmulas e regulamentos de segurança, de acordo com as informações técnicas e as instruções de funcionamento, montagem e instalação, etc. publicadas da Hilti que devem ser rigorosamente cumpridas A carteira de produtos Hilti utilizada em associação com os Serviços pode variar de país para país. Todos os valores contidos nos Serviços são valores médios e, por conseguinte, os testes específicos de utilização devem ser realizados antes da utilização do produto Hilti relevante. Os resultados dos cálculos realizados através dos Serviços baseiam-se essencialmente nos dados que o Cliente coloca. Por conseguinte, o Cliente é exclusivamente responsável pela ausência de erros, integridade e relevância dos dados que introduz. Além disso, o Cliente é exclusivamente responsável por ter os resultados verificados e aprovados por um especialista, nomeadamente no que diz respeito ao cumprimento dos códigos, requisitos do projeto, normas e aprovações aplicáveis, antes de os utilizar para o seu sistema/instalação específico. O Software serve apenas como uma ajuda para a interpretação de normas e aprovações, sem qualquer garantia relativamente à ausência de erros, precisão e relevância dos resultados ou adequação para uma aplicação específica. O Cliente deve tomar todas as medidas necessárias e razoáveis para prevenir ou limitar os danos causados pelos Serviços. Todos os resultados dos cálculos e projetos de conceção são recomendações e devem ser confirmados por um designer profissional e/ou engenheiro estrutural para garantir que os resultados dos cálculos e projetos de conceção são adequados para os requisitos legais e de projeto específicos do Cliente.

Além disso, a secção “AVISOS” em cada um dos relatórios gerados com os Serviços fazem parte integrante do pressuposto de cálculo. O Cliente deve cumprir os mesmos da forma estrita e  rigorosa e necessita  garantir que tais AVISOS” são revistos por um especialista adequado previamente à  sua utilização.

6. Proteção de Dados

7. Serviços Profissionais

Os seguintes Serviços Profissionais estão disponíveis para e ou relacionados com os Serviços e serão realizados pela Hilti, desde que o Cliente os tenha encomendado em conformidade:

7.1. Análise

Os Serviços de Análise a realizar no local serão efetuados pelo Fornecedor nas instalações do Cliente. Poderão incluir as seguintes atividades:

  •  Avaliação do estado atual das atividades do Cliente no que diz respeito ao acompanhamento e gestão de Equipamentos de construção.
  • Identificação de pontos de melhoria no que diz respeito ao acompanhamento e gestão de Equipamentos de construção.
  • Quantificação do potencial de poupanças graças à implementação do(s) módulo(s) de serviço correspondentes pelo Fornecedor
  • Definição de um programa de implementação da solução Hilti ON!Track

7.2. Configuração de software /Conta do cliente

Os Serviços de Configuração de software são conduzidos pelo Prestador de Serviços fora das instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades: 

  • Definição da estrutura de dados, ex.: Categorias de Ativos e localizações.
  • Definição de funções de utilizador.
  • Exportação/importação/introdução de dados.

7.3. Implementação e etiquetagem

Os Serviços de Implementação e Etiquetagem são conduzidos pelo Prestador de Serviços fora das instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades: 

  • Colocação de etiquetas nos ativos do cliente
  • Adicionar ativos à contado ON!Track

7.4. Formação nas instalações do cliente

Os Serviços de Formação nas instalações do cliente são conduzidos pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades: 

  • Introdução ao Sistema e principais definições
  • Formação de como utilizer a aplicação online em browser.
  • Formação de como utilizer a aplicação móvel.
  • Formação de como utilizer o hardware se comprado ao Prestador de Serviços.
  • Recomendações de processo.
  • Recomendação de como etiquetar diferentes tipos de Ativos

7.5. Formação online

Os Serviços de Formação Online são conduzidos pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades: 

  • Introdução ao Sistema e principais definições
  • Formação de como utilizer a aplicação online em browser
  • Formação de como utilizer a aplicação móvel

8.SERVIÇOS NÃO HILTI

  • Mensagem da cloud firebase
  • Configuração remota firebase
  • Serviço de notificações Push da Apple 

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