Descrição dos Serviços e Condições Específicas dos Serviços de Hilti ON! Track

1. Descrição dos Serviços

  1.1. Os Serviços serão disponibilizados pela Hilti ao Cliente nos termos do Contrato de Software e Serviços e do respetivo Formulário de Encomenda (designados coletivamente por o “Contrato”). O Serviço é constituído por (i) o Software e (ii) o Apoio ao Cliente, conforme descrito no Contrato.

1.2. Serviços gratuitos. O Software consiste nos seguintes Módulos Gratuitos:  

·  Software de Gestão de Ativos ON!Track na forma de uma aplicação móvel que consiste em:
a)  Gestão de ativos Hilti
b) Funcionalidades de ferramentas inteligentes Hilti Connect quando elegíveis (estado da bateria, dados de utilização, instruções para resolução de problemas, etc.)

· Software de Gestão de Ativos ON!Track na forma de uma aplicação móvel e web que consiste em:
a) Gestão de ativos Hilti
b) Funcionalidades de ferramentas inteligentes Hilti Connect quando elegíveis (estado da bateria, dados de utilização, instruções para resolução de problemas, etc.)
c) Gestão de ativos para equipamentos Hilti e
d) Rastreamento de ativos de equipamentos Hilti

 

1.3. Software de Gestão de Ativos 1.2ON!Track (versão paga). A versão paga do software ON!Track consiste em

1.3.1. Aplicação Web

a) Gestão de ativos
b) Gestão de inventário
c) Rastreamento de ativos
d) Gestão de manutenções
e) Gestão de saúde e segurança

1.23.2. Aplicação móvel

a) Gestão de ativos
b) Gestão de inventário
c) Rastreamento de ativos
d) Gestão de manutenções
e) Gestão de saúde e segurança
f) Leitura do Código de barras
g) Leitura em segundo plano

 

2. Condições Específicas dos Serviços

2.1. Acesso ao Software

O Prestador de Serviços fornecerá acesso ao Software conforme estabelecido acima na seção 1.2 mediante o registo e ativação (quando aplicável) e ao Software conforme estabelecido acima na seção 1.3. conclusão dos Serviços Profissionais de Implementação.

2.2. Utilizadores Autorizados e Direitos Concedidos

· Gestão de ferramentas ON!Track: colaboradores do cliente.
· Gestão do parque de máquinas ON!Track: colaboradores do cliente.
· Gestão de ativos ON!Track: colaboradores do cliente e fornecedores e/ou clientes do cliente.

2.3. Período de Extração para o Serviço de Gestão de Ativos ON!Track

No final do Prazo ou Termo de Renovação (conforme aplicável), o Cliente é responsável pela extração prévia dos Dados do Cliente. O prestador de serviços apagará os dados do cliente [60] dias depois. Os dados do cliente já não podem ser recuperados após este período.

3. Módulos no Serviço de Gestão de Ativos ON!Track

Os módulos a seguir podem estar sujeitos a uma remuneração separada e podem ser solicitados adicionalmente. Um módulo pode estar disponível apenas num pacote específico, não pode ser pedido separadamente e está sujeito à oferta do pacote atual.

a) Relatórios de custos de ativos básicos

Gestão básica dos custos dos ativos da obra. Relatórios de custos personalizáveis por ativo, local de trabalho ou período de tempo.

b) Gestão de itens de quantidade

Os itens de quantidade incluem consumíveis e acessórios. Gestão de níveis de stock e localização de materiais, alertas de encomendas repetidas, relatórios para controlo de consumo.

c) ON!Track Unite (credenciais de API)

Direitos de acesso e uso de Application Programming Interfaces (API) para ON!Track para integração feita autonomamente (ou por meio de terceiros contratados pelo Cliente) do ON!Track com outras aplicações de terceiros. O uso da API ON!Track está sujeito aos termos e condições do Contrato do Programador para a API ON!Track. A API ON!Track Unite está atualmente numa fase beta e é oferecida gratuitamente até novo aviso.

d) ON!Track Unite (integração fornecida pela Hilti)

Acesso e direitos de utilização para integração pré-construída entre ON!Track e aplicações de terceiros pré-selecionados da Hilti, aproveitando a funcionalidade de API do ON!Track (veja acima). As aplicações de terceiros pré-selecionadas estão disponíveis no seguinte link.

4. Requisitos do Sistema

Para poder implementar, utilizar e explorar os Serviços, o Cliente deve garantir que os seus sistemas, redes e/ou dispositivos cumprem os seguintes Requisitos do Sistema:

 

Microsoft® Internet Explorer®

Microsoft® Edge

Google Chrome™ (recomendado)

Mozilla® Firefox®

Apple® Safari®

Aplicação Web

IE 11

3 últimas versões

3 últimas versões

3 últimas versões

3 últimas versões

 

 

Compatível OS

Compatível com browser

Velocidade de internet mínima

Plano de dados mínimo

*Depende da utilização

Mínimo RAM

Espaço mínimo em disco *Depende da utilização

Aplicação para smartphone

3 últimas versões (iOS e Android)

N/A

3G and above

500 MB / month

2GB

200 MB

 

Todos os Requisitos do Sistema estão sujeitos a alterações mediante decisão do Prestador de Serviços devido a alterações na configuração, conceção e funcionalidade do sistema. Os Requisitos atualizados do Sistema serão comunicados e periodicamente refletidos neste documento.

5. Restrições de Utilização

Ao utilizar os Serviços, o Cliente deve cumprir na íntegra as seguintes Restrições de Utilização e é exclusivamente responsável por implementar as medidas de mitigação necessárias envidando os seus melhores esforços para evitar qualquer utilização potencialmente incorreta:

todas e quaisquer informações e dados contidos nos Serviços dizem respeito exclusivamente à utilização dos produtos Hilti e baseiam-se nos princípios, fórmulas e regulamentos de segurança, de acordo com as informações técnicas e as instruções de funcionamento, montagem e instalação, etc. publicadas da Hilti que devem ser rigorosamente cumpridas A carteira de produtos Hilti utilizada em associação com os Serviços pode variar de país para país. Todos os valores contidos nos Serviços são valores médios e, por conseguinte, os testes específicos de utilização devem ser realizados antes da utilização do produto Hilti relevante. Os resultados dos cálculos realizados através dos Serviços baseiam-se essencialmente nos dados que o Cliente coloca. Por conseguinte, o Cliente é exclusivamente responsável pela ausência de erros, integridade e relevância dos dados que introduz. Além disso, o Cliente é exclusivamente responsável por ter os resultados verificados e aprovados por um especialista, nomeadamente no que diz respeito ao cumprimento dos códigos, requisitos do projeto, normas e aprovações aplicáveis, antes de os utilizar para o seu sistema/instalação específico. O Software serve apenas como uma ajuda para a interpretação de normas e aprovações, sem qualquer garantia relativamente à ausência de erros, precisão e relevância dos resultados ou adequação para uma aplicação específica. O Cliente deve tomar todas as medidas necessárias e razoáveis para prevenir ou limitar os danos causados pelos Serviços. Todos os resultados dos cálculos e projetos de conceção são recomendações e devem ser confirmados por um designer profissional e/ou engenheiro estrutural para garantir que os resultados dos cálculos e projetos de conceção são adequados para os requisitos legais e de projeto específicos do Cliente.

Além disso, a secção “AVISOS” em cada um dos relatórios gerados com os Serviços fazem parte integrante do pressuposto de cálculo. O Cliente deve cumprir os mesmos da forma estrita e rigorosa e necessita  garantir que tais AVISOS” são revistos por um especialista adequado previamente à  sua utilização.

A Hilti não se responsabiliza de forma alguma pela restauração dos dados do cliente. A Hilti não se responsabiliza de forma alguma pelas integrações API construídas por terceiros ou por clientes, nem pelas funcionalidades da aplicação de terceiros pré-integrada com o ON!Track. A Hilti não se responsabiliza de forma alguma pela perda, corrupção e edição de dados em relação a uma integração. As credenciais da API ON!Track Unite devem ser mantidas num local seguro e não compartilhadas com terceiros. As APIs ON!Track Unite são oferecidas para integração de dados comum, e não para qualquer finalidade de exploração de dados, chamadas de alta carga, chamadas abusivas ou para outros fins de coleta de dados.

As funcionalidades oferecidas durante a atual fase beta do ON! Track Unite devem ser utilizadas para fins de avaliação e podem não estar em conformidade com os requisitos legais e/ou regulamentares. A Hilti não será responsável por qualquer dano ou dano decorrente de ou em conexão com as funções beta, com a descontinuação das Funções Beta (a Hilti pode decidir, a seu exclusivo critério, descontinuar as funcionalidades beta ou APIs selecionadas).

6. Proteção de Dados

7. Serviços Profissionais

Os seguintes Serviços Profissionais estão disponíveis para e ou relacionados com os Serviços e serão realizados pela Hilti, desde que o Cliente os tenha encomendado em conformidade:

4.1 Análise

Os Serviços de Análise a realizar no local serão efetuados pelo Fornecedor nas instalações do Cliente. Poderão incluir as seguintes atividades:

· Avaliação do estado atual das atividades do Cliente no que diz respeito ao acompanhamento e gestão de Equipamentos de construção.

· Identificação de pontos de melhoria no que diz respeito ao acompanhamento e gestão de Equipamentos de construção.

· Quantificação do potencial de poupanças graças à implementação do(s) módulo(s) de serviço correspondentes pelo Fornecedor

· Definição de um programa de implementação da solução Hilti ON!Track

 

4.2 Configuração de software /Conta do cliente

Os Serviços de Configuração de software são conduzidos pelo Prestador de Serviços fora das instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades: 

· Definição da estrutura de dados, ex.: Categorias de Ativos e localizações.

· Definição de funções de utilizador.

· Exportação/importação/introdução de dados.

4.3 Implementação e etiquetagem

Os Serviços de Implementação e Etiquetagem são conduzidos pelo Prestador de Serviços fora das instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades: 

· Colocação de etiquetas nos ativos do cliente.

· Adicionar ativos à contado ON!Track.

4.4  Formação nas instalações do cliente

Os Serviços de Formação nas instalações do cliente são conduzidos pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades: 

· Introdução ao Sistema e principais definições

· Formação de como utilizer a aplicação online em browser.

· Formação de como utilizer a aplicação móvel.

· Formação de como utilizer o hardware se comprado ao Prestador de Serviços.

· Recomendações de processo.

· Recomendação de como etiquetar diferentes tipos de Ativos.

4.5 Formação online

Os Serviços de Formação Online são conduzidos pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente. Pode incluir as seguintes atividades: 

· Introdução ao Sistema e principais definições

·  Formação de como utilizer a aplicação online em browser.

·  Formação de como utilizer a aplicação móvel.

4.6 Serviços ON!Track Unite

Os Serviços Profissionais relacionados com o ON!Track Unite (credenciais de API e integração fornecida pela Hilti) são realizados pelo Prestador de Serviços nas instalações do Cliente ou remotamente. Eles podem incluir as seguintes atividades:

· Configuração de dados e implementação de integrações ON!Track Unite fornecidas pela Hilti;

· Formação sobre como funcionam as aplicações integradas (para integrações ON!Track Unite fornecidas pela Hilti), bem como sobre novos processos de negócios envolvendo as aplicações integradas

· Consultoria relativa ao ON!Track Unite (hub do desenvolvedor, teste E2E, cenário de integração, parceiros, cronograma de implementação e formação, coordenação com terceiros selecionados, etc.)

8.SERVIÇOS NÃO HILTI

  • Serviços de mensagem Cloud Firebase
  • Config remota Firebase
  • Serviço de Notificação Apple push

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